CN 22ª J: SL Benfica 0 - 1 Vitória SC, 14Mar. Sáb. 18h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 0 - 1 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Miguel Vitor, Luisão, David Luiz, Hassan Yebda (Javier Balboa [82m]), Kostas Katsouranis, Ángel Di María (Jonathan Urretaviscaya [72m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar, Óscar Cardozo (Nuno Gomes [59m])
Treinador: Quique Flores
Vitória SC: Nilson, Gregory, Milhazes, Lionn, Nuno Assis, Moreno, Yves Desmarets, Flávio Meireles, Marquinho, João Alves, Roberto
Treinador: Manuel Cajuda

J Pinto

Citação de: J Pinto em 15 de Março de 2009, 03:24
Citação de: J Pinto em 15 de Março de 2009, 03:20
O SLB perdeu por culpa própria e porque falhou golos. Antes do 0-1, Aimar e Yebda e Katsouranis (após belo passe de Aimar) tiveram chances de fazer o 1-0. Na segunda e, já depois do 0-1, Nuno Gomes (2 vezes), Reyes (1), Miguel Vítor (1) e Balboa (1) estiveram perto do 1-1, 2-1, 3-1. sei lá...
Deixem-se de tangas com a atitudes. Os jogadores lutaram até ao fim!!!

Jogaram pouco? Podiam ter feito mais? Concordo! Mas nós não temos benesses como os porcos com o leixões e não somos ajudados como pelos árbitros como os porcos com Benfica, Braga, Marítimo, leixões, e até com atléticos de madrid (penalty sobre Simão!!!), etc. etcx.

Dizem mal do Cardozo e eu pergunto: que bolas lhe chegaram????? Sem bola pode fazer o quê se nem os livres o deixam marcar!!! O Urreta não é melhor que o Balboa e di maria mil vezes??

Ontem levamos um golo em fora-de-jogo. Mais um!! Depois dos roubos com Nacional, leixões (Liga e Taça), Sporting, porcos (Luz e dragão), nacional da madeira, setúbal e Rio Ave (só para os esquecidos) ontem levamos com um golo em fora-de-jogo!!!

A sportv tv, esses filhos da puta, dão uma imagem com uma linha. Reparem só nas marcas do relvado e vejam lá como se mete em jogo um gajo que está... fora de jogo!!!

FORÇA BENFICA!!!

Esqueci-me ainda de um remate do Miguel Vítor, o último da partida, que foi parar ás mãos de Nilson. Uma bela oportunidade também. Sete chances de golo! Sete!

E de um penalty claro na primeira parte sobre Luisão!! Agarrado claramente por Gregory. alguém tem imagens?? que mande essa e a do fora-de-jogo sem a linha falsa colocada pela sportt tv, esses filhos da puta!

J Pinto

ASSIM ESTÁ COMPLETO:

O Benfica não teve chances de golo?? Aimar, primeira parte, remate a rasar, Katsouranis, a rasar, com Nilson batido, Reyes, a rasar, Miguel Vítor, duas vezes, uma para bela defesa de Nilson e outra no último segundo em que tinha tudo para fazer o empate e rematou contrra o Nilson, Balboa, sozinho, após passe de Urreta, Nuno GOmes, uma de cabeça, sozinho, e outra com o pé, mas aí estava em fora-de-jogo... como Roberto estava no lance do golo!!!!!

O SLB perdeu por culpa própria e porque falhou golos. Antes do 0-1, Aimar e Yebda e Katsouranis (após belo passe de Aimar) tiveram chances de fazer o 1-0.

Na segunda e, já depois do 0-1, Nuno Gomes (2 vezes), Reyes (1), Miguel Vítor (2) e Balboa (1) estiveram perto do 1-1, 2-1, 3-1. sei lá... Tantas!

Jogaram pouco? Podiam ter feito mais? Concordo! Mas nós não temos benesses como os porcos com o leixões e não somos ajudados como pelos árbitros como os porcos com Benfica, Braga, Marítimo, leixões, e até com atléticos de madrid (penalty sobre Simão!!!), etc. etcx.

