CN 22ª J: SL Benfica 0 - 1 Vitória SC, 14Mar. Sáb. 18h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 0 - 1 Vitória SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Miguel Vitor, Luisão, David Luiz, Hassan Yebda (Javier Balboa [82m]), Kostas Katsouranis, Ángel Di María (Jonathan Urretaviscaya [72m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar, Óscar Cardozo (Nuno Gomes [59m])
Treinador: Quique Flores
Vitória SC: Nilson, Gregory, Milhazes, Lionn, Nuno Assis, Moreno, Yves Desmarets, Flávio Meireles, Marquinho, João Alves, Roberto
Treinador: Manuel Cajuda

tiles

Citação de: Reyes_6 em 15 de Março de 2009, 22:47
Citação de: carrepos em 15 de Março de 2009, 22:44
Citação de: Reyes_6 em 15 de Março de 2009, 22:09
Citação de: carrepos em 15 de Março de 2009, 22:04
Citação de: tiles em 15 de Março de 2009, 18:09
Depois de ontem no estádio ver mais uma vez, uma exibição paupérrima, entre os muito pensamentos que tive, houve um que eu gostava de ser esclarecido. Porque é que o Leo ( melhor lateral esq. dos ultimos 10 anos pelo menos) foi embora??? O David Luiz e o Jprge Ribeiro são melhores do que ele???

Ainda ontem um amigo portista me disse que adorava ter o Leo no seu clube.

Enfim..


O léo foi-se embora porque quis...

Depois de ter sido maltratado e tendo o pai doente no Brasil, querias que ficasse era?


O Benfica nunca quis que ele se fosse embora.
O Benfica talvez não quisesse, mas o Quique queria. Um treinador chega ao Benfica e quer ensinar a defender, um Internacional Brasileiro que joga ano após ano com alto rendimento. Claro que o homem se quis ir embora. Era o mesmo que eu trabalhar durante 15 anos numa empresa a fazer um serviço bem feito e chega um paraquedista qualquer e diz que eu não sei fazer o meu trabalho. Eu mandava-o logo para o C..........

GamaUno

Levei a minha Princesa ( 6 anos).........Como é que passo a mistica do Glorioso, se a levo a ver estas tristes exibições ?

ILLEGAL

Ainda estou com azia...como é que possível uma exibição destas?!?!

A 9 jogos do fim, onde cada jogo é uma final, andaram a passear em campo.

FDX!! Honrem a Instituição!!

GamaUno

Citação de: ILLEGAL em 16 de Março de 2009, 14:29
Ainda estou com azia...como é que possível uma exibição destas?!?!

A 9 jogos do fim, onde cada jogo é uma final, andaram a passear em campo.

FDX!! Honrem a Instituição!!

Basta-me isso.......

Benfica93

nao me apetece ir mais vezes ao estadio este ano (08/09)

a13263

Citação de: GamaUno em 16 de Março de 2009, 14:19
Levei a minha Princesa ( 6 anos).........Como é que passo a mistica do Glorioso, se a levo a ver estas tristes exibições ?

Nos dias que correm, é preciso um milagre para acertar no melhor dia para angariar mais um adepto... o mais certo é sair-nos o tiro pela culatra e ainda arranjamos é mais um adepto para os rivais.  :-X

diabo maiato

Fiquei doente..........soube o resultado mesmo no fim naTVI!!!!!!!!Assim não!!!!!!!!Certo que pelo resumo que vi ontem, tivemos mais oportunidades, especialmente  a seguir ao 0-1 mas é preciso marcar...esta derrota já há muito tempo que se adivinhava...sempre vitórias na corda bamba.......o golo do Vitória é messo no limite.......têm dúvidas que se fosse ao contrário diziam que era ilegal????????????????

red_label

Citação de: GamaUno em 16 de Março de 2009, 14:19
Levei a minha Princesa ( 6 anos).........Como é que passo a mistica do Glorioso, se a levo a ver estas tristes exibições ?

Ui, nem quero pensar nisso...e o meu só tem (quase) 2 meses....ainda por cima a morar no Porto!

diabo maiato

Citação de: Tapion em 15 de Março de 2009, 16:37
Estou mesmo em baixo... :disgust: :cry2: :cry2: .. vou ter uma semana desgraçada!!
:cry2: :cry2: :disgust: :disgust: :disgust: Eu igual..., hoje estou de férias (já marcadas há mais de 1 mês!!!!!...........) mas amnhã vou almoçar a casa só para não ter que virar a mesa ou dar cabo dos meus nervos com as piadas porcas dos nojentos dos corruptos!!!!!!!!

