CN 19ª J: Sporting CP 3 - 2 SL Benfica, 21Fev. Sáb. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Grimi, Rochemback, João Moutinho, Izmailov, Simon Vukčević, Hélder Postiga, Liedson
Treinador: Paulo Bento
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, David Luiz, Hassan Yebda (Ángel Di María [57m]), Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Nuno Gomes [78m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar, David Suazo (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Quique Flores
Golos: José Antonio Reyes (36), Óscar Cardozo (90+1)

JAGAS

Citação de: MANOCAS37 em 20 de Fevereiro de 2009, 00:07
eu estou preocupado neste jogo pois estou com a confiança absoluta que vamos ganhar e normalmente isso não é bom
eles tb estão...

rkc

Citação de: NNjorgeNN em 20 de Fevereiro de 2009, 00:09
Há certas coisas que é escusado dizer...

E, nós Benfiquistas, devemos fazer a diferença ai... e fazemo-la.

Para mim basta o Sporting - Benfica que se vê no tópico deste forúm, comparado com o  FC PORTO - lampiões ou SPORTING - lampião de outros...

Lamento, mas aqui vocês não têm tempo de antena... FALEM DO BENFICA!

Não percebi o que estavas a tentar dizer.

LeandroSLB

eu estou preocupado neste jogo pois estou com a confiança absoluta que vamos ganhar e normalmente isso não é bom

Penso o mesmo...

:-X

redwolf

so tenho medo das euforias, se entrarmos concentrados e vestirmos o fato-macaco ganhamos na boa.acho que deviamos dar a iniciativa de jogo aos lagartos e no contra-ataque espetar duas ou tres batatas

Jorge.P_

Citação de: rkc em 20 de Fevereiro de 2009, 00:10
Citação de: NNjorgeNN em 20 de Fevereiro de 2009, 00:09
Há certas coisas que é escusado dizer...

E, nós Benfiquistas, devemos fazer a diferença ai... e fazemo-la.

Para mim basta o Sporting - Benfica que se vê no tópico deste forúm, comparado com o  FC PORTO - lampiões ou SPORTING - lampião de outros...

Lamento, mas aqui vocês não têm tempo de antena... FALEM DO BENFICA!

Não percebi o que estavas a tentar dizer.

Não seja por isso...

Isso do "mandar very lights" e "ir para o hospital" são coisas que não são para aqui... nem algo bonito.

E depois, para o que são, falamos muito dos outros clubes... da-mos importância que não têm...

Simples titulos em tópicos de diferentes forúns dizem quase tudo... e a postura de cada um.

A última frase... é para os verdes e azuis que por ai andam...

patriarca

Ainda faltam tantas horas para o jogo começar !!
Para ver e INCENTIVAR o Glorioso !!

Slatz

Mas se ao mesmo tempo estás preocupado também pode ser bom sinal.

oZaLaN

Então se estás preocupado e' porque não estás com confiança absoluta, logo é um excelente sinal na tua perspectiva :D

Shoky

Tenho muito respeito pelo Sporting...

Medo...só do senhor Olegário...

patriarca

Qual medo!! dos Osgas, nem pensar, espezinham-se e já está ! Pode é surgir o SINDROME de FREEPORT, que ataca através de ordens emanadas, os bois do Apito e desses Sim são prejudiciais e especialmente ás cores Vermelhas !!!

DRCNN