Dizem mal do Cardozo e eu pergunto: que bolas lhe chegaram????? Sem bola pode fazer o quê se nem os livres o deixam marcar!!! O Urreta não é melhor que o Balboa e di maria mil vezes?? O di maria desiquilibra onde??? Já jogou tantas vezes a titular, tantas chances e terá feito quê um ou dois jogos bons??? Pena que existam adeptos que vêem tão mal. Por isso é que assobiam os que são bons e aplaudem os maus tipo quins, bynias e nunos gomes... cancros!

Ontem levamos um golo em fora-de-jogo. E mais UM PENALTY perdoado.

Penalty claro na primeira parte sobre Luisão!! Agarrado claramente por Gregory. alguém tem imagens?? que mande essa e a do fora-de-jogo sem a linha falsa colocada pela sportt tv.
, esses filhos da puta!
O Cervan tem de saber disto!!! Tem de ver esta merda!

Mais um roubo!! Depois dos roubos com Nacional, leixões (Liga e Taça), Sporting, porcos (Luz e dragão), nacional da madeira, setúbal e Rio Ave (só para os esquecidos) ontem levamos com um golo em fora-de-jogo!!!

e jogando mal ou bem não interessa! Eu quero que a equipa jogue bem e ganhe, claro. Mas os porcos e lagartos jogam bem?? São é ajudados pelos árbitros quando estão à rasca. porcos: rio ave, marítimo, Benfica, Leixões, Braga, etc. etc. etc. Eles jogam bem??

Nós , sem os roubos, e mesmo com quique a fazer asneiras e com pontos dados com frangos do quim e erros ridiculos de David Luiz, estariamos em primeireo... à maior!

No jogo com o Guimarães, a sportv tv, esses filhos da puta, dão uma imagem com uma linha. Reparem só nas marcas do relvado e vejam lá como se mete em jogo um gajo que está... fora de jogo!!!

FORÇA BENFICA!!!

MrcFlp

Citação de: J Pinto em 15 de Março de 2009, 05:44
ASSIM ESTÁ COMPLETO:

O Benfica não teve chances de golo?? Aimar, primeira parte, remate a rasar, Katsouranis, a rasar, com Nilson batido, Reyes, a rasar, Miguel Vítor, duas vezes, uma para bela defesa de Nilson e outra no último segundo em que tinha tudo para fazer o empate e rematou contrra o Nilson, Balboa, sozinho, após passe de Urreta, Nuno GOmes, uma de cabeça, sozinho, e outra com o pé, mas aí estava em fora-de-jogo... como Roberto estava no lance do golo!!!!!

O SLB perdeu por culpa própria e porque falhou golos. Antes do 0-1, Aimar e Yebda e Katsouranis (após belo passe de Aimar) tiveram chances de fazer o 1-0.

Na segunda e, já depois do 0-1, Nuno Gomes (2 vezes), Reyes (1), Miguel Vítor (2) e Balboa (1) estiveram perto do 1-1, 2-1, 3-1. sei lá... Tantas!

Dizem mal do Cardozo e eu pergunto: que bolas lhe chegaram????? Sem bola pode fazer o quê se nem os livres o deixam marcar!!! O Urreta não é melhor que o Balboa e di maria mil vezes?? O di maria desiquilibra onde??? Já jogou tantas vezes a titular, tantas chances e terá feito quê um ou dois jogos bons??? Pena que existam adeptos que vêem tão mal. Por isso é que assobiam os que são bons e aplaudem os maus tipo quins, bynias e nunos gomes... cancros!

Ontem levamos um golo em fora-de-jogo. E mais UM PENALTY perdoado.

Penalty claro na primeira parte sobre Luisão!! Agarrado claramente por Gregory. alguém tem imagens?? que mande essa e a do fora-de-jogo sem a linha falsa colocada pela sportt tv.
, esses filhos da puta!
O Cervan tem de saber disto!!! Tem de ver esta merda!

Mais um roubo!! Depois dos roubos com Nacional, leixões (Liga e Taça), Sporting, porcos (Luz e dragão), nacional da madeira, setúbal e Rio Ave (só para os esquecidos) ontem levamos com um golo em fora-de-jogo!!!

e jogando mal ou bem não interessa! Eu quero que a equipa jogue bem e ganhe, claro. Mas os porcos e lagartos jogam bem?? São é ajudados pelos árbitros quando estão à rasca. porcos: rio ave, marítimo, Benfica, Leixões, Braga, etc. etc. etc. Eles jogam bem??

