CN 24ª J: SL Benfica 0 - 1 Académica, 11Abr. Sáb. 20h00 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Académica

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Miguel Vitor, Sidnei (Javier Balboa [83m]), David Luiz, Ruben Amorim, Carlos Martins (Mantorras [76m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Académica: Boris Peskovic, Luiz Nunes, Orlando, Pedrinho, Hélder Cabral, Cris, Nuno Piloto, William Tiero, Miguel Pedro, Lito, Carlos Saleiro
Treinador: Domingos Paciência

RogerioS

Citação de: BC em 11 de Abril de 2009, 23:06
Citação de: zagal86 em 11 de Abril de 2009, 23:00
aposto que no proximo fds a academica leva 3 ou 4 do porto...
Óbvio.
Como se o Paciência não irá, se for preciso, oferecer os 3 pontos ao dono!

Acordem, todos ganham ao Benfica. TODOS.

Rui Ramone

hoje n tenho nada a apontar a equipa nem ao treinador

bom esforço, azar a mais

MxPxFx

Outra coisa... digam o que disserem mas o LFV já está em campanha... esta do JOÃO GABRIEL vir dizer no final do jogo que fomos prejudicados (sim... fomos mesmo, toda a gente viu e toda a gente sabe) é pura campanha.

Sempre a tentarem (e vão conseguindo) tapar-nos os olhos.

fidelito

mais uma vez e em casa, deixamos o adversario manietar-nos o jogo logo no incio...

o problema da transiçao ofensiva...
podia dizer mto coisa que todos ja sabemos, mas ressalto este exemplo da 1a parte :

sidnei com a bola no pé... quase minutos
e os 2 medios pivot  ( martins e amorim )que na optica do quique devem ser dinamicos, estavam parados á espera de um passe, marcados no meio campo academica...
o 'buraco de espaço' que existia entre o iniciador da jogada ( defesa ) e o volante, box to box, medio de construçao era gigante...

e qdo o martins as vezes la aparecia, nao recebia a bola, ela ia num passe arriscado, previsivel para os alas ou era bombeada..
depois novamente os passes errados, ou em arco...para dificil controlo...

ISTO É FALTA DE TREINO !!
se é verdade que os jogadores têm talento pra ajogar em média melhores que os outros e usarem tb a cabecinha que é para isso que ela lá está...

nao deixa ser elucidativo, que a maior responsabilidade é do treinador...

como já aqui disse mtas vezes, treinador que chegue ao benfica e nao  se aperceba e corrija o baloes do luisao e  a lentidao da transiçao ofensiva..é mau treinador...
quique ficou no banco calado, com um cachecol com frio a ver a asneira repetir-se veses sem conta e ficou calado...
tal como o chalana ficava encafoado no seu blusao de penas a dormitar no escuro do banco qdo era adjunto.
eu nem percebo como é que o chalana foi escolhido para treinar o resto da nossa epoca o ano passado. existe por aí mto melhor professional competente do que ele para ser adjunto do benfica. enquanto o slb andar a suportar velhas glorias com tachos que nao fazem sentido no futebol actual nao vamos lá.

bem sei que, ter um magalhaes aos berros , ou um trapatonni assobiar ou um mozer  a entrar de carrinho, ou mesmos os papelinhos ifas do santos durante um jogo nao alteram nada, pois os jogadores estao sob stress.

MAS durante os treinos é o que deve acontecer... para que os jogadores em campo saibam em tempo real ter um leitura do jogo, com mais cabeça fria e corrijir eles proprios os erros que cometem.
vejo poucos jogadores do slb a fazerem isso.

quanto ao jogo, jogamos melhor que na amadora, mas nao podemos falhar golos nem deixar de estar a ganhar ao intervalo na luz...
os postes tb contam e tb temos que contar com a roubalheira...
por isso, acho que a equipa deveria ter jogado de uma forma diferente na segunda parte.
se é verdade que ate nao jogamos mal na segunda parte, acho que ao fazermos demasiados cruzamentos, começamos a tipificar demasiado o nosso jogo.
dimaria deveria ter entrado ao intervalo, e ele quanto reyes e outros deveriam buscar sempre o 1:1 dentro da area a sacar penalty.

acho que, temos o lugar da champions mto em risco, os lagartos vao ter que perder 4 ptos... e estao a jogar melhor que nós...
por isso da consequencia  deste jogo pode vir mais uma conversa do lfv do novo ciclo, com mais um treinador e saida de jogadores assegurada ( dimaria, cardozo e 1 dos defesas centrais ou katso ).
e assim chegamos a meio de abril nesta miséria pouco digna deste clube !!

AG

Citação de: katso em 11 de Abril de 2009, 23:20
Citação de: Slb-Ag em 11 de Abril de 2009, 23:18
Este jogo só foi medíocre porque as bolas não entram...
sabias palavras, bastava que as 2 que foram ao poste e a barra tivessem entrado e era um jogo fenomenal....
E assim se deita tudo para o lixo!

RogerioS

Citação de: BC em 11 de Abril de 2009, 23:06
Citação de: zagal86 em 11 de Abril de 2009, 23:00
aposto que no proximo fds a academica leva 3 ou 4 do porto...
Óbvio.
Como se o Paciência não irá, se for preciso, oferecer os 3 pontos ao dono!

Acordem, todos ganham ao Benfica. TODOS.

AG

Citação de: katso em 11 de Abril de 2009, 23:20
Citação de: Slb-Ag em 11 de Abril de 2009, 23:18
Este jogo só foi medíocre porque as bolas não entram...
sabias palavras, bastava que as 2 que foram ao poste e a barra tivessem entrado e era um jogo fenomenal....
E assim se deita tudo para o lixo!

Toronto_SLB

Fizemos um bom jogo.  Mas muitas perdidas e bolas no ferro.  Pouca sorte.

B!

Citação de: blitz0 em 11 de Abril de 2009, 23:23
O Peskovic é muito bom. E já o vi a fazer melhor.

Eu cá digo...
O Benfica é muito bom. E já o vi a fazer melhor!!!!  :crazy2: :tickedoff:

Becken

RogerioS

Qualquer treinador que venha, até o melhor do mundo, se viria encurralado na manha desta liga! O Benfica é sempre parado a bem ou a mal, qualquer adversário tem caminho livre para parar os ataques a qualquer custo, se não o conseguirem os bandeirinhas e o árbitro tratam do resto!

N faltas por assinalaram a meio campo travavam sempre que necessário os avanços do Benfica!

rui_mpg

fizemos um jogo menos mau mas foi contra a academica!!! porque a jogar so com ruben amorim no meio e depois ver o martins bastante na frente e fazer mos constantemente passes longos contra uma boa equipa a sair em contra ataque ia mos sofrer muito!!!

WRT21

Eagle Fly Free

Citação de: Toronto_SLB em 11 de Abril de 2009, 23:42
Fizemos um bom jogo.  Mas muitas perdidas e bolas no ferro.  Pouca sorte.

Ler isto ainda piora a minha dor de cabeça.  :disgust: