José António Silva (Andebol)

Songoku

Se não se for embora este ano, não sei que mais é preciso para ir.. Ou melhor até sei.. Ser campeão!

Zé Amaral

Citação de: Songoku em 08 de Maio de 2011, 17:40
Se não se for embora este ano, não sei que mais é preciso para ir.. Ou melhor até sei.. Ser campeão!
Então só vai embora em 2050 (na melhor das hipóteses).

Vinagre

se vêem que não dá, porque não sai do Benfica?

não entendo...

JMMC_NORTENHO

Ouviram o que o vieira disse sobre o andebol? Cheira-me que o ze antonio não fica para o ano.

keeper16

Citação de: JMMC_NORTENHO em 09 de Maio de 2011, 22:38
Ouviram o que o vieira disse sobre o andebol? Cheira-me que o ze antonio não fica para o ano.

sim ouvi . e tambem me pareceu o mesmo

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: JMMC_NORTENHO em 09 de Maio de 2011, 22:38
O que é que o Vieira disse!? Na minha opinião também não tem condições para ficar no Benfica...recebeu uma equipa campeã e ano após ano viu a mesma a ser reforçada com excelentes jogadores internacionais portugueses e nunca conseguimos colocar em causa o dominio do FCPorto...mesmo que vença a Taça Challenge e a Taça de Portugal...creio que insistir neste técnico é um erro.

AlexandreFernandes

Alguém sabe onde está a jogar o Edgar Madureira?

Orgulho encarnado

Alguém pode explicar o que é que o presidente disse sobre o andebol.... sff

Furasteiro

Citação de: AlexandreFernandes em 10 de Maio de 2011, 23:59
Alguém sabe onde está a jogar o Edgar Madureira?
o egar saiu do benfica para o horta à 2 epocas atrás, logo no inicio dessa epoca lesionou-se gravemente num joelho, não jogou no horta quase nd. o ano passado tentou regressar a jogar no alto do moinho, teve uma lesão grave no ombro também. Este ano terminou a carreira, não joga mais andebol!

MrFire

É impressão minha ou apagaram-me uma msg?

faneca_slb4ever

Citação de: MrFire em 12 de Maio de 2011, 18:11
É impressão minha ou apagaram-me uma msg?
Já o disse que fala se no mercado depois da época acabar sff. Cumprimentos. Existirá um tópico para isso como tem o Volei.

46Rossi

Citação de: Orgulho encarnado em 11 de Maio de 2011, 02:20

disse que o andebol tem sido a maior desilusão nas modalidades porque acha que têm condições para fazer melhor...

Jack Bauer

Citação de: 46Rossi em 12 de Maio de 2011, 19:36
Citação de: Orgulho encarnado em 11 de Maio de 2011, 02:20

disse que o andebol tem sido a maior desilusão nas modalidades porque acha que têm condições para fazer melhor...

Devia era ter estado calado. Mas para sacudir a agua do capote vale tudo para o shor presidente.

Deve pensar em mudanças, mas nunca dizer "mal" da equipa neste momento, quando a equipa tem 2 trofeús importantes para ganhar.