Plantel para 2009/2010

kramxel²

Qual é a piada de andar a meter notícias de 2008 nas usernews?

VigilanteGnu

Citação de: banbino em 19 de Maio de 2009, 20:34
Citação de: carrepos em 19 de Maio de 2009, 20:31
Começou o campeonato preferido dos Benfiquistas!

Neste Campeonato ninguém nos vence!

Somos bi-penta!

infelizmente do alto dos meus 27 anos vejo isto repetido ano após ano e ninguém tira as devidas ilaçoes

O Ramirez de quem se fala não é cenoura!
O Cruzeiro confirmou que está em negociações com um representante do Benfica acompanhado do Bertolluci

ednilson

slb2tuga

Citação de: klik em 19 de Maio de 2009, 20:30
Citação de: slb2tuga em 19 de Maio de 2009, 20:27
so quero que o plantel seja fechado o mais rapido possivel para o treinador poder começar a trabalhar na pre epoca com toda a equipa e não estar em finais de agosto a contratar jogadores a rasca que isto é amadorismo do pior !!!!!!!

Nunca terá todos os Jogadores....... Pois existe o Mundial de sub-20 ( Patric, Sidnei, Urreta, etc etc). É ai que entra os juniores e a oortunidade deles.

se o benfica não tinha todos os jogadores disponiveis por essa razão não faz mal, era mesmo bom sinal

mas não impede de ja ter ca todos os outros jogadores em vez de contratar as mijinhas até final de agosto

Deus Ex-Machina

Citação de: ednilson em 19 de Maio de 2009, 20:33
é pá já tentaram tornar o Sidnei numa cidade australiana, não transformem agora o Ramires em argentino  >:(

ou nisto...

com batatinha cozida e umas cenouras (o alimento favorito do benfiquista para o Verão) é um belo pitéu...

PS: tenham fé na competência do Paulo Gonçalves  :police:

kramxel²

Citação de: Monraigon em 19 de Maio de 2009, 20:34
desculpem lá...mas para o lugar onde joga esse tal novo craque ramires,nao temos já um rapazito chamado ruben amorim??

Mas não vais ter um rapazinho chamado Katsouranis...

carrepos

Citação de: banbino em 19 de Maio de 2009, 20:34
Citação de: carrepos em 19 de Maio de 2009, 20:31
Começou o campeonato preferido dos Benfiquistas!

Neste Campeonato ninguém nos vence!

Somos bi-penta!

infelizmente do alto dos meus 27 anos vejo isto repetido ano após ano e ninguém tira as devidas ilaçoes

Nada. Ninguém aprende nada ano após ano!
Todos os anos é sempre a mesma festa mas ninguém aprende com os erros do passado!

Ainda não percebi como têm a lata de criticar a CS, quando são vocês com estas festas e cenouradas que alimentam o tal bicho papão da CS!

mcfmp

Citação de: Shoky em 19 de Maio de 2009, 20:02
Querem dinheiro...vendam Katsouranis...Di Maria...
Agora Luisão? Cardozo?

e que raio de estabilidade pretendemos ter...vendendo Luisão e/ou Cardozo?

Neste momento se o Luisao for bem vendido é um optimo negocio para nós. Tal como o Katsouranis!

Strata

Citação de: marcopauloferreira em 19 de Maio de 2009, 20:33
Citação de: Strata em 19 de Maio de 2009, 20:31
Citação de: marcopauloferreira em 19 de Maio de 2009, 20:26
Citação de: zecaquinha em 19 de Maio de 2009, 20:23
por 12M eu não me importo de lhe meter um laço na careca e ir com ele a Manchester

Ou muito engano ou o LUISÃO sai por um valor que vocês (que não lhe dão valor nenhuma) está à espera (perto ou acima dos 20) e vão chamá-lo o negócio do século ou então acertam (falhando eu) e depois na próxima época vão todos chorar.

Já com o RICARDO ROCHA acharam muito 5 M. Isto quando os RICARDO BOSTAS saiem por 3,5 M.

Enfim.... os BENFIQUISTAS realmente....

Marco, eu dou valor ao Luisão mas acho que podes tirar o cavalinho da chuva se estás à espera que ele saia por 20M€ ou mais. Mantenho a minha: 12M€ seria um bom negócio para o Benfica.

STRATA... tenho um grande feeling que esse negócio, se se realizar... ainda vai surpreender muita gente aqui. Custa-me a crer que o RUI COSTA, pelo valor que já demonstrou dar ao LUISÃO, o deixasse saír por 12M. Custa-me mesmo MUITO!!!

