CN 24ª J: SL Benfica 0 - 1 Académica, 11Abr. Sáb. 20h00 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Académica

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Miguel Vitor, Sidnei (Javier Balboa [83m]), David Luiz, Ruben Amorim, Carlos Martins (Mantorras [76m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Académica: Boris Peskovic, Luiz Nunes, Orlando, Pedrinho, Hélder Cabral, Cris, Nuno Piloto, William Tiero, Miguel Pedro, Lito, Carlos Saleiro
Treinador: Domingos Paciência

RogerioS

Citação de: BC em 11 de Abril de 2009, 23:06
Citação de: zagal86 em 11 de Abril de 2009, 23:00
aposto que no proximo fds a academica leva 3 ou 4 do porto...
Óbvio.
Como se o Paciência não irá, se for preciso, oferecer os 3 pontos ao dono!

Acordem, todos ganham ao Benfica. TODOS.

AG

Citação de: katso em 11 de Abril de 2009, 23:20
Citação de: Slb-Ag em 11 de Abril de 2009, 23:18
Este jogo só foi medíocre porque as bolas não entram...
sabias palavras, bastava que as 2 que foram ao poste e a barra tivessem entrado e era um jogo fenomenal....
E assim se deita tudo para o lixo!

Toronto_SLB

Fizemos um bom jogo.  Mas muitas perdidas e bolas no ferro.  Pouca sorte.

B!

Citação de: blitz0 em 11 de Abril de 2009, 23:23
O Peskovic é muito bom. E já o vi a fazer melhor.

Eu cá digo...
O Benfica é muito bom. E já o vi a fazer melhor!!!!  :crazy2: :tickedoff:

Becken

RogerioS

Qualquer treinador que venha, até o melhor do mundo, se viria encurralado na manha desta liga! O Benfica é sempre parado a bem ou a mal, qualquer adversário tem caminho livre para parar os ataques a qualquer custo, se não o conseguirem os bandeirinhas e o árbitro tratam do resto!

N faltas por assinalaram a meio campo travavam sempre que necessário os avanços do Benfica!

rui_mpg

fizemos um jogo menos mau mas foi contra a academica!!! porque a jogar so com ruben amorim no meio e depois ver o martins bastante na frente e fazer mos constantemente passes longos contra uma boa equipa a sair em contra ataque ia mos sofrer muito!!!

WRT21

Eagle Fly Free

Citação de: Toronto_SLB em 11 de Abril de 2009, 23:42

Ler isto ainda piora a minha dor de cabeça.  :disgust:

RikBenRik

Bem hoje vi pelo futebol na tv e vi o Benfica a jogar muito mas muito mal a 1 parte! O benfica só joga quando leva golos ou quando quer ! Benfica se quer ser campeão tem de ter garra ( como os jogadores do Porto ) e não é o que parece! o que me parece é que o Benfica pensa que o jogo está ganho antes de ser jogado mas não está ! 1 Tem de jogar 90 minutos para marcar golos e não sofrer mas não foi o que se viu! E como um treinador como o quique vai me POR UM TOLO COMO O MARTINS ? aquilo é um jogador? hum.... não me parece !! Mais vale o pacheco do Santa clara em vez da p**** do martins!  :tickedoff:  Por favor Benfiquistas tenham fé que eu já não tenho e não mudo de clube porque ADORO o Benfica!  :slb2:  Espero que ficar em 2 lugar porque o 1 lugar não me pareça que chegamos lá!!

Ps: O Santa clara é que me vai dar alegrias aqui nos Açores!!

Di_SLB

Citação de: rui_mpg em 11 de Abril de 2009, 23:47
fizemos um jogo menos mau mas foi contra a academica!!! porque a jogar so com ruben amorim no meio e depois ver o martins bastante na frente e fazer mos constantemente passes longos contra uma boa equipa a sair em contra ataque ia mos sofrer muito!!!
Também diga-se de passagem que não saíram em contra-ataque porque nós não deixámos... A defesa esteve bem hoje, mesmo sem o típico trinco lá atrás!

Toronto_SLB

Citação de: Eagle Fly Free em 11 de Abril de 2009, 23:53

aspirina...

Becken

:estrelas: :estrelas:

Afinal está aqui  :estrelas:

A única coisa  que este forúm demonstra, principalmente hoje, é a falta de clareza de vários users e falta de seriedade!
Uma coisa é analisar o percurso de Quique Flores desde que chegou e outra é virem com este tipo de discursos depois de um jogo como o de hoje!
Quanto à primeira, percebi que este treinador é curto para este clube! E percebi isso por intermédio de alguns users que considerava(e por vezes continuo a acha-lo) pessimistas, arrogantes e armados em futuristas! Mas mesmo assim....fui percebendo que eles tinham razao na questao da grandeza do Benfica, "o que é o Benfica", "o verdadeiro Benfica", e entendi que por vezes só ganhar não chega, é curto para este Clube! E por isso sinto me no direito de questionar a sanidade mental de alguns users que vêm aqui dizer que não jogamos nada introduzindo a segunda questão!
Eu vi o jogo de principio ao fim e gostei muito da equipa, trocou bem a bola, mostraram atitude, tiveram bons lances e correram sempre atrás de melhor resultado! As estatisticas demonstraram um ascendente do benfica nas duas metades do jogo! E eu pergunto-me, "Bem Miguel, o pessoal do forúm diz que o lance anulado não serve de desculpa, dizem que fomos uns azelhas e maus na finalização." e ao reflectir sobre este pensamento encontro imediatamente a resposta.....Se nos anularam um golo quer dizer que não estivemos assim tão mal na finalização! Como reagirá uma equipa, que sofre um golo contra a corrente do jogo....chega ao golo e o anulam? HUMMMM!! Está complicado! Reflectir o jogo de hoje é dificil, mas deveria ser esse o principal alvo de reflexão! Quique Flores HOJE, esteve muito bem! O resto não tem nada a ver com este jogo!

Jogo Injusto, Jogo Demasiado Duro para o Benfica!!

Se este jogo tivesse sido efectuado por um Liverpool, Man Utd, Inter(para o Inter era um mimo) muitos users que hoje criticaram, repito, HOJE, eram capazes de vibrar e até fazer vénias durante o jogo......mas o jogo acabou com este resultado, que parece ter feito com que a clareza referente a este jogo, mais concretamente ao futebol practicado pela equipa, tenha sido preterida ao percurso completo de Quique Flores!

É pena!

Eagle Fly Free

Citação de: Toronto_SLB em 11 de Abril de 2009, 23:55
Citação de: Eagle Fly Free em 11 de Abril de 2009, 23:53

aspirina...

Pois... é melhor. Estou mal-disposto.

patriarca

Mais uma vez um jogo DEPLORÁVEL !!!
ATÉ QUANDO ISTO ???!!!
ESTE JOGO NEM VALE OS COMENTÁRIOS QUE FAZEMOS !!