CN 22ª J: SL Benfica 0 - 1 Vitória SC, 14Mar. Sáb. 18h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 0 - 1 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Miguel Vitor, Luisão, David Luiz, Hassan Yebda (Javier Balboa [82m]), Kostas Katsouranis, Ángel Di María (Jonathan Urretaviscaya [72m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar, Óscar Cardozo (Nuno Gomes [59m])
Treinador: Quique Flores
Vitória SC: Nilson, Gregory, Milhazes, Lionn, Nuno Assis, Moreno, Yves Desmarets, Flávio Meireles, Marquinho, João Alves, Roberto
Treinador: Manuel Cajuda

RedDemon

Citação de: francisco em 14 de Março de 2009, 23:28
só perdemos tempo e anos de vida com este clube... onde a conquista da época é a carlsberg cup... ou não.

:boxing: :boxing: :boxing: :boxing: :boxing: :boxing:

benfiquista58

Mjölnir

Fdx, vamos mas é apoiar a equipa de basket, essa sim merece e tem o pavilhãp ás moscas...
:drunk:

BC

PODEM ME EXPLICAR PORQUE É QUE NO GOLO DO GUIMARÃES VAÕ 4 JOGADORES AO MESMO HOMEM , FICANDO O ROBERTO DEPOIS ISOLADO???

FDX A EQUIPA E AO CRL..!

No Code

Adeus campeonato, vamos lá ver em que lugar acabamos...

Que jogo foi aquele?...podiamos ter assumido a liderança e fazer pressão sobre o Porto, e o melhor que conseguiram foi aquilo?...que falta de atitude, que equipa totalmente descoordenada, sem fio de jogo nenhum, cada um a jogar para si, já falei da atitude não já?...é para relembrar, que vergonha.
Principal responsável, Flores, faça nos um favor e demita-se...

Ruud

O speaker de hoje deve ter ganho algum concurso de speaker's ou algo parecido...dass.

Gerrard

Citação de: DL em 14 de Março de 2009, 23:38
O speaker de hoje deve ter ganho algum concurso de speaker's ou algo parecido...dass.

Acho que é o do pavilhão. Para mim consegue ser melhor que o outro idiota...

Borges Coutinho

O que é importante é assegurar que o Quique sai nio dia em que o Benfica fizer o último jogo desta época e no dia seguinte começar a procurar (ou melhor, apresentar ou assinar contrato) o seu sucessor.
O grande erro será deixá-lo continuar com base na ideia da evolução na continuidade, pois o que vai acontecer é que depois desta época ninguém vai permitir grandes deslizes no início da próxima. E se o Benfica começar as épocas como tem começado nestes últimos anos, ou seja, perdendo ou empatando os primeiros jogos, ficamos sem treinador depois do começo da época.
Não é preciso vasculhar muito no passado para reparar que nos últimos anos o Benfica comete esse erro vários vezes.
Quique pode até, no futuro, vir a ser um grande treinador, mas por agora não o é. E o Benfica não é clube para estar a formar um futuro bom treinador.

Kanelones

:disgust: ke vergonha, jogadores chulos, anda a gozar com a malta, a ganhar milhões e nem valem um terço do ke estão a ganhar, como a floribella, se ele quizesse o melhor para o benfica já tivei ter arromado as botas porque a carreira dele, já acabou a  muito tempo e dava lugar a um avançado melhor...é mais um chulo como tantos outros ke querem é para o saco... ::bater:: >:( >:( :disgust: :disgust:

benfiquista58

no principio da epoca disse aqui en qualquer lado que o treinador para o nosso clube era jorge jesus 
todos se rirao e fizerao pouco
penso que hoje devem se rir menos
na equipa do benfica so se querem craques
mas estamos a ver que craques nao ganhao jogos com o nome
quique por favor vai para espanha
faz como o camacho

patriarca

Até que enfim!! Hoje, ACORDEI !!
Tenho Sempre, e continuo a DEFENDER e APOIAR o Benfica, em todas as circunstâncias, vou a todos os jogos, em casa e alguns fora, mas pelos vistos tenho andado a dormir, porque vejo um "grupo" de jogadores em campo e "sonhava" que eles andavam por alí a jogar qualquer coisa, como por exemplo á bola, mas hoje, em pleno Estádio da Luz, já acordado, ví que de facto ainda era pior, simplesmente onze individuos deambulavam em plena relva, sem saber o que fazer e quando deles se aproximava uma "coisa redonda", que para quem sabe jogar se chama "BOLA", os tipos fugiam dela a sete pés ou tratavam-na tão mal que a dita estava SEMPRE e bem, entregue a outros que por ali estavam, confraternizavam uns com os outros e estavam tão felizes que até meteram a bola na baliza dos deambulantes e estes ficaram ainda mais impávidos, sem saber o que lhes tinha acontecido e quando o jogo terminou, estava nuns pensamentos tais que parecia que aquilo era outro sonho, tendo-o frisado junto de um dos amigos que estava por perto, este bateu-me levemente no ombro e disse: Não és só tu que sonhas, eu também acordei agora !!

