CN 22ª J: SL Benfica 0 - 1 Vitória SC, 14Mar. Sáb. 18h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 0 - 1 Vitória SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Miguel Vitor, Luisão, David Luiz, Hassan Yebda (Javier Balboa [82m]), Kostas Katsouranis, Ángel Di María (Jonathan Urretaviscaya [72m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar, Óscar Cardozo (Nuno Gomes [59m])
Treinador: Quique Flores
Vitória SC: Nilson, Gregory, Milhazes, Lionn, Nuno Assis, Moreno, Yves Desmarets, Flávio Meireles, Marquinho, João Alves, Roberto
Treinador: Manuel Cajuda

bisard

Só espero que não se lembrem de ficar com este Quique mais uma época. O homem é uma nódoa. Quando um ou dois jogadores jogam mal a culpa é deles... quando joga a equipa toda...  ::)

whiplash

Citação de: bruno_04 em 15 de Março de 2009, 12:58
Para fazer a "festa" do 3º lugar n precisamos de gastar tanto dinheiro...com metade do orçamento era atingivel... enfim

E pelo menos não andavamos aqui iludidos com pérolas,magos,panteras e afins

Kolchak

Será que o Quique é melhor treinador do que o Jorge Jesus ou mesmo Cajuda?!
Será que os jogadores do SLB são superiores aos do Braga ou mesmo Guimarães?

Ontem vi o jogo ao lado de um amigo portista e dei-lhe razão quando ele diz que o SLB em vez de procurar craques internacionais para o plantel e para treinador, deverai antes procurar jogadores de futebol e um treinador competente!
Acho que ele tem razão, e enquanto isto não acontecer iremos andar sempre a viver de ilusões.

Em relação ao jogo de ontem..........................VERGONHOSO!!!!!!!!!!!!!!!!!

Zlatan

OS FALHANÇOS DO NUNO GOMES E DO BALBOA SÃO INCRÍVEIS.

APRENDAM A JOGAR Á BOLA CRL.

kramxel²

Uma palavra define este jogo: INEVITÁVEL!


Era impossível continuar nesta senda de más exibições com vitórias....

ela é benfiquista

Citação de: Zlatan em 15 de Março de 2009, 13:39
OS FALHANÇOS DO NUNO GOMES E DO BALBOA SÃO INCRÍVEIS.

APRENDAM A JOGAR Á BOLA CRL.

sera possivel dar opiniao sem bater no ceguinho ????? !!!!

Calvinehobbes

euvi no jogo o Guimarães a ir uma vez
a baliza de Quim e marcar o golo, pelo que li, em fora de jogo,não me apercebi la disso...

Não vi o Moreira fazer nenhuma defesa complicada, nem haver nenhum lance de muito perigo na area, que me recorde...

Ainda faltam 8 jornada para o fim, ja todos sabiamos que ia ser dificil sermos campeões, mas ainda acredito, até porque matemáticamente é mais que possivel...

dizem do SCP e do FCp que têm uma execelente equipa e que jogam muito, mas quantos jogos vimos em que o FCP so com lances ocasionais conseguiu ganhar...

Ontem o cajuda prepaou bem a equipa...jogou com uma pressão alta e quando no meio campo deles com a equipa quase toda atrás da bola, a defenser bem as linhas de passe...

Que Quique tem bons metodos, se tivermos sempre a mudar os treinadores de epoca a epoca nunca poderemos conseguir ter um modelo de jogo consolidado...

Na epoca passada quantos pontos de atraso tinhamos para o FCP???

Continuo a dizer que o FCP ainda tem , pelo menos uma eliminatória da LC para disputar e duas eliminatórias da TP, o cansaço irá reflectir-se e nem todas as equipas irão abrir as pernas, por isso ainda posso acrditar e deixem-me acreditar...

se não, esta foi a 1ª epoca do Quique, levou-nos a final de uma competição e deu-nos esperânça de ser campe~~oes durante muito tempo, por isso vamos ver...e deixem-no ficar a preparar a proxima também...

