José António Silva (Andebol)

Covenant

Citação de: Rendufas em 04 de Junho de 2009, 17:51
Não me convence. O meu pai já lhe começou a chamar "Dantas II".  :-X
Com todo o respeito, comparação parva.

novaluz

Citação de: O_Glorioso em 04 de Junho de 2009, 18:42
Friamente:

Não conseguimos ganhar, uma única vez, em casa dos principais (e habituais) adversários na luta pelo título (porco, zmerding, ABC, Madeira SAD), isto na fase regular, nem uma única vez fora nos playoff (S. Bernardo, zmerding, porco).

Como é que poderemos aspirar a ser campeões numa conjuntura destas?

Como diz o outro: "Quem não tem unhas não toca guitarra."

Ora cá está uma análise fria e realista com a qual eu concordo.
Se juntarmos a isto a pouca rotatividade efectuada durante toda a época, talvez se perceba porque não fomos de novo campeões e tenhamos chegado ao paly-off completamente de rastos.

VALEBEM

Já no ano passado chegámos á final do playoff completamente esgotados... Não é uma situação nova!!! Só que o porto tem outro poder que o ABC não tinha, se é que me faço entender... Além de terem o factor casa!
Esta época vencemos a Taça da Liga, em Portimão, com um 29-25 aos lagartos...
E temos ainda a Taça de Portugal em aberto...

modalidades SLB

Citação de: VALEBEM em 05 de Junho de 2009, 12:06
Já no ano passado chegámos á final do playoff completamente esgotados... Não é uma situação nova!!! Só que o porto tem outro poder que o ABC não tinha, se é que me faço entender... Além de terem o factor casa!

Eu percebi

modalidades SLB

Citação de: Covenant em 05 de Junho de 2009, 03:55
Citação de: Rendufas em 04 de Junho de 2009, 17:51
Não me convence. O meu pai já lhe começou a chamar "Dantas II".  :-X
Com todo o respeito, comparação parva.

Nem mais

Pedro Saraiva

Disse que no final do campeonato (mesmo sabendo que ainda há competições a decorrer) falaria sobre o mister e aqui estou.

O que dizer? Falhou? Acho que não.
Esteve brilhante? Também acho que não.

Espero mais dele? Claro que sim. Tal como os jogadores os treinadores também precisam de espaço e tempo para se adaptarem e tirarem o melhor partido possível de estruturas e jogadores.
Não é fácil entrar num clube que foi campeão nacional. Tudo que fosse abaixo disso as pessoas iriam entrar na comparação negativa com o antecessor.

Acho-o um treinador competente, com uma postura honesta, arrepiei-me de o ver cumprimentar o Resende ainda com alguns segundos para jogar, nunca perdeu a compustura nas conferências de imprensa. Não diz aquilo que os adeptos gostariam de ouvir, mas também não é para isso que ele lá está.

Faço-lhe três reparos (quem serei eu para o fazer):em primeiro lugar acho que o nosso jogo ofensivo passa demasiado pela solução individual, nota-se pouco trabalho de equipa (e aqui poderá ser os jogadores que não colocam em prática o que treinam), em segundo lugar a época é longa e nesta altura jogadores como o João Antunes, o Pavel e o Pais deveriam ter mais minutos de jogo e mais rotinas de jogo (alturas houve em que isto foi possível), em terceiro lugar o mister tem uma postura que desanima quem olha para si durante o jogo (a começar nos jogadores e a acabar em mim). Na negra e após o Carlos Carneiro ter feito o 1-1 uma camara focou-o (ao mister) e estava com uma cara de enterro que parecia já ter perdido o jogo.

No fundo desejo que a próxima época seja repleta de sucessos (a equipa tem que ser retocada) e o melhor elogio que lhe posso fazer e que acredito nele e que se eu mandasse o José António Silva continuava (como vai continuar) como treinador do glorioso.

Obrigado José António Silva por ter dignificado o manto sagrado.

LF

Citação de: VALEBEM em 05 de Junho de 2009, 12:06

No ano passado o ABC também tinha o factor casa. Só que fomos lá vencer o 1º jogo.

modalidades SLB

Citação de: Pedro Saraiva em 05 de Junho de 2009, 15:38
Disse que no final do campeonato (mesmo sabendo que ainda há competições a decorrer) falaria sobre o mister e aqui estou.