Nós , sem os roubos, e mesmo com quique a fazer asneiras e com pontos dados com frangos do quim e erros ridiculos de David Luiz, estariamos em primeireo... à maior!

No jogo com o Guimarães, a sportv tv, esses filhos da puta, dão uma imagem com uma linha. Reparem só nas marcas do relvado e vejam lá como se mete em jogo um gajo que está... fora de jogo!!!

FORÇA BENFICA!!!

Sim, é verdade, falhámos muitos golos mas convem recordarmos que a 1ª grande oportunidade de golo, numa jogada com princípio meio e fim foi depois dos 40 minutos, é muito pouco, o Benfica joga pouco durante muito tempo e claro sujeita-se a que isto aconteça, Quique Flores teve o que merecia, pois só um treinador sem nenhum sentido de auto-crítica pode achar que o futebol praticado actualmente esteja dentro dos parâmetros aceitáveis para esta altura da época, ele está a falhar claramente na dinâmica que incute à equipa e não é capaz de ver isso.

jean79

mas alguma vez poderiamos ser campeões nacionais a jogar desta maneira?quanto tempo precisa o quique para por o benfica a jogar futebol?1 epoca 2 epocas?é que até agora nao vi qualquer evolução

Laranjeira

Citação de: jean79 em 15 de Março de 2009, 06:32
mas alguma vez poderiamos ser campeões nacionais a jogar desta maneira?quanto tempo precisa o quique para por o benfica a jogar futebol?1 epoca 2 epocas?é que até agora nao vi qualquer evolução

Nem eu...

jottab

Citação de: J Pinto em 15 de Março de 2009, 05:34
Citação de: J Pinto em 15 de Março de 2009, 03:24
Citação de: J Pinto em 15 de Março de 2009, 03:20
O SLB perdeu por culpa própria e porque falhou golos. Antes do 0-1, Aimar e Yebda e Katsouranis (após belo passe de Aimar) tiveram chances de fazer o 1-0. Na segunda e, já depois do 0-1, Nuno Gomes (2 vezes), Reyes (1), Miguel Vítor (1) e Balboa (1) estiveram perto do 1-1, 2-1, 3-1. sei lá...

Dizem mal do Cardozo e eu pergunto: que bolas lhe chegaram????? Sem bola pode fazer o quê se nem os livres o deixam marcar!!! O Urreta não é melhor que o Balboa e di maria mil vezes??

Ontem levamos um golo em fora-de-jogo. Mais um!! Depois dos roubos com Nacional, leixões (Liga e Taça), Sporting, porcos (Luz e dragão), nacional da madeira, setúbal e Rio Ave (só para os esquecidos) ontem levamos com um golo em fora-de-jogo!!!

A sportv tv, esses filhos da puta, dão uma imagem com uma linha. Reparem só nas marcas do relvado e vejam lá como se mete em jogo um gajo que está... fora de jogo!!!

FORÇA BENFICA!!!

Esqueci-me ainda de um remate do Miguel Vítor, o último da partida, que foi parar ás mãos de Nilson. Uma bela oportunidade também. Sete chances de golo! Sete!

E de um penalty claro na primeira parte sobre Luisão!! Agarrado claramente por Gregory. alguém tem imagens?? que mande essa e a do fora-de-jogo sem a linha falsa colocada pela sportt tv, esses filhos da puta!
pois la vem sempre a desculpa da arbitragem, o benfica "so" nao é campeao por causa da arbitragem. esta bem... é verdade que temos mostrado carater de campeao temos feitos cada jogao que nao comprendo como é que podemos estar no terceiro lugar..... olha ja faz anos agora que veem com esta conversa sempre a desculpar uma equipa de incompetentes ao referir a arbitragem. Eu nao vou entrar nos dialogos do anos passados e anteriores mas so dizer que estamos no lugar que merecemos e até deveriamos estar atras do braga, quando vejo a prestaçao do benfica em campo da-me nojo, parece que somos a equipa que mais feio futebol joga em portugal, 4 ou 5 passes de seguida? nao ha hipoteses nao conseguem, vencer por mais de um golo de margem? porque? este ano ao menos foi claro nao houve um jogo de jeito que possa dizer temos estofo de campeao, quique flores? mas afinal veio pra qué afinal se fosse para nao mudar nada ja ficava o fernando santos. Enfim continuem com estas da arbitragems e continuem de olhar os outros cada ano jogar a liga dos campeoes, enquanto nos vamos continuar a chapar aos 5 com gregos e ser a vergonha portuguesa na europa so pensar que o braga esta a fazer melhor papel... 
nao abram os olhos e nao ponham realidade a carra que este benfica é um paços ferreira hoje em dia, é um leixoes, é um nacional, este benfica tem o mesmo nivel de jogo em campo que estas equipas, nao se metam na caixa nao que este benfica de ano a ano tem piorado so este ano se vé menos porque os rivais fizeram temporadas fracas mas basta comparar ao ano passado os pontos sao os mesmo e até a dizer o nivel de jogo é pior. é mais uma temporada a deitar ao licho mas visto o ambiente desta adeptada é mais 10 anos de fome que nos esperam.

