CN 24ª J: SL Benfica 0 - 1 Académica, 11Abr. Sáb. 20h00 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Académica

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Miguel Vitor, Sidnei (Javier Balboa [83m]), David Luiz, Ruben Amorim, Carlos Martins (Mantorras [76m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Académica: Boris Peskovic, Luiz Nunes, Orlando, Pedrinho, Hélder Cabral, Cris, Nuno Piloto, William Tiero, Miguel Pedro, Lito, Carlos Saleiro
Treinador: Domingos Paciência

Eagle Fly Free

Agora o bode é o árbitro...  :whistle2: 

Que o árbitro é fraco já o sabemos... mas isso não desculpa nada.

Eagle Fly Free

Citação de: Dimaria_20 em 11 de Abril de 2009, 23:07
Eu fartei-me de rir foi com a porrada que houve na bancada meo 3 piso que tariao que o gajo levou dos velhos ahahahah

:huh:

Estava nesses lados e nada vi. O que é que aconteceu ?

Di_SLB

Citação de: Calvinehobbes em 11 de Abril de 2009, 23:05
Eu estive no jogo, vi uma equipa que na 1ª hipotese que teve marcou, depois vi jogadores da equipa contrária a coratrem sempre os lances de contra-ataque com faltinhas de modo a poderem recuperar as posições e o sr. arbitro a ser conivente...

Vi uma equipa a marcar um golo limpo e a ser anulado

Vi uma equipa a sofrer um penalti e o arbitro a mandar seguir a jogada

Vi uma equipa a jogar apenas com um central, porque era desnecessário utilizar-se o segundo porque a equiopa adversária não atacava

vi uma equipa a procurar o golo até ao ultimo minuto

Vi uma equipa a atirar a bola a barra e á trave

Vi um guarda redes a fazer a melhor exibição que alguma vez tinha feito...

Se me dizem que isto é jogar mal...concordo que na Amadora não jogamos nada, mas hoje não concordo quem me dissser o contrário

O quique fez tudo o que tinha ao seu alcanse para dar a volta ao resultado, mais era impossível...

Peço desculpa, mas se os senhores associados se preocupassem em apoiar em vez de assobiar a  equipa, talvez o 12º jogador funcionassse (lembrem-se do que aconteceu no jogo com o Leixões)

lembrem-se que são pelo menos 7 pontos ( e so estou a contar com os jogos escandalosos que nos tiraram a vitória e com a vitória sobre o Braga)
Onde estaríamos? O que diriam do Quique?

Se continuarmos a quewrer mudar anualmente de teeinador não vamos a lado nenhum, qualquer treinador vai querer trazer consigo jogadores da sua confiança e vai logicamente mandar embora outros, por isso lá vamos nós voltar à estaca zero...
Concordo com quase tudo. Mas pah, continuar a carregar a bandeira da estabilidade quando perdemos não me parece lógico... Tudo bem que desta vez não jogámos nada mal, mas isto é o minimo que podiam fazer! Era a académica!! Isto devia ser a pior das exibições que devíamos ter feito numa época e não! Isto é supostamente um bom jogo! E isso é que não pode ser!

cwally

O meu comentário (breve) ao jogo:
Grande joga, quem me dera Benfica jogar sempre assim! Eu que me andava a lamentar ao futebol apresentado pela equipa, assim nao me posso queixar. E entre este jogo e o da semana passada consigo sentir muito mais paixão assim. É deste tipo de futebol que se fazem as equipas.

Dimaria_20

Citação de: Eagle Fly Free em 11 de Abril de 2009, 23:09
Eu fartei-me de rir foi com a porrada que houve na bancada meo 3 piso que tariao que o gajo levou dos velhos ahahahah

Foi na curva para a sagres.
Quando estavam com os lenços brancos saiu um cota a reclamar deviam ter vergonha da cara por causa dos lenços e chamar nomes entao houve cotas que nao gostaram e deram-lhe um tariao o gajo teve que fugir. Foi só rir :D

rui_mpg

este é um jogo para mim dentro da media dos jogos deste ano, pena a qualidade media dos jogos do Benfica ser insatisfatoria quase mediocre.

