CN 19ª J: Sporting CP 3 - 2 SL Benfica, 21Fev. Sáb. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Grimi, Rochemback, João Moutinho, Izmailov, Simon Vukčević, Hélder Postiga, Liedson
Treinador: Paulo Bento
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, David Luiz, Hassan Yebda (Ángel Di María [57m]), Kostas Katsouranis, Rúben Amorim (Nuno Gomes [78m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar, David Suazo (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Quique Flores
Golos: José Antonio Reyes (36), Óscar Cardozo (90+1)

carromeu10

Citação de: IPASLB em 22 de Fevereiro de 2009, 00:45
Citação de: blitz0 em 22 de Fevereiro de 2009, 00:38
E ? O palmarés acrescenta qualidade à equipa ? Faz-nos esquecer as más exibições ? Faz-nos recuperar o dinheiro gasto, as vozes perdidas, os corações desolados ? Quero que se foda o palmarés ! Estou precoupado com o nosso presente e o nosso futuro, e são pessoas como tu que fazem com que sejamos reconhecidos como os chorões e como os adeptos que pararam no tempo. Eu não sou assim ! Eu quero mais, quero mais e agora, quero mais e amanhã, e depois de amanhã ! Porque o Benfica é muito mais que Passado e é isso que m'O faz amá-lO ainda mais, cada vez mais, e sempre mais !
E se você é daquele tipo de pessoas que quer ganhar sempre e não aceita perder, seja adepto do clube que ganhe, eu sou fiel ao SLB!
a questão é que o Benfica ultimamente não ganha nada
o certo é que benfiquista serei sempre

Goldarch

0 a 5:

moreira - 2
maxi - 2
luisão - 3
sidnei - 1
d.luiz - 0
katsouranis - 1
yebda - 1
amorim - 2
aimar - 2
reyes - 0
suazo - 0
di maria - 1
cardozo - 3
n. gomes - 0

ricardoshearer

Citação de: SLBCARLOS em 22 de Fevereiro de 2009, 00:38
sao nestes jogos k o MANTORRAS FAZ FALTA. 
DEIXEM JOGAR O MANTORRAS

e o martins tambem!!!

Imperador83SLB

PARA KEM ESTA A FALAR CONSTANTEMENTE EM PALMARÉS NUMA ALTURA DESTAS QUE DEVE SER DE REFLEXÃO E ABRIR OS OLHOS A MUITA GENTE,PERGUNTO:

NÂO VOS CUSTA VER O NOSSO ADVERSARIO A CAMINHO DO TETRA CAMPEONATO, SABENDO-SE QUE FOI HÁ BEM POUCO TEMPO PENTA CAMPEAO?! >:(

EU TENHO VERGONHA,NOJO E SINTO REVOLTA COM ISTO!!!!!!!!!!!!!!!! :disgust:

SR. VIEIRA N FOI ISTO QUE PROMETEU AOS BENFIQUISTAS!!!!!!!!!!!!!! >:(

ISTO É HUMILHAÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!! :tickedoff:

ACORDEM BENFIQUISTAS...SE QUEREM SALVAR O PALMARÉS, SENAO QUANDO DEREM POR ELA JÁ NOS PASSARAM. :metal:

Blitz

Por querer as vitórias do meu clube não sou fiel ao mesmo ? Gostas de ver o Benfica perder ? Afinal o nosso corpo técnico, os nosso jogadores, trabalham diariamente para quê ? Para perder ? É claro que não se ganha sempre.. Não percebo essas tuas insinuações, são estranhas..

Por não viver do palmarés do meu clube não tenho orgulho no mesmo, por querer que o meu clube ganhe não sou fiel ao mesmo..

