José António Silva (Andebol)

O_Glorioso

Citação de: ponta de lança em 28 de Agosto de 2009, 20:27
Apesar de tudo (e não é pouco) ainda fico pasmado com as coisas que é possível ver acontecer neste país de brincadeira...
É inacreditável esta situação e o contexto em que isto acontece. É mesmo à PORCOgal... - inacreditável!!!

Corrigido.

Bessem Jday

Não sou um especial admirador do Professor mas o que se está a passar não é admissível.

Para as selecções, Água Santas e Madeira SAD podia mas como é para treinar o Benfica surgem problemas...

Isto é um país de Korruptos e porkos ainda pior que os nossos vizinhos do norte de áfrica e ainda nos chamam mouros!!!

Polaco

Se o Professor vem aqui, deixo-lhe os meus respeitos por ser mais uma vítima do Sistema corrupto-mafioso que domina o desporto neste país.
E considero inadmissível se a Direcção deixar ficar isto por aqui, esta atitude de um mafioso que ainda por cima anda a ser pago com dinheiros públicos.
A Mafia está a tornar impossível ser-se benfiquista no Norte.
Seria bom desenterrar os escritos desse porco na Bola, para ilustrar o que se está a passar, e a verdadeira razão de privar de treinador uma equipa nesta altura da época.
Estamos a voltar aos piores tempos do desporto em Portugal, em que estes mafiosos faziam tudo o que queriam.
Já agora, será que o sec Estado do desporto vai aparecer como administrador do porto depois das eleições em que eles vão ser "felizmente" despachados ?

_Petit_

Sou aluno da faculdade e confirmo que de facto, o Jorge Bento é do mais anti-benfiquista que pode haver! É daqueles tripeiros que só vive a falar do Benfica, primário mesmo... tenho "n" histórias dele onde demonstrou o escroto que é.
No, entanto, academicamente, é do mais conceituado que existe no nosso país.

E para aqueles que falaram sobre a sua crónica na Bola, escrita com um vocabulário só ao alcance de alguns pseudo-predestinados, descansem porque ele já não escreve para lá.

PS- Quando comprei a camisola do Maestro à dois anos atrás, uma das primeiras coisas que fiz foi ir para a aula deste senhor com ela vestida!! eheh

Pedro Saraiva

Do anormal em questão estavam à espera de quê?
Li uma vez uma crónica desse suíno no jornal A Bola sobre o João Vieira Pinto (ainda estava no Benfica) que me deu vómitos eternos.

Bekambol

bem-vindo ao nosso glorioso S.L.Benfica, ao nosso andebol. boa sorte ao serviço do nosso benfica e desta nossa tão grandiosa e representativa modalidade.

Polaco

Citação de: _Petit_ em 29 de Agosto de 2009, 02:44
Sou aluno da faculdade e confirmo que de facto, o Jorge Bento é do mais anti-benfiquista que pode haver! É daqueles tripeiros que só vive a falar do Benfica, primário mesmo... tenho "n" histórias dele onde demonstrou o escroto que é.

E para aqueles que falaram sobre a sua crónica na Bola, escrita com um vocabulário só ao alcance de alguns pseudo-predestinados, descansem porque ele já não escreve para lá.

PS- Quando comprei a camisola do Maestro à dois anos atrás, uma das primeiras coisas que fiz foi ir para a aula deste senhor com ela vestida!! eheh

O pior é que se calhar por isso ainda vais andar para acabar essa cadeira até ser avô.

Eu admiro cada vez mais a V/ coragem aí em cima por isso me enerva tanto quando vêem para aqui com comentários a chamar ás pessoas ai de cima de tripeiros,galegos,espanhóis  e coisas do género.

Saudações sinceras !!!!

MALU15

Mais uma marca dos corruptos do Porto. O Polvo e a máfia a funcionar em grande.
Este tal Jorge Bento (  Sebento?) tambem quer ter um papel jogando por fora.

SONHADOR

EU NAO CONHEÇO O PROF JOSE ANTONIO MAS NAO HA DUVIDA QUE A ESTABILIDADE
NA VIDA E A PROPRIA EDUCAÇAO EVITAM MUITAS VEZES CONSEQUENCIAS MAIORES.

POIS SE ISTO FOSSE COM UM TIPO QUE NAO TIVESSE PROBLEMAS EM MUDAR DE VIDA, ENFIAVA-LHE COM UM BARROTE NOS CORNOS E VINHA-ME EMBORA, POIS E POR CAUSA DE CABROES DESTESQUE MUITOS ARRUINAM A VIDA.