benficasetubal

A verdade e que este treinador nao presta,agora se ficar ca para o ano olha secalhar vai ser mais do mesmo

miguel 1979

ola amigos de sangue benfiquista
apesar de se saber ja quem sera o campeao nacional pois isso ja esta tracado desde o inicio da epoca o nosso benfica acho que nao tem feito pela vida tambem pois o benfica deixa jogar muito a equipa adversaria e so depois de estarmos a sofrer e que tentamos partir para o golo veijam com a naval deixaram endar e depois aconteceu o golo da naval por acaso ate foi cedo agora imaginem seb tem sido aos 90 minutos eram mais 2 pontos que tinham ido mas ontem ate nem jogamos mal e verdade mas tambem nao entendo certas coisas no nosso clube estamos empatados 0 a 0 1 substituicao sai cardozo entra nuno gomes ora bem se querremos ganhar e com opcoes destas que vamos ganhar jogos nao entendo expliquem-me como eu fosse muito burro........................

cumps

NUNO.S.L.B.GAIA

o que eu vejo sao jogadores adaptados nao sei porque , vejo jogadores a perderem a bola no meio campo infantilmente , passes falhados sao por demais , jogadores a perderem a bola e em vez de correrem para nao desproteger a defesa ficam no chao a reclamar como se adiantasse alguma coisa , f... sera que so eu vejo isto ? claro que tambem ha as oportunidades mas nao entendo !!! vejo outras equipas a correrem os 90 minutos e fazem 2 jogos por semana os nossos so nao jogam de oculos de sol porque ainda nao se lembraram !!!

6 - Reyes

força Benfica

força Benfica

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: miguel 1979 em 15 de Março de 2009, 09:30
ola amigos de sangue benfiquista
apesar de se saber ja quem sera o campeao nacional pois isso ja esta tracado desde o inicio da epoca o nosso benfica acho que nao tem feito pela vida tambem pois o benfica deixa jogar muito a equipa adversaria e so depois de estarmos a sofrer e que tentamos partir para o golo veijam com a naval deixaram endar e depois aconteceu o golo da naval por acaso ate foi cedo agora imaginem seb tem sido aos 90 minutos eram mais 2 pontos que tinham ido mas ontem ate nem jogamos mal e verdade mas tambem nao entendo certas coisas no nosso clube estamos empatados 0 a 0 1 substituicao sai cardozo entra nuno gomes ora bem se querremos ganhar e com opcoes destas que vamos ganhar jogos nao entendo expliquem-me como eu fosse muito burro........................

cumps
vai tentando entender mas deve haver muita gente que ja mudou de opiniao mas so ontem o que nos ja vemos ha muito nao ???essas substituiçoes nao lembra a ninguem , e o yebda lesionado e ele teima com o rapaz quase ate ao fim ? isto com o jesus nao acontecia , se no braga ele ta a perder e arrisca tudo imagina no benfica que tem ou devia ter outros objectivos e ambiçao !!

6 - Reyes

Citação de: força benfica em 15 de Março de 2009, 09:32
Citação de: 6 - Reyes em 15 de Março de 2009, 09:31
O jogo só valeu pela nova faixa dos NN, brutal.

tens uma foto? cria ver

Não amigo, eu tava no topo, teremos que aguardar pela foto report da isabel.