28/3/2009 | RIP Manuel Costa

slbfuckfcp

Nestes momentos também sabemos ser Campeões, campeões da solidariedade e da amizade.

Até sempre amigo Manel.



VALEBEM

Chego aqui ao fórum, e deparo-me com esta trágica notícia...
Tive a felicidade de o conhecer pessoalmente, de ver com ele vários jogos da nossa equipa de basquetebol, e era uma pessoa impecável, que amava o nosso Clube, e sobretudo a sua modalidade de eleição, o basquetebol...
Os meus pêsames à família, e amigos... Mais um grande Benfiquista que parte!

Elvecchio

Citação de: Francescoli em 30 de Março de 2009, 17:20
Citação de: Elvecchio em 30 de Março de 2009, 17:17
Ainda estou atordoado com a noticia ...

Que descanses em paz Manuel.

Os meus pêsames á familia.

Ia mandar-te uma PM com a noticia, mas ja percebi que ja sabes...

Abraço


Entrei no forum pela primeira vez hoje ha cerca de 10m e foi a primeira coisa que vi...

Obrigado na mesma Francescoli.

Grande abraço

macnash

Hoje o fórum fica mais pobre, com a partida de um amigo benfiquista!!
Obrigado pelas participações na secção de basketball!!!
Descansa em paz amigo!!!

HaJa_LaDy

E assim vemos o quanto somos frágeis e a vida são só 2 dias.
As minhas condolências a familiares e amigos!

MxPxFx

Citação de: Imperador83SLB em 30 de Março de 2009, 15:04
Citação de: Imperador83SLB em 30 de Março de 2009, 14:58
Lembro-me de ter trocado impressoes com ele em varios topicos aqui do forum. :cry2:
Descansa em paz e que onde quer que estejas o nosso Benfica te possa dar alegrias. :amigo:

A vida é isto. :disgust:


Gostaria de sugerir um fundo negro no forum, em jeito de homenagem...

Por acaso também pensei nisso e quase ia sugerir isso mas a ideia, apesar de ser boa, implica alterações a todo o fórum se calhar (por causa dos CSS) e depois algumas coisas podem deixar de ser vistas, a não ser que o fórum tenha um tema em preto pré-definido.

Talvez o minuto de silêncio se pudesse traduzir em 1 dia sem ninguém a escrever nada (tudo que é tópico trancado). Não sei... alguma coisa.

EU até punha agora mas não tenho dados suficientes para escrever qualquer coisa nas usernews. O FREIRE que é amigo dele podia pôr lá os dados a informar o resto do pessoal que um membro MUITO importante e muito querido cá do fórum faleceu. Informação tipo o nome completo ou algo do género.

R.I.P. ANTÓNIO ALVES (MANUEL COSTA)

Ganda_Maluko


Sem palavras...
Sempre me habituei a ler os seus comentarios em relação ao Basket e outros diversos assuntos...uma pessoa que sempre respeitava a opinião dos outros mesmo que não concorda-se...
Que descanses em paz "amigo"

RedNight

 :o :o :o :o :o :o :o

Estou Profundamente chocado! :o :o :o :o :cry2:

Eu que muitas vezes mantive diálogos acesos e extremamente pertinentes com o Manuel Costa via MSN... :-X


Paz à sua Alma!

O Serbenfiquista está de luto! :cry2:

Mercurio_10

É muito triste. Fiquei estupefacto com esta notícia, é incrível. Gostava muito de ler as suas opiniões, designadamente no basket, modalidade da qual era um fervoroso adepto e que dinamizava muito o tópico da modalidade aqui no fórum. Um Benfiquista dos grandes. Que descanse em paz. Condolências à família e amigos dele. A família Benfiquista está de luto.

the.lowlight

 :(

Horrível...também não o conhecia pessoalmente, mas acabamos por 'conhecer' as pessoas desta forma, e apesar das nossas opiniões não serem as mesmas muitas das vezes, isto acaba por ser uma grande familia, com quem nos habituamos a discutir, ler..logo toca-nos profundamente.

Até sempre.

Mats Ture

    É com grande pesar que vemos partir um benfiquista, um dos nossos. Esteja onde estiver, sabemos que está com o Benfica.
Que descanse em paz. 

katso

obrigado Golden, Darkboy e Thunderboy na ajuda que me prestaram para eu poder homenagear o nosso AMIGO.

JO SLB

Citação de: inc0gnit em 30 de Março de 2009, 17:26
Citação de: administrador em 30 de Março de 2009, 15:00
O António foi dos maiores benfiquistas com que tive o prazer de privar neste projecto. Foi durante muitos anos o responsável pelo Basket aqui no SerBenfiquista
e um dos mais activos membros da comunidade, sempre presente nas horas boas e nas dificeis. Foi com enorme choque que recebi esta noticia no email há pouco.

Era um Benfiquista dos antigos, com mística, que encarnava na perfeiçao o que é SerBenfiquista. Embora crítico do momento actual do nosso clube nunca deixou de apoiar
o clube e a modalidade da sua eleição: o basket.

Deixem-me que vos deixe uma confissão: o António foi um dos principais responsáveis porque este site continua a existir. No verão de 2005, quando ficámos sem apoios
numa altura em que muitos se devem lembrar da versão light do fórum, por nao termos dinheiro para pagar um servidor, o António foi quem organizou um almoço no largo do rato para nos encontrarmos
todos e arranjarmos uma solução e desde o primeiro momento que se ofereceu para doar dinheiro para que continuássemos com o projecto. Era mesmo assim, sem pretensões de nada, apenas pela
paixão pelo seu Benfica.

Recordo também a última vez que me cruzei com ele, na manifestação de maio do ano passado. O António levou um cartaz de protesto e foi dos primeiros a chegar. Infelizmente foi agredido por um mesquinho
que lá chegou antes de todos e ficou sem o seu cartaz. Nem assim o António desistiu e ficou até ao fim para provar que os grandes Benfiquistas estão bem vivos e nunca morrem.

Estejas onde estiveres, vais continuar a estar aqui!
Arrepiante...
Fiquei completamente estupefacto...  :disgust:   sempre li com bastante atenção os seus comentários... fosse em relação ao basquet, fosse em relação a qualquer outro assunto relacionado com o Benfica... e praticamente sempre partilhei da mesma opinião.
Indubitavelmente uma grande perda ..

RIP António Alves
Que Descanse em Paz


Num dia triste, é bom termos algum conforto a ler estas palavras!

VALEBEM

Cada vez que interiorizo mais a notícia fico chocado...
Recordo o Benfica-CAB (84-61), que foi o último jogo que vi com ele no pavilhão...
Uma pessoa impecável, e um bom amigo, com quem dava prazer conversar, apesar da diferença enorme de idade que temos...

aguia_misteriosa

Que descanse em paz.
As minhas condolências aos familiares e aos amigos.




Não somos nada na vida e as pessoas teimam em se zangar à toa, aqui ou em outros lados.