GamaUno

Citação de: a13263 em 16 de Março de 2009, 14:53
Citação de: GamaUno em 16 de Março de 2009, 14:19
Levei a minha Princesa ( 6 anos).........Como é que passo a mistica do Glorioso, se a levo a ver estas tristes exibições ?

Nos dias que correm, é preciso um milagre para acertar no melhor dia para angariar mais um adepto... o mais certo é sair-nos o tiro pela culatra e ainda arranjamos é mais um adepto para os rivais.  :-X

esse risco não devo correr porque, e como ela anda nas piscinas do Benfica, identifica-se com a "marca".............Mas reconheço que é perigoso....quando ela olhava para o ecran e perguntava porque é que o Benfica tinha "0", e os outros tinham "1", eu só tinha capacidade para lhe perguntar se queria outro gelado...... :ashamed:

GamaUno

Citação de: red_label em 16 de Março de 2009, 15:00
Citação de: GamaUno em 16 de Março de 2009, 14:19
Levei a minha Princesa ( 6 anos).........Como é que passo a mistica do Glorioso, se a levo a ver estas tristes exibições ?

Ui, nem quero pensar nisso...e o meu só tem (quase) 2 meses....ainda por cima a morar no Porto!

Não podes vacilar........se não "perdemos" o miudo......... ;)

red_label

Citação de: GamaUno em 16 de Março de 2009, 16:07
Citação de: a13263 em 16 de Março de 2009, 14:53
Citação de: GamaUno em 16 de Março de 2009, 14:19
Levei a minha Princesa ( 6 anos).........Como é que passo a mistica do Glorioso, se a levo a ver estas tristes exibições ?

Nos dias que correm, é preciso um milagre para acertar no melhor dia para angariar mais um adepto... o mais certo é sair-nos o tiro pela culatra e ainda arranjamos é mais um adepto para os rivais.  :-X

esse risco não devo correr porque, e como ela anda nas piscinas do Benfica, identifica-se com a "marca".............Mas reconheço que é perigoso....quando ela olhava para o ecran e perguntava porque é que o Benfica tinha "0", e os outros tinham "1", eu só tinha capacidade para lhe perguntar se queria outro gelado...... :ashamed:

;D

red_label

Citação de: GamaUno em 16 de Março de 2009, 16:08
Citação de: red_label em 16 de Março de 2009, 15:00
Citação de: GamaUno em 16 de Março de 2009, 14:19
Levei a minha Princesa ( 6 anos).........Como é que passo a mistica do Glorioso, se a levo a ver estas tristes exibições ?

Ui, nem quero pensar nisso...e o meu só tem (quase) 2 meses....ainda por cima a morar no Porto!

Não podes vacilar........se não "perdemos" o miudo......... ;)

Eu sei q não, vá lá q a Mãe tb é Lampiona....e não atina nem um bocado com os porcus....mas mesmo assim! :-X

GamaUno

Citação de: red_label em 16 de Março de 2009, 16:10
Citação de: GamaUno em 16 de Março de 2009, 16:08
Citação de: red_label em 16 de Março de 2009, 15:00
Citação de: GamaUno em 16 de Março de 2009, 14:19
Levei a minha Princesa ( 6 anos).........Como é que passo a mistica do Glorioso, se a levo a ver estas tristes exibições ?

Ui, nem quero pensar nisso...e o meu só tem (quase) 2 meses....ainda por cima a morar no Porto!

Não podes vacilar........se não "perdemos" o miudo......... ;)

Eu sei q não, vá lá q a Mãe tb é Lampiona....e não atina nem um bocado com os porcus....mas mesmo assim! :-X

È transmitir esse "pouco amor" aos porkos..........Pelo que me é dado a entender, e como tambem tenho familia ai no Porto, inclusivamente fui "resgatar" a minha mulher ai á invicta, os Benfiquistas do Norte, são bastante apaixonados pelo Clube......
Acho que te "vais sair muito bem"......
Abraço,
:slb2:

peta

Citação de: red_label em 16 de Março de 2009, 15:00
Citação de: GamaUno em 16 de Março de 2009, 14:19
Levei a minha Princesa ( 6 anos).........Como é que passo a mistica do Glorioso, se a levo a ver estas tristes exibições ?

Ui, nem quero pensar nisso...e o meu só tem (quase) 2 meses....ainda por cima a morar no Porto!

sofremos do mesmo mal, o meu mais velho, faz 6 anos no dia 25, está a dar-me trabalho.

em casa é benfiquista, vai para a escola e vem a dizer que é dos porkos, tenho que o levar à catedral, mas acertar no dia, tá difícil, é que cá em cima os putos são todos azuis