O que dizer? Falhou? Acho que não.
Esteve brilhante? Também acho que não.

Espero mais dele? Claro que sim. Tal como os jogadores os treinadores também precisam de espaço e tempo para se adaptarem e tirarem o melhor partido possível de estruturas e jogadores.
Não é fácil entrar num clube que foi campeão nacional. Tudo que fosse abaixo disso as pessoas iriam entrar na comparação negativa com o antecessor.

Acho-o um treinador competente, com uma postura honesta, arrepiei-me de o ver cumprimentar o Resende ainda com alguns segundos para jogar, nunca perdeu a compustura nas conferências de imprensa. Não diz aquilo que os adeptos gostariam de ouvir, mas também não é para isso que ele lá está.

Faço-lhe três reparos (quem serei eu para o fazer):em primeiro lugar acho que o nosso jogo ofensivo passa demasiado pela solução individual, nota-se pouco trabalho de equipa (e aqui poderá ser os jogadores que não colocam em prática o que treinam), em segundo lugar a época é longa e nesta altura jogadores como o João Antunes, o Pavel e o Pais deveriam ter mais minutos de jogo e mais rotinas de jogo (alturas houve em que isto foi possível), em terceiro lugar o mister tem uma postura que desanima quem olha para si durante o jogo (a começar nos jogadores e a acabar em mim). Na negra e após o Carlos Carneiro ter feito o 1-1 uma camara focou-o (ao mister) e estava com uma cara de enterro que parecia já ter perdido o jogo.

No fundo desejo que a próxima época seja repleta de sucessos (a equipa tem que ser retocada) e o melhor elogio que lhe posso fazer e que acredito nele e que se eu mandasse o José António Silva continuava (como vai continuar) como treinador do glorioso.

Obrigado José António Silva por ter dignificado o manto sagrado.

Grande texto

xungaria

ha rumores q o Florêncio do Belém pode vir a ocupar o lugar dele...
mas são só rumores... os msm q dizem tao a caminho:

Ricardo Candeias (FCP) (diz-s q este ate ja ta confirmado)
E.Gaifém (ABC)  Antonio Areia (belenenses) e Nuno Roque (SCP)
ainda referem q podem tar de saída o J.Antunes pró ABC o Nuno Silva o EdgarMadureira pralém da saída anunciada do Nikola...

FaithNoMore

Citação de: xungaria em 06 de Junho de 2009, 12:32

ainda referem q podem tar de saída o J.Antunes pró ABC o Nuno Silva o EdgarMadureira pralém da saída anunciada do Nikola...

Nikola já assinou pelo ABC,Nuno Silva(Sp. Horta),J. Antunes e Madureira diz-se que para os lagartos.
Entradas o Benfica desmentiu ter assinado com o Candeias,vêm o Nuno Roque e o Areia,o resto ainda está no segredo dos deuses.

Amo-te S.L.Benfica

Fala-se de muita coisa, fala-se de muita coisa, mas ainda temos a taça de presidente e a taça de portugal para vencer, por isso deixem as novelas para o final da epoca, parece que as novelas de verão do futebol, chegou as modalidades.

modalidades SLB

Citação de: FaithNoMore em 10 de Junho de 2009, 16:09
Citação de: xungaria em 06 de Junho de 2009, 12:32

Nikola já assinou pelo ABC,Nuno Silva(Sp. Horta),J. Antunes e Madureira diz-se que para os lagartos.
Entradas o Benfica desmentiu ter assinado com o Candeias,vêm o Nuno Roque e o Areia,o resto ainda está no segredo dos deuses.

falam de muita coisa, mas não sabem nada.

Mercurio_10

Eduardo Gaifém no Benfica? Agradava-me mas por enquanto parece ser só especulação. Por favor renovem com o João Antunes, se o deixam sair é um erro terrível, ainda por cima para os lagartos...

modalidades SLB

Citação de: Mercurio_10 em 10 de Junho de 2009, 22:33
Eduardo Gaifém no Benfica? Agradava-me mas por enquanto parece ser só especulação. Por favor renovem com o João Antunes, se o deixam sair é um erro terrível, ainda por cima para os lagartos...

Acho que deve ser especulação

Mendes

O elo mais fraco de 2008/2009.