André Lima (Futsal)

Ala, 53 anos,
Portugal
Estatísticas: 6 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), Supertaça (3)
Treinador,
Portugal
Estatísticas: 2 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (1)

O_Glorioso

Citação de: españolmanu em 28 de Abril de 2010, 07:55
MUCHISIMAS FELICIDADES. SIEMPRE SERA EN GRAN CAPITAN DEL BENFICA. UN SALUDO DESDE ESPAÑA MANU. :police:

Boa tarde. Sê bem-vindo ao maior fórum do S.L. Benfica.

pcssousa

Citação de: Shoky em 27 de Abril de 2010, 16:55
Ganhou tudo o que havia para ganhar.
Imortal como jogador...Imortal como treinador, mesmo que não ganhe mais nada.
Imortal? para mim é curto, para mim será um Deus do Benfica ao nível de apenas um punhado de personalidades deste clube! ficar-lhe-ei eternamente grato e será muito provávelmente por muitos e bons anos e se calhar para sempre o maior do futsal do Benfica! Levou-nos ao Olimpo, conseguiu aquilo que no Benfica apenas Gutman conseguiu, não esquecendo as vitórias do atletismo de estrada... foi o maior como jogador e é o mais vitorioso treinador do futasl do Benfica o único que ganhou tudo o que havia para ganhar!
E não é uma derrota com o Alpendorada que vai por isso em causa!

flexluis

Talvez só dentro de alguns anos se perceba a verdadeira dimensão daquilo que tem sido a carreira de treinador do André.

Haverá alguém com tantos títulos em tão pouco tempo de carreira?

LuigiSLB83

Ganha, tem todo o mérito. Não há discussão.
Agora, há uma fase final para ganhar.

pcssousa

Citação de: flexluis em 28 de Abril de 2010, 23:23
Talvez só dentro de alguns anos se perceba a verdadeira dimensão daquilo que tem sido a carreira de treinador do André.

Haverá alguém com tantos títulos em tão pouco tempo de carreira?
Eu penso que não, eu penso que não...

Pedro Neto

Só há um treinador que trabalhou em Portugal com mais títulos, independentemente do tempo de carreira. É o Adil Amarante. Tem os mesmos do André, mas a dobrar. Sem contar com a UEFA.

Mas também é difícil ganhar coisas fora do Benfica, evidentemente.

lcferreira

Citação de: bystander em 27 de Abril de 2010, 15:15
Citação de: Pedro Neto em 27 de Abril de 2010, 14:29
PS: Lembrei-me agora desta. O atrasado mental do Zézito estava a ver o Benfica vs Luparense umas filas atrás de mim.

ainda deve andar com um cabeção..ui ui......

Não sei porque, o Zezito é benfiquista... apenas defendeu quem lhe pagava durante o tempo em que era empregado.

pcssousa

Citação de: lcferreira em 29 de Abril de 2010, 12:01
Expandir...
PS: Lembrei-me agora desta. O atrasado mental do Zézito estava a ver o Benfica vs Luparense umas filas atrás de mim.

Não sei porque, o Zezito é benfiquista... apenas defendeu quem lhe pagava durante o tempo em que era empregado.
Sim, claro. Mas quer-me parecer que não gosta muito do andré, não sei porquê, mas é um pressentimento...

Pedro Saraiva

Citação de: lcferreira em 29 de Abril de 2010, 12:01
Expandir...

Concordo contigo mas também acho que defendeu acima dos limites aceitáveis, sobretudo em jogos contra o Benfica teve atitudes muito pouco dignas.

Saviolafication

Mais um que ficará sempre na história do clube. André Lima, como jogador e treinador, IMORTAL.

Aloutre

Citação de: Saviolafication em 29 de Abril de 2010, 13:33
Mais um que ficará sempre na história do clube. André Lima, como jogador e treinador, IMORTAL.

x2

slb2me

espero que não troquem de treinador pela derrota por 5 contra a fundação ou outra qualquer, porque ele é um bom treinador e é mesmo benfica e tem uma personalidade suficientemente humilde para a modalidade sem deixar de ser ambicioso ou não seriamos campeões

principlamente não trocar pelo selecionador nacional

coelhodc

André é um orgulho de todo o tamanho ter-te à frente da nossa gloriosa e grandiosa equipa de futsal. Parabéns pela conquista e por tudo que tens dado ao nosso futsal tanto como jogador, como treinador. Acho que já nada tens a provar e a enorme época que estás a fazer é em grande parte, tu, pelo saber, pela ambição e sobretudo pela competência. Obrigado pela alegria que me deste depois de maior que tive, que foi o meu casamento no Sábado. Grande prenda que me deste. Obrigado Eterno Campeão.

nokas7

Se não foi como Jogador.. Foi como Treinador..

Parabéns e Obrigada pela ENORME CONQUISTA EUROPEIA!!!

JNF

André Lima vs. Zezito:

http://www.youtube.com/watch?v=nqEFH0yaHNc

vídeo de um blog que devia reabrir.