Compreendo o que dizes e não ponho em causa o valor que o Rui Costa dá pelo Luisão, mas não cabe ao Rui definir as leis do mercado. O Benfica não ganha títulos, pouco ou nada jogamos fora de Portugal, o Luisão fez uma época intermitente...por isso muito dificilmente o seu passe estará valorizado nos valores que falas. A sair por esse preço só se for um Sheik qualquer que não tenha mãos a medir para ter os jogadores que deseja. Não vejo outra hipótese...muito sinceramente. E tanto como tu, também eu queria que assim fosse caso ele venha a sair.

Chefe

Citação de: Deus Ex-Machina em 19 de Maio de 2009, 20:37
Citação de: ednilson em 19 de Maio de 2009, 20:33
é pá já tentaram tornar o Sidnei numa cidade australiana, não transformem agora o Ramires em argentino  >:(

ou nisto...

com batatinha cozida e umas cenouras (o alimento favorito do benfiquista para o Verão) é um belo pitéu...

PS: tenham fé na competência do Paulo Gonçalves  :police:

Última Hora
Ramires apresentado no Dragão
www.ojogo.pt

:police:

Bakari

desculpem lá...mas para o lugar onde joga esse tal novo craque ramires,nao temos já um rapazito chamado ruben amorim??
Pelo k conheço de ambos, encaixariam perfeitamente juntos. Mas sei k vai ser muito dificil contratar o ramires se não houver pressão do próprio. Sei k a direcção do Cruzeiro está a ser muito contestada por abrir mão do jogador. Ele não è só mais um, ele è o CARA do Cruzeiro.

Monraigon

Citação de: jocapeixoto em 19 de Maio de 2009, 20:35

Mas precisamos de outro ao lado dele.

e não será errado jogar com 2 jogadores que por natureza ocupam os mesmos espaços no campo como ramires e amorim??

não seria mais inteligente a contratação de um 6 puro?não existem equipas grandes sem um grande 6 hoje em dia...e está-me a parecer que as prioridades estao erradas...

mas isto sou eu,que nao pesco nada disto.

kramxel²

Citação de: Strata em 19 de Maio de 2009, 20:38
Citação de: marcopauloferreira em 19 de Maio de 2009, 20:33
Citação de: Strata em 19 de Maio de 2009, 20:31
Citação de: marcopauloferreira em 19 de Maio de 2009, 20:26
Citação de: zecaquinha em 19 de Maio de 2009, 20:23
por 12M eu não me importo de lhe meter um laço na careca e ir com ele a Manchester

Ou muito engano ou o LUISÃO sai por um valor que vocês (que não lhe dão valor nenhuma) está à espera (perto ou acima dos 20) e vão chamá-lo o negócio do século ou então acertam (falhando eu) e depois na próxima época vão todos chorar.

Já com o RICARDO ROCHA acharam muito 5 M. Isto quando os RICARDO BOSTAS saiem por 3,5 M.

Enfim.... os BENFIQUISTAS realmente....

Marco, eu dou valor ao Luisão mas acho que podes tirar o cavalinho da chuva se estás à espera que ele saia por 20M€ ou mais. Mantenho a minha: 12M€ seria um bom negócio para o Benfica.

STRATA... tenho um grande feeling que esse negócio, se se realizar... ainda vai surpreender muita gente aqui. Custa-me a crer que o RUI COSTA, pelo valor que já demonstrou dar ao LUISÃO, o deixasse saír por 12M. Custa-me mesmo MUITO!!!

Compreendo o que dizes e não ponho em causa o valor que o Rui Costa dá pelo Luisão, mas não cabe ao Rui definir as leis do mercado. O Benfica não ganha títulos, pouco ou nada jogamos fora de Portugal, o Luisão fez uma época intermitente...por isso muito dificilmente o seu passe estará valorizado nos valores que falas. A sair por esse preço só se for um Sheik qualquer que não tenha mãos a medir para ter os jogadores que deseja. Não vejo outra hipótese...muito sinceramente. E tanto como tu, também eu queria que assim fosse caso ele venha a sair.

Honestamente, acho que foi das melhores épocas do Luisão....

Elvio

Se o Benfica vende o Luisão para os milionários apenas por 12 Milhões . . .

Dos_Anjos

Para mudar um bocado do assunto Ramires...

Viram as declarações do Sepsi? EU dava-lhe uma oportunidade...

Rúben Lima e Sepsi, e ficava fechado o lado esquerdo da defesa.