QUANDO ALGUEM MATA PATRAO OU ENCARREGADO, VEM  SEMPE COM A LENGA LENGA DOS PROBLEMAS MENTAIS DO INDEVEDUO, MAS  NUNCA NINGUEM VAI AO CERNE DA QUESTAO

_Petit_

Citação de: Polaco em 29 de Agosto de 2009, 11:28
Citação de: _Petit_ em 29 de Agosto de 2009, 02:44

O pior é que se calhar por isso ainda vais andar para acabar essa cadeira até ser avô.

Eu admiro cada vez mais a V/ coragem aí em cima por isso me enerva tanto quando vêem para aqui com comentários a chamar ás pessoas ai de cima de tripeiros,galegos,espanhóis  e coisas do género.

Saudações sinceras !!!!

Por acaso isso nem foi problema, a disciplina ficou feita. Mas a azia do homem...

O gajo é 100% anti-benfiquista... um vómito mesmo! Se no corredor vê alguém equipado manda sempre a sua boca... quando vai ao bar e fala com outros profs ou alunos está sempre a falar do Benfica... enfim, o verdadeiro Portista!!

Isto que estão a fazer ao nosso mister é uma vergonha... uma das coisas que mais falam nas faculdades é da dificuldades (cada vez menor) de o Desporto se abrir às faculdades. E depois têm este comportamento nojento.

modalidades SLB

Benfica ataca Olímpio Bento

O Benfica considerou "prepotente e discriminatória" a recusa da Faculdade de Desporto da Universidade do Porto de permitir a continuidade de José António Silva no comando técnico da equipa de andebol do clube.

Em comunicado na sua página oficial, o Benfica sublinhou "a inusitada intransigência assumida pelo presidente do Conselho Directivo da Faculdade de Desporto da Universidade do Porto", acusando Olímpio Bento de inviabilizar "todas as soluções apresentadas" para a dispensa de José António Silva.

No entender do Benfica, a atitude "prepotente" de Olímpio Bento "parece indiciar uma clara discriminação em função da opção assumida" por José António Silva de treinar o Benfica, frisando-se no documento que "a intransigência discriminatória (...) deve merecer a investigação e acção das entidades que tutelam" a Faculdade de Desporto.

Assinalou ainda o clube que "nunca até hoje" a Faculdade de Desporto da Universidade do Porto tinha vetado a oportunidade de José António Silva, um dos quatro técnicos em Portugal com doutoramento na área do andebol, treinar uma equipa, "como aconteceu no passado com o Madeira SAD, o Águas Santas e até na própria Selecção Nacional, nas suas camadas jovens".

Com uma licença sem vencimento até 30 de Junho deste ano, após a rejeição de pedido de acumulação das funções docentes e do exercício de técnico no clube, José António Silva sucedeu ao ucraniano Aleksander Donner como responsável da equipa principal de andebol do Benfica em Maio de 2008.

De acordo com a Faculdade de Desporto da Universidade do Porto, o presidente do Conselho Directivo encontra-se de férias no estrangeiro.

http://www.ojogo.pt/25-190/artigo818089.asp

VALEBEM

O que esse Bento está a fazer é demasiado grave!
Confundir gostos clubísticos com a sua função profissional!
Força Professor! Acho que é um bom treinador, e espero que esta época fique para reconquistarmos o campeonato!
E depois esfregarmos na cara de todos os bentos deste país!

Di Nes

Estou à espera que o Ministro Mariano Gago tome posição

ana_slb1986

::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

que vergonha de pais , nao se pode ser Benfiquista no norte??

ahahahahahahahahahahahahaha 

PUTA QUE OS PARIU.

A MAFIA ESTA BEM VIVA PRA ESTE LADO..

ESTES TRIPEIROS DE MERDA AINDA CHAMAM MOUROS AOS HABITANTES DE LISBOA.

E ELES O QUE ELES SAO??

PANELEIROS , VIGAIRISTAS E CORRUPTORES.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

O_Glorioso

Citação de: BEKAMBOL em 29 de Agosto de 2009, 11:24
bem-vindo ao nosso glorioso S.L.Benfica, ao nosso andebol. boa sorte ao serviço do nosso benfica e desta nossa tão grandiosa e representativa modalidade.

Hã?!!

Se não houvesse servilismos politiqueiros, esse merd*s era torcido, fosse bom ou não.

Ó Ana, portuense é o natural ou habitante da cidade do Porto, também conhecido por tripeiro.

És de cá de cima, e trocas coisas destas?