CN 24ª J: SL Benfica 0 - 1 Académica, 11Abr. Sáb. 20h00 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Académica

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Miguel Vitor, Sidnei (Javier Balboa [83m]), David Luiz, Ruben Amorim, Carlos Martins (Mantorras [76m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Académica: Boris Peskovic, Luiz Nunes, Orlando, Pedrinho, Hélder Cabral, Cris, Nuno Piloto, William Tiero, Miguel Pedro, Lito, Carlos Saleiro
Treinador: Domingos Paciência

Sănţii

Quando o treinador diz que o 3 lugar é uma melhoria, que esperam? Dinamica de vitorias? A estabilidade defende-se quando ha evoluçao, mas isto é merda!

KRF

Acabou-se mais uma noite de sofrimento.. aliás têm sido muitas esta época para a grandeza deste clube grandeza essa que vem-se diluindo com o tempo... o fdp do Domingos deve estar todo consolado.

skydevil

Mesmo criando muitas oportunidades vê-se que é uma equipa desorganizada, trapalhona mesmo, enfim...

onda vermelha

Citação de: Chefe em 11 de Abril de 2009, 20:58
VOCES TêM O BENFICA QUE MERECEM

VÃO PARA LONGE CARALHO

Chefe Nao és melhor de que todos nos !

Adios Quique, apesar da derrota hoje ser injusta precisamos de melhor.

Gostei de Reyes e de mais algums nao gostei do Nuno.

Critico pouco os arbitros mas hoje foi roubalheira.

Boa noite a todos, até amanha.

Sirgon

Citação de: william em 11 de Abril de 2009, 21:01
a culpa hj tb e do quique????

um golo limpinho anulado da forma mais anedotica que ja vi
O golo anulado foi igualzinho ao do jogo com o Leixoes na 1a volta...
Nojo de trafulhice e muito azar à mistura...

força Benfica

aquelas certas pessoas k vao a LUZ e estarem todos contentes com lenços branco podiam era fiquar em CASA!!!!

EU AMO O BENFICA!!!!
desistir?? NUNCA!!

hoje até jogamos bem mas nao entrou paciencia...

npedrosa

Nem me apetece dizer nada... fico-me pelo smilie que reflecte o meu estado de espírito...  :disgust:

HugoCastro

Mr.Shinfai

Citação de: HugoCastro em 11 de Abril de 2009, 21:00
Expulsem-me se quiserem mas vão para o raio que vos parta com os assobios e os lenços brancos! Jogamos mal? Foi culpa do Quique? Fez tudo que podia fazer para ganhar. Não há paciência!
HugoCastro eu até nem concordo muito contigo em muitas questões, mas isto de bater no ceguinho já chateia, o arbitro fez bem o trabalhinho de casa, e agora o benfica e a direcção que se aguente á bronca. BELOS MERDAS ESTES ARBITROS , só falta mostrarem as cuecas azuis...

Shoky

Este golo anulado ao Benfica é do pior que alguma vez vi?
Então o guarda-redes da Académica empurrar alguém do Benfica, é falta nossa?

pó caralho...

Mas nem vou por aí...tou com uma puta duma azia que só visto!

a13263

Liga dos Campeões com os pitos para um clube que levou 7 de outro que acabou de levar 4...  :estrelas:

Benfiquismo

Citação de: Devil1 em 11 de Abril de 2009, 21:02
A 6 jornadas do fim, numa altura crucial do campeonato e há gente por aqui que fica "satisfeito" com uma exibição razoável, que não passa disso. É como muitos aqui dizem, só têm o que merecem... 3 pontos perdidos, o resto é conversa do tio zé da tasca da esquina.
:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:
Pois é estao habituados ao Benfiquinha um clube que ao longo dos últimos anos se viu ultrapassado por um clube regional

O_Glorioso

força Benfica