André Lima (Futsal)

Ala, 53 anos,
Portugal
Estatísticas: 6 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), Supertaça (3)
Treinador,
Portugal
Estatísticas: 2 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (1)

VALEBEM

O Joel é bem melhor do que o Cardinal, como mostrou no Europeu, em que foi o melhor marcador, e nos jogos decisivos da UEFA Cup!
Agora, da forma como jogávamos, na base do pontapé para a frente para os pivots, e estes que se amanhassem, seria difícil que o Joel rendesse tudo o que está ao seu alcance!
Para o ano, com um treinador, estará ainda melhor!

Diesler

Citação de: kheovandong em 25 de Junho de 2010, 05:00
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 25 de Junho de 2010, 02:09
Expandir...
Citação de: ::ZEBODA:: em 25 de Junho de 2010, 00:01
Citação de: faneca_slb4ever em 24 de Junho de 2010, 10:00
Citação de: ::ZEBODA:: em 24 de Junho de 2010, 02:00
Citação de: ASroma em 24 de Junho de 2010, 01:33
eu nunca gosteido andré lima como treinador.... mas defendi.o sempre , a este cromo vou fazer o mesmo .

Quero é ser campeão com o andré lima , com a nossa adjunta , ou com o lagarto. tou me a cagar.

PS : nao confundam o cardinal ( membro dos super dragões ... ) com este lagarto...

O jesus tb tem 25 anos de socio lagarto .. e daí !?

O Cardinal odeia o SLB, a situação dos pais, tb justifica toda a sua revolta, apesar de ser o 2º melhor jogador português.

O P.Fernandes, não o acho nada de especial como treinador, mas uma coisa é certa sempre respeitou o SLB, nem boquinhas de arbitragens nem nada...
2º melhor jogador português? é com cada uma que dizes...santa paciência...percebes largo disto.

Da mesma forma que acho faccioso e absurdo, tu achares que existe sem ser o Ric algum jogador melhor que o Cardinal.

independente de ser anti-benfica,nao o trocava pelo joel.

O actual joel melhor que o porco cardinal? 0.o LOOL

O Joel é muito bom, mas o Cardinal é melhor.

Marafado

Espero que o Cardinal nunca entre no Benfica. O carácter dele está à vista.

VALEBEM

O Cardinal é bom, mas é no circo interno!
Quem lhe dera ter sido campeão espanhol no El Pozo, melhor marcador de um Europeu, vencedor de uma UEFA CUP... É bom jogador, mas nem aos calcanhares do Joel chega!

Redking

Quanto muito o circo Cardinal é o quinto melhor jogador nacional... Ricardinho, Arnaldo, Joel e PCosta são claramente superiores a ele em qualidade e postura!!! Até tenho dúvida se o Cardinal é melhor que o Leitão...enfim Cardinal NO SLB NUNCA!!!

GhostRider

Cardinal nunca, mas nunca poderá vestir o manto sagrado depois do fez, faz e fará contra nós. Gajo mais fdp e nojento.

Joga Bonito

O Cardinal nunca seria jogador do Benfica, mesmo que o Benfica avançasse para a sua contratação. Não seria a primeira vez que um jogador deixaria de jogar no Benfica por intervenção de adeptos.

Crente

Citação de: Joga Bonito em 25 de Junho de 2010, 19:13
O Cardinal nunca seria jogador do Benfica, mesmo que o Benfica avançasse para a sua contratação. Não seria a primeira vez que um jogador deixaria de jogar no Benfica por intervenção de adeptos.

Só por curiosidade, que caso(s)?

Freire

Jorge.P_

Nem falem no #

Destroce, destroce...

pcssousa

Citação de: TERO em 24 de Junho de 2010, 23:29
Citação de: Roger_10 em 24 de Junho de 2010, 23:20
Jorge Braz novo seleccionar nacional com Nana como adjunto

Achava tão engraçado o Nana a defender  ;D

Mas foi um excelente redes
Se bem me recordo o Nana foi campeão Mundial de futebol de salão...

Joga Bonito

Citação de: Crente em 25 de Junho de 2010, 19:50

O Benfica tinha assegurada a contratação do Paulo Alves há uns anos atrás. Sabendo-se disto, e face a uma situação gravíssima no passado envolvendo o mesmo, um grupo de adeptos foi falar com o Fernando Tavares e ao saber da situação, ele desde logo garantiu que o negócio não seria fechado.

Crente

Citação de: Freire em 25 de Junho de 2010, 21:41
Paulo Alves.

Citação de: Joga Bonito em 25 de Junho de 2010, 23:14
Citação de: Crente em 25 de Junho de 2010, 19:50
Expandir...

