Debate da Tertúlia Benfiquista

Mr_Ben

Citação de: dfernandes em 28 de Julho de 2011, 19:38
Sinceramente não sei se volta, pelo menos com o mesmo formato.

Um dia destes estava a ver o "Em Linha" da noite, e alguém falou sobre um dos membros do programa e o Ricardo Palacin referiu-se a ele como um "ex-colaborador" da Benfica TV.

Fiquei na dúvida.
Tb ouvi o mesmo. Sérgio Bordalo, (foi o tal que fez os comentários sobre o pinto da costa), foi o nome mencionado pelo Ricardo Palacin. Mas tb estou  com duvidas, o melhor é esperar para ver.

faneca_slb4ever

Espero bem que continue o programa.

Fake Blood

x3
Senão voltar é por opção da BTV e não da ERC.

Schweinsteiger

Se não continuarem com o programa vou ficar muito desiludido. Sei que eles por vezes exageravam, e se continuarem têm que ter atenção a certas coisas, mas pelos menos davam a sua opinião como benfiquistas e eram independentes, ao contrário de alguns comentadores da BTV...

faneca_slb4ever

Eu gostava era de mais debates com adeptos e menos com "conhecidos".

Slb23

Citação de: faneca_slb4ever em 30 de Julho de 2011, 10:13
Eu gostava era de mais debates com adeptos e menos com "conhecidos".
É e depois desatava tudo a falar mal do rei sol...Isso era o que vocês queriam!

JNF

Por que é que o Sérgio não volta? Por opção da BTV, dele ou dos colegas?

faneca_slb4ever

Citação de: JNF em 30 de Julho de 2011, 15:06
Por que é que o Sérgio não volta? Por opção da BTV, dele ou dos colegas?
Ainda não é certo que não volta.

redsun111

Então, a tertúlia volta ou não volta? É irónico o facto do Sergio ser dos mais comedidos e ter sido sobre ele a polémica. Mas o Pedro Ferreira sempre moderou bem o debate não percebo o porquê de haver tanta relutância em recomeçar o programa.. Estava já aqui a imaginar a sátira do Carlos sobre o leão Sonho que entrou em Alvalade.....

Os benfiquistas precisam de alguem que comente com humor o panorama desportivo!

Tertúlia de volta, please!!!

DD

Citação de: Mr_Ben em 29 de Julho de 2011, 15:11

Um dia destes estava a ver o "Em Linha" da noite, e alguém falou sobre um dos membros do programa e o Ricardo Palacin referiu-se a ele como um "ex-colaborador" da Benfica TV.

Fiquei na dúvida.
Tb ouvi o mesmo. Sérgio Bordalo, (foi o tal que fez os comentários sobre o pinto da costa), foi o nome mencionado pelo Ricardo Palacin. Mas tb estou  com duvidas, o melhor é esperar pafelira ver.
Esse é capaz de nao voltar por causa do comentario que teve...tentou ter piada, mas correu mal e levou por tabela...

SLBCARLOS

Citação de: redsun111 em 01 de Agosto de 2011, 14:41
Então, a tertúlia volta ou não volta? É irónico o facto do Sergio ser dos mais comedidos e ter sido sobre ele a polémica. Mas o Pedro Ferreira sempre moderou bem o debate não percebo o porquê de haver tanta relutância em recomeçar o programa.. Estava já aqui a imaginar a sátira do Carlos sobre o leão Sonho que entrou em Alvalade.....

Os benfiquistas precisam de alguem que comente com humor o panorama desportivo!

Tertúlia de volta, please!!!
x2

faneca_slb4ever

Ontem o Gonçalo Andrade esteve no "Em Linha da Noite".

SLBCARLOS

Citação de: DD em 01 de Agosto de 2011, 15:37
Citação de: Mr_Ben em 29 de Julho de 2011, 15:11

Fiquei na dúvida.
Tb ouvi o mesmo. Sérgio Bordalo, (foi o tal que fez os comentários sobre o pinto da costa), foi o nome mencionado pelo Ricardo Palacin. Mas tb estou  com duvidas, o melhor é esperar pafelira ver.
Esse é capaz de nao voltar por causa do comentario que teve...tentou ter piada, mas correu mal e levou por tabela...
se o sergio nao voltar e so mais uma vitoria dos corruptos sobre o Benfica. 

o que ele disse tal como o que o colaco tinha dito nao fui nada de especial, mas depois foram transformadas em algo grave para os corruptos se armarem em vitimas.

JMMC_NORTENHO