28/3/2009 | RIP Manuel Costa

Diaboli

Gnr. Keenan

Bom, apesar de ser um user recente, normalmente discordava das opiniões dele em vários assuntos mas tinha o meu respeito total, justamente por ser alguém que respeitav a opiniões alheias.
É estranho que isto aconteça a alguém que para nós não tem problemas, pois se trata de uma pessoa virtual que só existe quando dá as suas opiniões aqui.
É como viver este sentimento de forma indirecta.
Descanse em paz e VIVA O BENFICA!!!
Vou adoptar o avatar dele também.

Rei

amobenfica

também gostava de ler aquilo que ele escrevia..............

Descansa em paz companheiro

katso

Citação de: Golden em 30 de Março de 2009, 17:09
Também acho que será a melhor maneira de o homenagear, utilizando o avatar do seu benfica e do nosso.

:cry2:

desculpem a mh ignorancia informatica mas se me puderem explicar como copio essa imagem e a coloco no meu avatar agradeço pois tb gostava de lhe prestar essa justa homenagem....

PATRÃO

Lembro-me que tive uma grande guerra com o Manuel da Costa por causa do Bynia, ate cheguei a gozar com ele o que o deixava bastante irritado, nesta altura o que tenho a dizer é simplesmente PAZ A SUA ALMA...

diabinho_in_love

Os verdadeiros campeões ausentam-se, mas nunca desaparecem

Manuel onde queres que estejas eu manterei as minhas picardias contigo  :amigo:

Golden

Citação de: katso em 30 de Março de 2009, 17:12
Também acho que será a melhor maneira de o homenagear, utilizando o avatar do seu benfica e do nosso.

desculpem a mh ignorancia informatica mas se me puderem explicar como copio essa imagem e a coloco no meu avatar agradeço pois tb gostava de lhe prestar essa justa homenagem....

Guarda a imagem, está um bocadinho mais acima.

Dps vais ao teu perfil de forum na conta, e puxas a imagem pelo "Browse". Dps é só salvar.

Darkboy

Botão direito, copiar endereço

Perfil -> Perfil no fórum -> Tenho a minha própria imagem

MxPxFx

Caraças... Já convivia com o MANUEL COSTA aqui desde 2006. :( :( :( :( :( Estou muito triste.

Thunderboy

http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?action=profile;u=4198;sa=forumProfile

lonstrup

mensagem de alento à sua família, e que ele estivesse em paz consigo e com o Criador quando partiu.

não te preocupes, cuidaremos do nosso Benfica.

Dre

Paz á sua alma . Rest in peace Manuel Costa .

Elvecchio

Ainda estou atordoado com a noticia ...

Que descanses em paz Manuel.

Os meus pêsames á familia.

Bakari

Meus pesames, será sempre recordado neste fórum com k muito contribuiu com as suas opiniões e informações. Descanse em paz.