CN 23ª J: CF Estrela da Amadora 1 - 2 SL Benfica, 05Abr. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

CF Estrela da Amadora 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CF Estrela da Amadora: Nélson, Nuno André Coelho, Ney Santos, Hugo Gomes, Vítor Moreno, Jardel, Luís Vidigal, Marcelo Goianira, Fernando Alexandre, Anselmo, Silvestre Varela
Treinador: Lázaro Oliveira
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Miguel Vitor, Jorge Ribeiro (Sidnei [79m]), Hassan Yebda (Ángel Di María [57m]), Kostas Katsouranis, Rúben Amorim (Carlos Martins [78m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Óscar Cardozo (05), Óscar Cardozo (15)

Cosmic

Citação de: Freire em 06 de Abril de 2009, 15:32
Li num jornal que a malta cantou pro nossos:

Palhaços joguem à bola

É verdade?

Eu ouvi a cantar isso, mas como foi na sequência daquela entrada sobre o Rúben Amorim com o joelho no peito, pensei que fosse um cântico para isso. Mas podia e devia perfeitamente ser para os nossos jogadores...

Freire

Citação de: Cosmic em 06 de Abril de 2009, 15:35
Citação de: Freire em 06 de Abril de 2009, 15:32
Li num jornal que a malta cantou pro nossos:

Palhaços joguem à bola

É verdade?

Eu ouvi a cantar isso, mas como foi na sequência daquela entrada sobre o Rúben Amorim com o joelho no peito, pensei que fosse um cântico para isso. Mas podia e devia perfeitamente ser para os nossos jogadores...

Tendo sido ... o meu aplauso

rkc

Citação de: darkwolf em 06 de Abril de 2009, 09:40
Falta ambição aos jogadores e ao treinador. Jogar com 3 trincos contra uma equipa que não treinou a semana toda é demais. E mesmo com tantos trincos não dominámos o meio campo, fomos completamente ultrapassados em domínio de bola e oportunidades de golo 0, porque a bola não chegava À frente em condições. Para Quique a equipa sem Suazo e Reyes não presta e nem vale a pena tentar pôr a equipa a jogar à bola.

Aspecto positivo deste jogo foi Miguel Vitor. Que Patrão.

Não dominámos porque os nossos 2 estão SEMPRE em inferioridade numérica, como é natural.

rp

Dos piores jogos do Benfica que tive oportunidade de ver... Salvaram-se os 3 pontos que a exibição foi muito má mesmo...

Assim não vamos lá!

Andre8

quando é que vai ser mm o jogo???







Ontem so pode ter sido treino de conjunto.............. :-X

hugo1904

Ser dominado por uma equipa que não recebe e não treina é vergonhoso.
Entristece-me a forma de jogar do Benfica...

HaJa_LaDy


MasterPT


rkc

Bom, para alguns ganhámos e isso chega.

Siga para bingo e deixem isto cair, para ver se um gajo se esquece...

Freire

Citação de: flexluis em 05 de Abril de 2009, 23:09
Citação de: diabo1989 em 05 de Abril de 2009, 23:06
Jogo fraco, fraco, fraco preparemo-nos para ficar mais uma vez com o 3º lugar.
No ano passado fomos 4º!!

Parece que já estou a ouvir Quique a dizer que houve melhoria pois ficámos (ficaremos?) em 3º em vez do 4º da última época!!

PS: Quem fala em "verdadeiros benfiquistas" pode fazer-me o obséquio de definir "verdadeiros benfiquistas"? Obrigado.

Já o disse.

Já encomendaste o prego?  :whistle2:

red_label

Citação de: francisco em 06 de Abril de 2009, 12:51
foi a primeira vez que adormeci a ver um jogo do Benfica... deixa-me muito triste isto.

Eu cá adormeci no resumo, ainda vi o penalty do NGomes....não dá pica nenhuma este Benfica!

Interessante o resultado da votação....tanto crente!!!!

hugo1904

O jogo a mim deu para adormecer(embora não tenha adormecido) e para rir...

flexluis

#1812
Citação de: Freire em 06 de Abril de 2009, 16:11
Citação de: flexluis em 05 de Abril de 2009, 23:09
Citação de: diabo1989 em 05 de Abril de 2009, 23:06
Jogo fraco, fraco, fraco preparemo-nos para ficar mais uma vez com o 3º lugar.
No ano passado fomos 4º!!

Parece que já estou a ouvir Quique a dizer que houve melhoria pois ficámos (ficaremos?) em 3º em vez do 4º da última época!!

PS: Quem fala em "verdadeiros benfiquistas" pode fazer-me o obséquio de definir "verdadeiros benfiquistas"? Obrigado.

Já o disse.

Já encomendaste o prego?  :whistle2:

LOL.

Aquilo faz-se rápido, não é necessário encomendar. Eheh.

A prova de que sou algo crente foi essa aposta que fizémos né? Pois, mas crença tem limite!!


LeoG

a segunda parte do jogo de ontem deixou-me profundamente mal-disposto. nem consegui ficar feliz com a vitória, equipa que joga tão mal não há de ir a lado nenhum se não melhora MUITO e em breve.

GamaUno