Sugestões para a Benfica TV

rcoelho

Citação de: blacK_Eagle em 23 de Março de 2009, 00:36
Citação de: rcoelho em 17 de Março de 2009, 18:21
Espero que a solução esteja para breve.....

Neste momento podemos ter acesso ao canal em dois serviços de IPTV (Meo e Clix) e ainda na Artelecom e num serviço satélite (MEO)

A curto prazo teremos o serviço noutro serviço de IPTV(Vodafone), no serviço da PT de distribuição analógica de sinal por fibra óptica e no TDT que está quase a arrancar (se bem que só com os nacionais)....

Quando o TDT estiver completo o Benfica TV vai ficar acessivel a todos em todo o lado.....

:flagglorioso:

Também é possível através da Cabovisão, que é como eu tenho.

Esqueci-me dessa.......  :o

:flagglorioso:

rcoelho

Citação de: ouvinte em 24 de Março de 2009, 10:00
Gostava de ver um programa de Debate ou Entrevista Exclusiva conduzido pela Marta Rangel. Essa mulher transmite classe e segurança.

eu acho que o Benfica devia apostar na criação de uma figura infantil em BD (o Kikas ???) e fazer uma emissão aos sabados de manhã dedicada às crianças......

positivamente fixe

optima ideia!

mas acho que devia ser a águia vitória a figura escolhida.
o eusébiozinho também seria uma boa escolha, um pouco como os quadradinhos do pelezinho quando eu era criança

rcoelho

Citação de: positivamente fixe em 24 de Março de 2009, 10:13
optima ideia!

mas acho que devia ser a águia vitória a figura escolhida.
o eusébiozinho também seria uma boa escolha, um pouco como os quadradinhos do pelezinho quando eu era criança

sugeri o Kikas (diminutivo de benfica), imagino uma figura infantil com a camisola do clube a apresentar as modalidades aos mais novos e (se possivel) com histórias associadas......

tenho uma filha, sei o efeito que estas coisas têm nas crianças...... e se alguém lê os meus posts sabe que eu acho que o Benfica se devia dedicar muito mais às crianças.....

positivamente fixe

eu tenho um filho!

Ele gosta mais da águia vitória do que do rui costa  ;)

ele na luz passa o tempo todo a olhar para o céu à procura da águia! isto a meio do jogo quando o reyes faz um sprint para golo!  ::bater::

rcoelho

Citação de: positivamente fixe em 24 de Março de 2009, 10:26
eu tenho um filho!

Ele gosta mais da águia vitória do que do rui costa  ;)

ele na luz passa o tempo todo a olhar para o céu à procura da águia! isto a meio do jogo quando o reyes faz um sprint para golo!  ::bater::

eu sei, a minha pequenita entrou com os jogadores no jogo com o Rio Ave e também vinha a falar da águia (super-aguia).....

é uma ideia (mais uma) espero que alguém lhe pegue.....

positivamente fixe

realmente temos de conquistar as crianças!

eu vivi em brockton nos usa, aquilo lna américa é incrivel, és mascotes de peluche de 2 metros, desenhos animados com as mascotes, bd, todo o tipo de merchandise.

lá os miudos não sabem ainda as regras e os nomes dos jogadores mas conhecem as mascotes todas!

rcoelho

Citação de: positivamente fixe em 24 de Março de 2009, 10:39
realmente temos de conquistar as crianças!

eu vivi em brockton nos usa, aquilo lna américa é incrivel, és mascotes de peluche de 2 metros, desenhos animados com as mascotes, bd, todo o tipo de merchandise.

lá os miudos não sabem ainda as regras e os nomes dos jogadores mas conhecem as mascotes todas!

sim, concordo....

como já está provado o talento criativo dos membros deste forum, acho que se podia criar um concurso de apresentação de ideias para a figura do "boneco".....

que pensam?

positivamente fixe

pá eu nem uma linha recta consigo desenhar acho uma optima ideia!

mas por favor não se esqueçam da águia vitória!

rcoelho

Citação de: positivamente fixe em 24 de Março de 2009, 10:46
pá eu nem uma linha recta consigo desenhar acho uma optima ideia!

mas por favor não se esqueçam da águia vitória!

uma linha recta consigo...... no CAD ......  :whistle2:

agora desenho criativo.......  :whistle2:

mMateus

Podiam passar na Benfica TV os vídeos do Pedro Ribeiro do programa "À LEI DA BOLA" do Sapo Vídeos.

Tipo este: http://videos.sapo.pt/59jFzIiijoWaZgCZJcml  :2funny:

Uma vez que o Sapo é um dos patrocinadores do Benfica o acordo talvez não seja difícil.

positivamente fixe

este por acaso teve muita piada!

aguia_misteriosa

Miguel Gouveia

Um programa nem que fosse pequeno em que se desse mais importância a este fórum. 25000 registos ainda é coisa séria... é 0.25% da população nacional  :tonge:

positivamente fixe

a população nacional é de 6.000.000 o resto não interessa! :slb2: