José António Silva (Andebol)

O_Glorioso

Está de parabéns, mas não deixa de ser um treinador que não serve para o Benfica. De longe...

É o seu segundo troféu no Benfica, ambos de importância menor.

Ian

ForçadoBloqueio

PARABÉNS MISTER!

P.S.-Esses boxers ficam-te bem! :smokin:

SevenStars

Troféu ganho com muita autoridade!

Redking

Hoje Merece os Parabéns, sobretudo porque a meu ver esteve muito bem nesta competição sobretudo no jogo com o porco!

Parabéns!

modalidades SLB

helmar

Tiveste 44 páginas de insultos e muito mais coisas, mas ontem que ganhas-te um troféu ganhando aos 2 maiores rivais de uma maneira categórica e a final a uma boa equipa, só recebes-te meia dúzia de mensagens de parabéns.

As pessoas que te odeiam vão tirar uns das de férias à espera que percas para virem para cá, escreverem os insultos do costume.

Para mim foste um dos grandes responsáveis pela conquista da supertaça e dou-te os meus PARABÉNS por isso.

A quem desvaloriza o que conseguiram conquistar, apenas digo que estavam presentes as 6 melhores do país.

PARABÉNS E ESPERO QUE CONTINUEM O BOM TRABALHO.

PS. Não nutro muita simpatia por ele, mas não será por isso que só irei usar este tópico para o insulto gratuito.

coelhodc

Citação de: helmar em 23 de Janeiro de 2011, 01:27
Tiveste 44 páginas de insultos e muito mais coisas, mas ontem que ganhas-te um troféu ganhando aos 2 maiores rivais de uma maneira categórica e a final a uma boa equipa, só recebes-te meia dúzia de mensagens de parabéns.

As pessoas que te odeiam vão tirar uns das de férias à espera que percas para virem para cá, escreverem os insultos do costume.

Para mim foste um dos grandes responsáveis pela conquista da supertaça e dou-te os meus PARABÉNS por isso.

A quem desvaloriza o que conseguiram conquistar, apenas digo que estavam presentes as 6 melhores do país.

PARABÉNS E ESPERO QUE CONTINUEM O BOM TRABALHO.

PS. Não nutro muita simpatia por ele, mas não será por isso que só irei usar este tópico para o insulto gratuito.

x2. grande post. Eu acrescento, algumas pessoas só vivem para criticar. devem andar lixados, agora no nosso clube é só vitórias

faneca_slb4ever

Parabéns pela conquista!!!!

Agora continua a não servir para o BENFICA ganhador que eu pretendo no Andebol.

Bessem Jday

Citação de: faneca_slb4ever em 23 de Janeiro de 2011, 10:14

X 2

e os que tanto criticam os críticos por onde andavam quando o Benfica recomeçou nos distritais e nas divisões inferiores.
Não sou mais nem menos que todos voçês.
E não me escondo no meu nick para dizer o que penso pois no Benfica todos sabem quem eu sou.

faneca_slb4ever

Citação de: Bessem Jday em 23 de Janeiro de 2011, 10:42

X 2

e os que tanto criticam os críticos por onde andavam quando o Benfica recomeçou nos distritais e nas divisões inferiores.
E não me escondo no meu nick para dizer o que penso pois no Benfica todos sabem quem eu sou.

Nem mais. Nós pagamos o ordenado deles logo temos de exigir o melhor deles. Como se viu eles podem dar muito mais.

Bekambol

é um bom treinador está a fazer um bom serviço....

faneca_slb4ever

Citação de: BEKAMBOL em 23 de Janeiro de 2011, 10:50
é um bom treinador está a fazer um bom serviço....
Sim sim...para ti estão sempre a fazer bom serviço.

Dandy

Citação de: Bessem Jday em 23 de Janeiro de 2011, 10:42

X 2

Vi-te na televisão...  :amigo:

JNF

Não deixa de ser incompetente. RUA!