José António Silva (Andebol)

nightcrowler

nem sei o que diga.

se ganha a taça de portugal e a challenge...

JordanAir

Um bicho de sete cabeças. Se ganhar a Challenge e a Taça de Portugal realiza uma época fantástica, mas a equipa precisa de um treinador que meta alguns meninos na linha. Aconteça o que acontecer, importante era ganhar as competições e ficar pelo menos em segundo lugar. Desejo-lhe acima de tudo sorte para o que resta da época.

Tomahawk

Parabéns pela passagem à final!

Mesmo sem o Zaikin ( substituí-lo rapidamente ) , José Costa e com o Carneiro lesionado, o Benfica jogou bem e dominou claramente o jogo.

Quanto ao Partizan confesso alguma desilusão... tinham tamanho mas não eram grande espingarda!  Não vi nenhum jogador deles que gostasse de ver no Benfica na próxima época e que sentisse que nos ia ajudar a fazer a diferença contra os Porkos!!

Pedro Saraiva

Citação de: Tomahawk em 02 de Maio de 2011, 22:07
Parabéns pela passagem à final!

Mesmo sem o Zaikin ( substituí-lo rapidamente ) , José Costa e com o Carneiro lesionado, o Benfica jogou bem e dominou claramente o jogo.

Quanto ao Partizan confesso alguma desilusão... tinham tamanho mas não eram grande espingarda!  Não vi nenhum jogador deles que gostasse de ver no Benfica na próxima época e que sentisse que nos ia ajudar a fazer a diferença contra os Porkos!!

O lateral esquerdo nº3, o rapaz com cabelo comprido, era bom jogador, dava jeito, tinha caparro era bom para substituir(?) o Zaikin.
E o velhote nº9, o lateral direito, tinha uma classe do caraças.

faneca_slb4ever

Esse numero 9 - Maksic fez 14 golos dos 25 da equipa.

Pedro Saraiva

Citação de: JordanAir em 02 de Maio de 2011, 19:36
Um bicho de sete cabeças. Se ganhar a Challenge e a Taça de Portugal realiza uma época fantástica, mas a equipa precisa de um treinador que meta alguns meninos na linha. Aconteça o que acontecer, importante era ganhar as competições e ficar pelo menos em segundo lugar. Desejo-lhe acima de tudo sorte para o que resta da época.

Eu acho que andam todos na linha(?????????)
A uma certa altura houve um livre de 9 metros a nosso favor (já no limite de jogo passivo) em que o JAS berrou umas 5 vezes MILAN NÃO, MILAN NÃO.............Adivinha quem marcou o livre......o Milan.

ForçadoBloqueio

Londe de mim desejar a continuidade deste teórico à frente do nosso clube. Mas quando me dizem que este grupo de jogadores tem qualidade mais que suficiente para serem campeões, benzo-me uma dezena de vezes (a dezena está relacionada com a diferença de golos no último CRAC-SLB...ainda não ultrapassei o trauma!).

Freire

Tem 0 em 3 campeonatos. Nao sao 2 taças da liga e uma eventual taça europeia de meia tijela que lhe dao saldo positivo.

O_Glorioso

Uma Taça da Liga e uma Supertaça, não duas Taças da Liga.

Era bem bom que conseguisse a competição europeia, até era capaz de não lhe chamar incompetente durante um dia.

Freire

Citação de: O_Glorioso em 05 de Maio de 2011, 02:27

Uma Taça da Liga e uma Supertaça, não duas Taças da Liga.

Sim, em moldes de Taça da Liga. O que no caso tem mais valor.

Maldini

keeper16

Eu sei que secalhar não é o tópico indicado mas também não sei qual será o indicado para expor esta noticia .

Fala-se num site de Andebol que o Paulo Fidalgo vai deixar o Madeira Sad para Rumar ao fcp .
Fará o mesmo caminho o Joao Florêncio deixando o Gil Eanes e rumando ao Sporting . 

http://banhadasandebol.blogspot.com/

TJSF

blackslb83

RUA com ele FDXXXXXXXXXXXXXXXXXX... Já não há pachora para tanta imcompetência, isto olhando para o facto de no meu ponto de vista temos esta época dos melhores plantéis de sempre.
r
É certo que pode ganhar a Challenge Cup, feito que seria único na história do clube apesar de ser a quarta competição do andevbol europeu, mas um título Internacional é sempre um título digno de registo, mas que não apagará um desempenho desastrado ao longo de cerca de três épocas no clube.

Por isso digo e repito RUUUUUUUUUUUUUUA com ele, que venha gente mais competente e com sede de título, porque isto é o[color=redBenficaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa[/color]... PORRRRRRRRRRRRA... Tamos fartos de tanta humilhação época após época.

Somos Benfica PORRRRRRRRRRRRRRRRA  :metal:[/center]