Eagle Fly Free

:o       :crazy2:                              Horror

Di_SLB

Citação de: Dimaria_20 em 11 de Abril de 2009, 23:15

Quando estavam com os lenços brancos saiu um cota a reclamar deviam ter vergonha da cara por causa dos lenços e chamar nomes entao houve cotas que nao gostaram e deram-lhe um tariao o gajo teve que fugir. Foi só rir :D
Ya... Uma piada do crl!  :bah2:

AG

Este jogo só foi medíocre porque as bolas não entram...

Eagle Fly Free

Citação de: Di_SLB em 11 de Abril de 2009, 23:17

Não vi nada, porque estava no outro lado. A observar aquela coca-cola completamente vazia.

Dentro de 15 dias vão fechar mais bancadas...  :-X

katso

Citação de: Slb-Ag em 11 de Abril de 2009, 23:18
Este jogo só foi medíocre porque as bolas não entram...
sabias palavras, bastava que as 2 que foram ao poste e a barra tivessem entrado e era um jogo fenomenal....

MxPxFx

Citação de: Calvinehobbes em 11 de Abril de 2009, 23:05
Eu estive no jogo, vi uma equipa que na 1ª hipotese que teve marcou, depois vi jogadores da equipa contrária a coratrem sempre os lances de contra-ataque com faltinhas de modo a poderem recuperar as posições e o sr. arbitro a ser conivente...

Vi uma equipa a marcar um golo limpo e a ser anulado

Vi uma equipa a sofrer um penalti e o arbitro a mandar seguir a jogada

Vi uma equipa a jogar apenas com um central, porque era desnecessário utilizar-se o segundo porque a equiopa adversária não atacava

vi uma equipa a procurar o golo até ao ultimo minuto

Vi uma equipa a atirar a bola a barra e á trave

Vi um guarda redes a fazer a melhor exibição que alguma vez tinha feito...

Se me dizem que isto é jogar mal...concordo que na Amadora não jogamos nada, mas hoje não concordo quem me dissser o contrário

O quique fez tudo o que tinha ao seu alcanse para dar a volta ao resultado, mais era impossível...

Peço desculpa, mas se os senhores associados se preocupassem em apoiar em vez de assobiar a  equipa, talvez o 12º jogador funcionassse (lembrem-se do que aconteceu no jogo com o Leixões)

lembrem-se que são pelo menos 7 pontos ( e so estou a contar com os jogos escandalosos que nos tiraram a vitória e com a vitória sobre o Braga)
Onde estaríamos? O que diriam do Quique?

Se continuarmos a quewrer mudar anualmente de teeinador não vamos a lado nenhum, qualquer treinador vai querer trazer consigo jogadores da sua confiança e vai logicamente mandar embora outros, por isso lá vamos nós voltar à estaca zero...

Outra das desculpas que temos vindo a usar nos últimos anos (eu inclusive)...

Epah... para dizer a verdade, o PESKOVIC hoje fez umas 4 ou 5 defesas de grande nível. O resto foi tudo bolas à figura ou cruzamentos que ele foi socar ou agarrar (coisa que os nosso guarda-redes raramente conseguem). Teve uma falha na primeira parte mas não deu em nada.

Agora, quanto a essa da melhor exibição que já alguma vez fez, desculpa mas não cola... olha que contra o Sporting ele aí sim fez uma exibição do outro mundo a salvar pelo menos 3 ou 4 golos FEITOS. Hoje teve 2 grandes defesas a remates do DAVID LUIZ e MAXI. Outras defesas normais porque foram à figura a remates do CARDOZO, DAVID LUIZ, REYES... etc. etc.

É preciso não esquecer isso e tentarmos ser imparciais.

Dimaria_20

Citação de: Di_SLB em 11 de Abril de 2009, 23:17

Foi só rir a forma que aquilo aconteceu o cota que estava a chamar nomes estava bebado, e o gajo a fugir dos 3 cotas.

MxPxFx

Outra coisa... digam o que disserem mas o LFV já está em campanha... esta do JOÃO GABRIEL vir dizer no final do jogo que fomos prejudicados (sim... fomos mesmo, toda a gente viu e toda a gente sabe) é pura campanha.

Sempre a tentarem (e vão conseguindo) tapar-nos os olhos.

Blitz

O Peskovic é muito bom. E já o vi a fazer melhor.