José António Silva (Andebol)

Bakari

Ou pelo menos até à idade de reforma. O Benfica k avance.

modalidades SLB

Citação de: Bakari em 18 de Setembro de 2009, 20:33
Citação de: Freire em 18 de Setembro de 2009, 20:23
Ele nao ta disposto a abdicar da carreira docente, universidade so o dispensa a titulo definitivo. Ele que opte.
Se o Benfica lhe der contrato vitalicio è capaz de aceitar a proposta.

Porquê?

Freire

Entao que baze. Para ser 2o ha muitos.

modalidades SLB

Citação de: Freire em 18 de Setembro de 2009, 20:38
Entao que baze. Para ser 2o ha muitos.

Força Mister.

Rumo ao titulo.

Bakari

Ser 2º até foi muito bom, com as limitações k o Benfica teve na fase final do campeonato. O Zaikin e o Carneiro com bastantes limitações fisicas. Valeu o Ferreirinho para a equipa chegar onde chegou.

modalidades SLB

Citação de: Bakari em 18 de Setembro de 2009, 20:41
Ser 2º até foi muito bom, com as limitações k o Benfica teve na fase final do campeonato. O Zaikin e o Carneiro com bastantes limitações fisicas. Valeu o Ferreirinho para a equipa chegar onde chegou.

Pois, mas ninguém vê isso.

Os Benfiquistas quando embirram com uma coisa, embirram mesmo.

Freire

Na tua empresa pedes dispensa pa ir bulir pa outro lado, nao te dao, que fazes?

modalidades SLB

Citação de: Freire em 18 de Setembro de 2009, 20:51
Na tua empresa pedes dispensa pa ir bulir pa outro lado, nao te dao, que fazes?

Se tiveres a falar comigo: eu não trabalho.

Freire

modalidades SLB

Citação de: Freire em 18 de Setembro de 2009, 21:18
Imagina que trabalhas

Eu compreendo o que tás a dizer.

Mas não é a 1ª vez que o mister faz isto: Faculdade e treinar uma equipa.

Desde que está na Luz que tem esse problema, porquê?

Freire

Ja teve dispensa para tar no Benfica

modalidades SLB

Citação de: Freire em 18 de Setembro de 2009, 21:22
Ja teve dispensa para tar no Benfica

Teve, mas teve os mesmos problemas o ano passado, só que não foi noticia.

O_Glorioso

No Benfica, a nível nacional, ficar abaixo do primeiro lugar, nunca pode ser bom, quanto mais «muito bom». Às vezes tem de se aceitar um segundo lugar, porque os outros têm mais recursos, mas mesmo assim...

Já agora, vi o Benfica sem capacidade para vencer fora contra os principais candidatos ao título, e não foi só na parte final do campeonato. Será que ficámos em primeiro lugar na fase regular, e eu não fiquei a saber de nada?

modalidades SLB

Citação de: O_Glorioso em 18 de Setembro de 2009, 21:23

No Benfica, a nível nacional, ficar abaixo do primeiro lugar, nunca pode ser bom, quanto mais «muito bom». Às vezes tem de se aceitar um segundo lugar, porque os outros têm mais recursos, mas mesmo assim...

Já agora, vi o Benfica sem capacidade para vencer fora contra os principais candidatos ao título, e não foi só na parte final do campeonato. Será que ficámos em primeiro lugar na fase regular, e eu não fiquei a saber de nada?

Não estou a dizer que fico contente com 2º lugares.

mas o ano passado na fase decisiva da época, ou tinhas jogadores castigados ou lesionados.

Freire

Muito bom 2o? So se tiveres a comparar com futebol ou hokei