José António Silva (Andebol)

lcferreira

Citação de: TJSF em 31 de Maio de 2011, 00:05
Citação de: VALEBEM em 30 de Maio de 2011, 22:29
Não percebo como não se valoriza os muitos jogos que a equipa teve que fazer (bem mais do que os adversários), e a ausência de um lateral esquerdo de garantias durante quase toda a época!
Temos, é verdade, 4 ou 5 jogadores de topo, mesmo a nível internacional, mas a nossa equipa ainda é desiquilibrada para podermos exigir dela que ganhe tudo!
Falta, penso eu, um grande lateral esquerdo, e um grande ponta esquerdo!
Na 2ª época do JAS, houve os problemas que todos conhecemos, que adiaram a sua entrada, pelo que não a podemos avaliar da mesma forma...
Na 1ª época, fomos à negra do campeonato!

Também acho que pode haver melhores opções do que o JAS, mas não o considero esse nabo que dizem!
Na verdade ele é uma vitima das circunstancias, coitado.
2009: 2º
2010: 3º
2011: 4º

Totalmente incapaz de vencer uma competição de regularidade.

Analisa as 3 épocas e talvez percebas essas classificações... e tão fácil olhar para a classificação de 1 prova apenas.

manjob

Apesar de ter mais um ano de contrato, penso que não vai ficar.

FaithNoMore

Citação de: manjob em 07 de Junho de 2011, 11:30
Apesar de ter mais um ano de contrato, penso que não vai ficar.

Deus te ouça,é que ele vangloria-se de estar a preparar a nova época e de ser o responsável pela contratação dos novos jogadores.Já que não tem a decência de verificar que o seu ciclo chegou ao fim,alguem na direcção que lhe faça ver isso mesmo.

Fly 13

Estou pra ver o que vão fazer com este...

ANTI OSGAS

Parece que o direcção decidiu começar um novo ciclo....

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=269016

Vale o que vale...

Slb23

Obrigado por tudo JAS!

PS:Especialmente pela saida agora ;D

pcssousa

Diz hoje no Record que vai sair e vem para o seu lugar o treinador do ABC...

Trezeguet

Citação de: pcssousa em 16 de Junho de 2011, 16:51
só hoje?

pcssousa

Citação de: Trezeguet em 16 de Junho de 2011, 16:53
Citação de: pcssousa em 16 de Junho de 2011, 16:51
só hoje?
Se diz há mais tempo ou não isso não sei, que eu não compro o jornal todos os dias... aliás, não o compro de todo!

fred_cardozo7

Gostava mesmo de ver o  Rito no Benfica, tal como gostava de ver o Florêncio!

faneca_slb4ever

É certo que vai sair e vem o Rito.

Contudo convem esperar pela confirmação oficial.

ccm

Não era altura de vir alguém dizer que as outras equipas eram muito fortes, os jogadores é que não ajudavam. que é muito benfiquista e excelente pessoa e deveria-mos respeitar, etc. etc. ?

Messi87

Comunicado
Professor José António Silva deixa o SL Benfica

O Sport Lisboa e Benfica e o Professor José António Silva entenderam ter chegado o momento de finalizar um ciclo, terminando assim a ligação profissional dos últimos três anos no comando técnico da equipa de Andebol.

Neste momento de mudança na modalidade, o Clube não pode deixar de agradecer o profissionalismo e dedicação com que o Professor José António Silva sempre pautou o seu trabalho, desejando-lhe as maiores felicidades pessoais e profissionais no futuro.

Em declarações ao Site Oficial do Benfica, o técnico expressou a sua gratidão: "Quero deixar o meu agradecimento a todas as pessoas que sempre me apoiaram e à equipa, em particular aos adeptos, durante o tempo que estive no Clube. Votos de felicidades para todos os que servem o Sport Lisboa e Benfica."

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Andebol/Noticias/noticiasandebol_clubecomunicado_220611_80888.asp