A sério, não percebo o porquê dessas insinuações desnecessárias. Cada um ama o seu clube à sua maneira, eu amo o Benfica acompanhando-o no presente, lembrando (não vivendo) o passado e trabalhando o futuro.

pmmp20

Citação de: LeandroSLB em 22 de Fevereiro de 2009, 00:46
Citação de: MasterPT em 22 de Fevereiro de 2009, 00:37
Vim desanimado...
Desanimado porque reconheço o imenso valor da nossa
equipa ,mas também reconheço que não jogamos 1/3 do que sabemos!
Hoje a equipa não esteve ao seu nivel (não jogamos simplesmente!) ,é assim o futebol! :buck2:
De qualquer forma ,para a história ficam 2 golos na WC (TACUAAAARRAAA!)...
E 2 (DOIS SECOS!) na Catedral! :whistle2:


Sei que os 'abutres' e 'jornaleiros' de tudo irão escrever esta semana...
"Equipa sem mistica, treinador mau tacticamente, má gestão,patati patata" (normalidade do reino dos avençados!)

De qualquer forma não encaro esta derrota como algo dramático...
Acredito no trabalho que esta a ser desenvolvido ,quer pelo nosso D.Desportivo, quer pelo nosso técnico!
Continuem a acreditar...  :metal: - EU ACREDITO!

:slb2: Viva o Sport Lisboa e Benfica  :slb2:


Ps- E não se esqueçam...
Nós
lutamos pelo 32º campeonato, eles pelo...19º:) RESPECT!

:pray: :bow2: :slb2: :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :pray: :bow2: :slb2: :flagglorioso: :slb2:



:bow2:


FDX até q enfim!!!!! alguem q pensa como eu!!!

IPASLB

Citação de: blitz0 em 22 de Fevereiro de 2009, 00:44
Por não viver do palmarés do meu clube não tenho orgulho nele ?
Não é bem assim.. Apenas não tenho a mesma perspectiva que tu..

Já agora trata-me por tu sff, aqui é tudo amigo pa :amigo:
Tu achas que eu vivo do palmarés? não preciso de usar escudos porque sou do SLB e não só do futebol de 11 do SLB.
Por exemplo no ano de 2008 vencemos 4 títulos Internacionais importantes, 2 nos seniores e 2 nos escalões de formação, no hóquei em patins e no paintball, portanto eu tenho sempre razões para estar bem com o SLB.

ricardoshearer

Citação de: Roronoa em 22 de Fevereiro de 2009, 00:38

Citação de: Patrone em 22 de Fevereiro de 2009, 00:33
o golo do Liédson é um grande golo. sem hipótese.

os outros dois, agradeçam ao David Luiz.

E o Sidnei?

No golo do Derlei falha o cabeceamento.

No último golo do Sporting entra a queima contra o Pereirinha porque razão?

O David Luiz foi uma anedota neste jogo é um facto, mas o Sidnei também esteve péssimo.

Ninguém se aproveitou... menos maus Aimar e Luisão. E claro Cardozo. E o Moreira esteve seguro.


o sidnei tem dupla falha no treceiro golo ...e ele k faz um passe errado  no meio campo precisamente para os pes de um lagartao e depois leva nó do paneleirinha....

Blitz

Citação de: IPASLB em 22 de Fevereiro de 2009, 00:50
Citação de: blitz0 em 22 de Fevereiro de 2009, 00:44
Por não viver do palmarés do meu clube não tenho orgulho nele ?
Não é bem assim.. Apenas não tenho a mesma perspectiva que tu..

Já agora trata-me por tu sff, aqui é tudo amigo pa :amigo:
Tu achas que eu vivo do palmarés? não preciso de usar escudos porque sou do SLB e não só do futebol de 11 do SLB.
Por exemplo no ano de 2008 vencemos 4 títulos Internacionais importantes, 2 nos seniores e 2 nos escalões de formação, no hóquei em patins e no paintball, portanto eu tenho sempre razões para estar bem com o SLB.

É o que parece. Precisamos de desculpar as nossas derrotas com o palmarés ? Temos é de ser inconformados e pensar no presente e no futuro.

SLBCARLOS

#3429
Citação de: ricardoshearer em 22 de Fevereiro de 2009, 00:48
Citação de: SLBCARLOS em 22 de Fevereiro de 2009, 00:38
sao nestes jogos k o MANTORRAS FAZ FALTA. 
DEIXEM JOGAR O MANTORRAS

e o martins tambem!!!
100% de acordo

IPASLB

Citação de: blitz0 em 22 de Fevereiro de 2009, 00:49
Por querer as vitórias do meu clube não sou fiel ao mesmo ? Gostas de ver o Benfica perder ? Afinal o nosso corpo técnico, os nosso jogadores, trabalham diariamente para quê ? Para perder ? É claro que não se ganha sempre.. Não percebo essas tuas insinuações, são estranhas..