DEIXEM UM TREINADOR, PELO MENOS, 2 EPOCAS A TREINAR... AS GRANDES EUIPAS TÊM NOS SEUS QUADROS TREINADORES COM MAIS DE UMA EPOCA SEGUIDA ...

Pedro Pena

Citação de: Zlatan em 15 de Março de 2009, 13:39
OS FALHANÇOS DO NUNO GOMES E DO BALBOA SÃO INCRÍVEIS.

APRENDAM A JOGAR Á BOLA CRL.

Culpa do Quique...
Lol

Denim


Pedro Pena

Citação de: Calvinehobbes em 15 de Março de 2009, 13:49
euvi no jogo o Guimarães a ir uma vez
a baliza de Quim e marcar o golo, pelo que li, em fora de jogo,não me apercebi la disso...

Não vi o Moreira fazer nenhuma defesa complicada, nem haver nenhum lance de muito perigo na area, que me recorde...

Ainda faltam 8 jornada para o fim, ja todos sabiamos que ia ser dificil sermos campeões, mas ainda acredito, até porque matemáticamente é mais que possivel...

dizem do SCP e do FCp que têm uma execelente equipa e que jogam muito, mas quantos jogos vimos em que o FCP so com lances ocasionais conseguiu ganhar...

Ontem o cajuda prepaou bem a equipa...jogou com uma pressão alta e quando no meio campo deles com a equipa quase toda atrás da bola, a defenser bem as linhas de passe...

Que Quique tem bons metodos, se tivermos sempre a mudar os treinadores de epoca a epoca nunca poderemos conseguir ter um modelo de jogo consolidado...

Na epoca passada quantos pontos de atraso tinhamos para o FCP???

Continuo a dizer que o FCP ainda tem , pelo menos uma eliminatória da LC para disputar e duas eliminatórias da TP, o cansaço irá reflectir-se e nem todas as equipas irão abrir as pernas, por isso ainda posso acrditar e deixem-me acreditar...

se não, esta foi a 1ª epoca do Quique, levou-nos a final de uma competição e deu-nos esperânça de ser campe~~oes durante muito tempo, por isso vamos ver...e deixem-no ficar a preparar a proxima também...

DEIXEM UM TREINADOR, PELO MENOS, 2 EPOCAS A TREINAR... AS GRANDES EUIPAS TÊM NOS SEUS QUADROS TREINADORES COM MAIS DE UMA EPOCA SEGUIDA ...

Grande post.
:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

kramxel²

Citação de: denim em 15 de Março de 2009, 13:56
Mas o Quique tem lá culpa de alguma coisa? :2funny:

A culpa é do  Balboa.... interessa lá saber quem é que o pediu ou quem é que o mete a jogar...

Dana_Skully

Quique teve uma paralisia, mas antes quem a teve foi o árbitro, mais uma vez roubados em 3 pontos.. golo em fora-de-jogo. Cardozo e NG na área para os cruzamentos que foram feitos era mt importante, n percebi.. mas parece-me que ia ser um jogo que podíamos tar ali 3h que a puta da bola n entrava.

mellamotom

com os recursos todos... vejo sp os mesmos a serem usados quando ja se sabe que nao tem efeito nenhum... qq adversario que venha contra o Benfica, torna-se sempre demasiado equipa pos nossos jogadores... aprendam a jogar... mesmo...

mellamotom

Citação de: Dana_Skully em 15 de Março de 2009, 14:02
Quique teve uma paralisia, mas antes quem a teve foi o árbitro, mais uma vez roubados em 3 pontos.. golo em fora-de-jogo. Cardozo e NG na área para os cruzamentos que foram feitos era mt importante, n percebi.. mas parece-me que ia ser um jogo que podíamos tar ali 3h que a puta da bola n entrava.

nao vi fora de jogo nenhum, e a bola nao entra nao é por azar é por falta de cabecinha... os jogadores andam sempre apaticos e desmotivados... nao faço a minima ideia pq... mas é a imagem que eles mostram