José António Silva (Andebol)

fudim flan

voltar o donner?entao e os meninos?treinos duros?disciplina?

Sempreparasemprebenfica

Já chega.

SAI...

Obrigado.

Sempreparasemprebenfica

Como é possível: 20 anos depois de sermos campeões conseguimos esse feito e o Donner sai.

ALGUÉM ME PODE EXLPLICAR PORQUE É QUE O DONNER SAIU??? É que eu nunca percebi.

faneca_slb4ever

fudim flan

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 11 de Abril de 2010, 19:27
Como é possível: 20 anos depois de sermos campeões conseguimos esse feito e o Donner sai.

tipico no benfica.mortimore e toni passaram pelo mesmo.aranha no futsal igual.

Sempreparasemprebenfica

Citação de: fudim flan em 11 de Abril de 2010, 19:30
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 11 de Abril de 2010, 19:27

tipico no benfica.mortimore e toni passaram pelo mesmo.aranha no futsal igual.

Não consigo perceber... Toda a gente sabia que Donner é o melhor...

Sempreparasemprebenfica

Citação de: faneca_slb4ever em 11 de Abril de 2010, 19:30
RUA.

Já metes nojo.

Pode ser sério e profissional. MAS NÃO CHEGA...

Fim da linha...

BEST RED

O Donner é duro. Por cá, os macios e/ou invertebrados têm mais cotação!

mjob

Meu rico dinheiro. Mas a culpa não é dele, a culpa é de quem contrata coisas destas e faz equipas onde os estrangeiros apenas têm as mesmas características que os restantes jogadores. O SLB deve ser a equipa mais baixa e mais leve dos principais candidatos ao título, se é que nós alguma vez fomos candidatos a alguma coisa.

Todos os jogos, a mesma característica, excessiva individualização, pouco trabalho colectivo, indícios claros de mau trabalho nos treinos. E o mais curioso é que o melhor andebol esta época foi com o Pedro Gama.

Sempreparasemprebenfica

Citação de: mjob em 11 de Abril de 2010, 19:49
Meu rico dinheiro. Mas a culpa não é dele, a culpa é de quem contrata coisas destas e faz equipas onde os estrangeiros apenas têm as mesmas características que os restantes jogadores. O SLB deve ser a equipa mais baixa e mais leve dos principais candidatos ao título, se é que nós alguma vez fomos candidatos a alguma coisa.

Todos os jogos, a mesma característica, excessiva individualização, pouco trabalho colectivo, indícios claros de mau trabalho nos treinos. E o mais curioso é que o melhor andebol esta época foi com o Pedro Gama.

x2

biba

RUA.

Já metes nojo.

então sr/sra Faneca ? qual é a diferença para o senica ?

BoySLB

quando e que vai para o ex funcionarios? XD :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :slb2: :slb2:

faneca_slb4ever

Citação de: biba em 11 de Abril de 2010, 20:04
RUA.

Já metes nojo.

então sr/sra Faneca ? qual é a diferença para o senica ?
o senica pode ganhar 2 trofeus. O bananas nenhum.

botinhas

Não pode ser, o Benfica não pode ser humilhado em casa, sobretudo!
Este treinador de andebol tem que sair já e regressar o Alexander Donner, que tem mau feitio mas dá-nos aquilo que mais queremos, uma equipa vencedora, uma equipa à Benfica!

O hoquei é outro enigma e ou se resolve e há esperança de vitórias...ou termine-se a modalidade que tantas más prestações tem dado ao clube que paga aos seus profissionais e já se viu também que este treinador não serve!!!BASTA!!!

O futsal está a caminhar para a descaracterização e é urgente colocar o André Lima em adjunto e fazer regressar o Alípio Matos, sob pena de a breve trecho se desmoronar aquele belo grupo. Também não percebo a altura em que se fechou o negócio(?) do Ricardinho...

Vamos Benfica e sigamos o exemplo do Basquet e do Voley

Amigo das modalidades

Citação de: botinhas em 11 de Abril de 2010, 20:38
Não pode ser, o Benfica não pode ser humilhado em casa, sobretudo!
Este treinador de andebol tem que sair já e regressar o Alexander Donner, que tem mau feitio mas dá-nos aquilo que mais queremos, uma equipa vencedora, uma equipa à Benfica!

O hoquei é outro enigma e ou se resolve e há esperança de vitórias...ou termine-se a modalidade que tantas más prestações tem dado ao clube que paga aos seus profissionais e já se viu também que este treinador não serve!!!BASTA!!!

O futsal está a caminhar para a descaracterização e é urgente colocar o André Lima em adjunto e fazer regressar o Alípio Matos, sob pena de a breve trecho se desmoronar aquele belo grupo. Também não percebo a altura em que se fechou o negócio(?) do Ricardinho...

Vamos Benfica e sigamos o exemplo do Basquet e do Voley

ahahhahahaaaaaaaaaaaaaaa

hahahahhahahahahhahaha
hahahahha

ahhahahahhahaha