O Benfica tinha assegurada a contratação do Paulo Alves há uns anos atrás. Sabendo-se disto, e face a uma situação gravíssima no passado envolvendo o mesmo, um grupo de adeptos foi falar com o Fernando Tavares e ao saber da situação, ele desde logo garantiu que o negócio não seria fechado.

Obrigado.

Mas, para além das tendências para agredir adeptos do Benfica, não vejo razão para isso...

http://www.record.xl.pt/noticia.aspx?id=00380641-3333-3333-3333-000000380641&idCanal=00000106-0000-0000-0000-000000000106

Desculpem o off-topic e obrigado.

Sr_Benfiquista_91

Citação de: Diesler em 25 de Junho de 2010, 11:09
Citação de: kheovandong em 25 de Junho de 2010, 05:00
Expandir...
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 25 de Junho de 2010, 02:09
Citação de: ::ZEBODA:: em 25 de Junho de 2010, 00:01
Citação de: faneca_slb4ever em 24 de Junho de 2010, 10:00
Citação de: ::ZEBODA:: em 24 de Junho de 2010, 02:00
Citação de: ASroma em 24 de Junho de 2010, 01:33
eu nunca gosteido andré lima como treinador.... mas defendi.o sempre , a este cromo vou fazer o mesmo .

Quero é ser campeão com o andré lima , com a nossa adjunta , ou com o lagarto. tou me a cagar.

PS : nao confundam o cardinal ( membro dos super dragões ... ) com este lagarto...

O jesus tb tem 25 anos de socio lagarto .. e daí !?

O Cardinal odeia o SLB, a situação dos pais, tb justifica toda a sua revolta, apesar de ser o 2º melhor jogador português.

O P.Fernandes, não o acho nada de especial como treinador, mas uma coisa é certa sempre respeitou o SLB, nem boquinhas de arbitragens nem nada...
2º melhor jogador português? é com cada uma que dizes...santa paciência...percebes largo disto.

Da mesma forma que acho faccioso e absurdo, tu achares que existe sem ser o Ric algum jogador melhor que o Cardinal.

independente de ser anti-benfica,nao o trocava pelo joel.

O actual joel melhor que o porco cardinal? 0.o LOOL

O Joel é muito bom, mas o Cardinal é melhor.

o cardinal dava o ** e mais 5 tostoes para um dia vir a ganhar o que o joel ja ganhou individualmente e colectivamente.

só para falar no mais recente: joel: melhor marcador do campeonato da europa,melhor marcador da uefa futsal cup.

aguia_misteriosa

Aqui deixo uma notícia que inclui o ainda André Lima, em outra frente de futsal, mas como jogador se não erro...

Ainda não li oficialmente nada a dizer que ele já deixou de ser o treinador de futsal.

Até haver um comunicado, já não me pronúncio sobre notícias sem que tenham a confirmação dos nossos e não baseadas em supostos boatos, revistas, ou jornais fora dos nossos...
Espero que não se realize tal, que anda a ser anunciando, que me anda a deixar indignada, super irritada, com tal injustiça!
A secção de futsal tenha vergonha...Ponha a mão na consciência, antes de avançar para um possível tremendo erro... É a minha opinião.
A ser verdade, não se torne num jejum de vencer algo...
Gosto muito de futsal, mas não consigo tolerar injustiças.
No entanto, como não ando à caça de notícias internas, não sei as razões da verdade que pode ou não acontecer...
No entanto, fica aqui uma notícia... Não tem haver com a manutenção,ou não do cargo, mas que não deixa de apontar união em algo, responsabilidade...
Que espero que possa, dizer o que quero... A manutenção do treinador... Mas já estou preparada para tudo... :estrelas:

Cá fica a notícia:

"25/06/2010 FUTSAL
Futsal League
Benfica revalida troféu

O Benfica revalidou o troféu do torneio futsal empresas na quinta-feira, ao bater a Digital Decor na final por 11-6. Ao intervalo, a equipa "encarnada" vencia por 3-2.

A primeira parte foi bastante equilibrada, terminando com uma curta vantagem para os "encarnados" (3-2). No início do segundo tempo, as "águias" fugiram no marcador (7-2). Apesar de uma pequena reacção do adversário, o Benfica acabou com uma vitória clara (11-6).

Os "encarnados" venceram, assim, a terceira edição da Futsal League.

Recorde-se que foi uma temporada em que, mais uma vez, vários elementos do Clube contribuíram para este sucesso, nomeadamente o director-desportivo do Clube, Rui Costa, e os elementos da equipa técnica da formação sénior do futsal benfiquista, André Lima e Nélito."