Gerrard

Citação de: Edu_dv em 14 de Março de 2009, 23:18
Citação de: Gerrard em 14 de Março de 2009, 22:59
Boa noite a todos,

Cheguei agora da Luz. Após ter defendido o Quique e o plantel durante todos os jogos da época, após ter apenas falhado um jogo em casa (Desportivo das Aves para a taça) durante toda a época, após ir aos jogos fora que a minha vida permite, hoje digo: BASTA! Não se admite o que se passou hoje no relvado da Luz, tudo falhou, não há uma equipa a jogar futebol, há 11 jogadores a puxar cada um para seu lado. Não há uma unica jogada com principio meio e fim, jogamos um futebol fraquissimo, embora tenhamos um plantel muito bom (a meu ver)...COMO? Os jogadores (salvo raras excepçoes) entram desconcentrados, sem raça, sem mistica, sem vontade de lutar! ADMITE-SE ISTO? SOMOS O BENFICA CARAMBA!

O que se passa com Quique? Tirar Cardozo e por Nuno? Somos o BENFICA, jogamos em casa com 47mil nas bancadas e temos medo de ir para cima do adversário? Temos medo de tentar ganhar o jogo? Que raio de ideia é a de lançar Balboa (que péssimo jogador) num jogo em que estamos a perder em casa por 0-1?

Bem sei que esta é uma época de mudança e continuidade em relação ao futuro e que é dificil o chegar ao titulo quando se constroi uma equipa, mas isso significa que não se deve lutar? que não se deve aproveitar as oportunidades que vão surgindo?

concordo com tudo e pior. o que mais me assusta são as declarações, no final do jogo, do Quique. "foi dos jogos em que tivemos menos correcções a fazer";
"Se temos alguma coisa para nos queixarmos é de um período de dez minutos na segunda parte"

Isto é assustador. É terrivel! eu pago as minhas cotas pk amo o benfica. E Amo ver o benfica em cima do adversario!

jogar em casa com 2 trincos até aos 82 min? a perder? mas o que é k vai nesta cabeça? Eu até defendo a continuidade de um projecto, estou cansado da falta de estabilidade que temos tido. Mas assim nem daqui a 30 anos!

É mau demais n perceber que o Balboa não rende!
É mau demais n perceber que o Aimar tem que jogar no meio-campo (preferencialmente com 2 avançados à frente dele) e organizar o jogo!
É mau demais n perceber que ja passaram meses e não temos fio de jogo e boas jogadas.
É mau demais n perceber que o cardozo MARCA LIVRES FANTASTICOS e n o deixam marcar nenhum!

Para mim foi a gota d´agua, estou desiludido, triste e cansado.. Quero acreditar Rui, mas desta vez tens mm que fazer algo.

Há opções que nao discuto porque aceito que quem trabalha com os jogadores todos os dias sabe mais do que eu, mas tambem ha tanta coisa que nao se percebe!

Acho que o discurso do Quique hoje é muito fraco, não me parece q desse a cara como devia!

Está na hora de abanar as "meninas"...

Mistic_SLB

Pessoal não percam tempo a criticar o Quique...ele já tá a fazer as malas. Neste momento fala-se inclusivé que o Benfica já tem treinador apalvrado para o próximo ano...uma grande surpresa se for verdade o que se fala nos bastidores.

A nossa equipa é uma manta de retalhos e sinceramente já desde Alvalade que se tinha percebido que o titulo era apenas uma miragem.

No próximo Sábado lá estarei para apoiar o nosso Benfica.

:slb2: :slb2: :slb2:
Demasiado fiel para desistir.
:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

francisco

Citação de: Mistic_SLB em 14 de Março de 2009, 23:45
Pessoal não percam tempo a criticar o Quique...ele já tá a fazer as malas. Neste momento fala-se inclusivé que o Benfica já tem treinador apalvrado para o próximo ano...uma grande surpresa se for verdade o que se fala nos bastidores.

A nossa equipa é uma manta de retalhos e sinceramente já desde Alvalade que se tinha percebido que o titulo era apenas uma miragem.

No próximo Sábado lá estarei para apoiar o nosso Benfica.

:slb2: :slb2: :slb2:
Demasiado fiel para desistir.
:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:
então, conta lá o que sabes...

Becken

Citação de: Chefe em 14 de Março de 2009, 21:51
Citação de: Arsène em 14 de Março de 2009, 21:30
Citação de: Chefe em 14 de Março de 2009, 21:28
Citação de: Arsène em 14 de Março de 2009, 21:18
Eu tento ser neutro....mas ja nao aguento mais....hoje nao jogamos um caralho! Como e possivel? Nao temos rotinas, temos retalhos de jogadores...

Nem jantar consegui!
TEntas ser neutro? :|

De nao criticar muito, de nao malhar no Quique...tentar ser calmo..... Nao sei explicar!!
Exacto. És um comodista

Dou te os meus parabens..!! Tens toda, mas toda a razao!