Por não viver do palmarés do meu clube não tenho orgulho no mesmo, por querer que o meu clube ganhe não sou fiel ao mesmo..

A sério, não percebo o porquê dessas insinuações desnecessárias. Cada um ama o seu clube à sua maneira, eu amo o Benfica acompanhando-o no presente, lembrando (não vivendo) o passado e trabalhando o futuro.
Claro que respeito todas as opiniões, eu só fiquei ofendido acerca do que dissestes sobre o palmarés do SLB, nada mais, um resto de boa noite para ti e para a tua familia. :)

Xanghai

Que merda de jogo. Sinto-me envergonhado como Benfiquista e socio do SLB...!

Shoky

Os inuteis dos lagartos...que são tão pequeninos como o tamanho da merda dos foruns deles...que andam aqui a vasculhar e rir-se da nossa desgraça...só lhes digo que não percebo o porquê!

Vocês sabem muito bem que não valem um caroço...que o jogo da vossa vida é com o Benfica!
E sabem também muito bem...que este campeonato ou vai para o Porto ou para o Benfica!

Portanto...festejem hoje meus amigos...riam-se de nós todos benfiquistas se quiserem...e depois ao trabalho...e GANHAR AO PORTO! Ouviram seus inuteis de merda? Ganhar ao Porto...coisa que nunca fazem...

Ganhem a essa merda corrupta e por uma vez na vida tenham alguma utilidade!

Imperador83SLB

Citação de: Imperador83SLB em 22 de Fevereiro de 2009, 00:48
PARA KEM ESTA A FALAR CONSTANTEMENTE EM PALMARÉS NUMA ALTURA DESTAS QUE DEVE SER DE REFLEXÃO E ABRIR OS OLHOS A MUITA GENTE,PERGUNTO:

NÂO VOS CUSTA VER O NOSSO ADVERSARIO A CAMINHO DO TETRA CAMPEONATO, SABENDO-SE QUE FOI HÁ BEM POUCO TEMPO PENTA CAMPEAO?! >:(

EU TENHO VERGONHA,NOJO E SINTO REVOLTA COM ISTO!!!!!!!!!!!!!!!! :disgust:

SR. VIEIRA N FOI ISTO QUE PROMETEU AOS BENFIQUISTAS!!!!!!!!!!!!!! >:(

ISTO É HUMILHAÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!! :tickedoff:

ACORDEM BENFIQUISTAS...SE QUEREM SALVAR O PALMARÉS, SENAO QUANDO DEREM POR ELA JÁ NOS PASSARAM. :metal:

ACHAR QUE ELES SÓ GANHAM POR SEREM  "O SISTEMA" É O MAIOR ERRO QUE PODEMOS FAZER.
ACORDEM!!!!!!!!

Blitz

Citação de: IPASLB em 22 de Fevereiro de 2009, 00:53
Citação de: blitz0 em 22 de Fevereiro de 2009, 00:49
Por querer as vitórias do meu clube não sou fiel ao mesmo ? Gostas de ver o Benfica perder ? Afinal o nosso corpo técnico, os nosso jogadores, trabalham diariamente para quê ? Para perder ? É claro que não se ganha sempre.. Não percebo essas tuas insinuações, são estranhas..

Por não viver do palmarés do meu clube não tenho orgulho no mesmo, por querer que o meu clube ganhe não sou fiel ao mesmo..

A sério, não percebo o porquê dessas insinuações desnecessárias. Cada um ama o seu clube à sua maneira, eu amo o Benfica acompanhando-o no presente, lembrando (não vivendo) o passado e trabalhando o futuro.
Claro que respeito todas as opiniões, eu só fiquei ofendido acerca do que dissestes sobre o palmarés do SLB, nada mais, um resto de boa noite para ti e para a tua familia. :)

Mas eu não disse nada, disse apenas que não vivo disso e que nenhum benfiquista devia viver disso. Temos de continuar a construir o nosso palmarés e assim não vamos lá.

Ok, obrigado e igualmente para ti e para os teus ;)