Plantel para 2009/2010

Fenómeno

Citação de: Elvio em 01 de Junho de 2009, 20:20
Pois a minha equipa era esta , e só contratava o Reyes .

Ruben

Urreta     Aimar   Ramires

Cardozo    Reyes

Não quero mais estrelas caras para nada
nao concordo elvio ainda não percebeste que com estes resultados negativos o benfica nao pode comprar o Reyes . Não pelo preço mas sim pelo salario, nessa equipa mudava apenas Reyes por Ciro , Néne ou até mesmo o um jogador por emprestimo ... Temos é de apertar o cinto!

pmbc

ta a passar na RTP que o rocha foi dispensado
mas mesmo assim acho que nao era boa opçao.... :whistle2: :whistle2: :whistle2:

lonstrup

Citação de: Arsène em 01 de Junho de 2009, 20:27
Citação de: lonstrup em 01 de Junho de 2009, 20:25
Citação de: Dudek em 01 de Junho de 2009, 20:20
Citação de: KingSize em 01 de Junho de 2009, 20:18

Estou sereno, confesso.

Para já, sabemos da contratação do Patric e do Ramires, e estou bem satisfeito.
Ainda há muito Verão pela frente, mas neste até acredito que bem cedo esteja tudo, salvo uma excepção de última hora, bem definido.

Não olhando demasiado ao preço (que nunca seria menos de 7/8M) que achavas da opção Sergio Garcia?

Digo não olhando demasiado ao preço, porque em ano de eleições mesmo com algumas dificuldades financeiras, costuma-se cometer excessos (infelizmente)
não vamos entrar por aí. estamos a falar de um jogador que leva duas descidas em cima. seria necessário um grande trabalho de motivação e psicologia para o "calibrar" à realidade de um clube como o benfica.

preferivel seria avançar para o ewerthon, se o saragoça deixasse

O JohnCleese....o ano passado falava sempre no Ewerthon e faziam crer que ele estava a dizer uma grande asneira.... :estrelas:
eu lembro-me
o ewerthon para mim é uma especie de liedson. e como o liedson, é de certa forma dificil de caracterizar.

Becken

Acho excelente a ideia do Joao Pereira....com 3 laterais direitos a equipa fica muito mais coesa!

Elvio

Citação de: Netonr7 em 01 de Junho de 2009, 20:29

Ruben

Urreta     Aimar   Ramires

Cardozo    Reyes

nao concordo elvio ainda não percebeste que com estes resultados negativos o benfica nao pode comprar o Reyes . Não pelo preço mas sim pelo salario, nessa equipa mudava apenas Reyes por Ciro , Néne ou até mesmo o um jogador por emprestimo ... Temos é de apertar o cinto!
Apertar o cinto é deixar de pagar ordenados a Zoros , Makukulas e afins , isso sim é poupar .

Gonçalo Santos

Citação de: Golden em 01 de Junho de 2009, 20:28
Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 01 de Junho de 2009, 20:26
Sp.Braga: Luis Aguiar oficializado no Dínamo Moscovo

Golden, se andares por aí, em principio as suspeitas confirmam-se
Estou aqui :) .

Sim, foi oficializado, como já era mais ou menos esperado.

Em principio já foi

Jeremy

Citação de: Arsène em 01 de Junho de 2009, 20:26
Citação de: Jeremy em 01 de Junho de 2009, 20:24
Citação de: kneissl em 01 de Junho de 2009, 20:18
Citação de: Arsène em 01 de Junho de 2009, 20:18
Citação de: Jeremy em 01 de Junho de 2009, 20:17
Reforços Benfica:- Andujar- Patric- Ricardo Rocha ( se sair o Luisao)- Alonso- Bischoff- Ramires- Reyes- Carlos Vela
:huh:

LOL

LOLADA
Nao vejo onde este plantel é impossivel

Ainda bem para ti....quem me dera a mim pensar igual....E diz me la...onde leste tu que o CArlos Vela queria sair?  ;D
Ainda antes do jogo frente ao Manchester e Wenger até disse que podia ser emprestado um ano. Mas depois o Adebayor disse algo que nao cai bem no Wenger e agora nao sei se ele vai ter mais oportunidades com a saida do Adebayor

Fenómeno

Citação de: Elvio em 01 de Junho de 2009, 20:31
Citação de: Netonr7 em 01 de Junho de 2009, 20:29

Ruben

Urreta     Aimar   Ramires

Cardozo    Reyes

Apertar o cinto é deixar de pagar ordenados a Zoros , Makukulas e afins , isso sim é poupar .
totalmente de acordo

Dudek

Bruno Saltor deverá ser o 1º reforço do Barcelona 2009/2010.  :)

lonstrup

Citação de: marcopauloferreira em 01 de Junho de 2009, 20:27
Citação de: lonstrup em 01 de Junho de 2009, 20:20
Citação de: marcopauloferreira em 01 de Junho de 2009, 20:18
Citação de: lonstrup em 01 de Junho de 2009, 20:12
Citação de: marcopauloferreira em 01 de Junho de 2009, 20:08
Citação de: lonstrup em 01 de Junho de 2009, 20:05
porra pá

importante é arranjar um guarda-redes, 1/2 avançados

isto é que é importante, o resto é muito secundario.

Grande verdade mas olhando para as nossas finanças, jogadores como o RICARDO ROCHA não podem NUNCA deixar de ser hipóteses. Antes de gastarmos 3 ou 4 M num jogador que pode ter toda a qualidade do Mundo mas que não se sabe o que pode dar mais vale gastar 0 num jogador que todos sabemos que é muito bom. Pode não ser o melhor mas é MUITO BOM mesmo.
se estivermos á rasca de guita a nossa prioridade deve ir para o aproveitamento ao máximo dos nossos recursos, dos jogadores que já temos.

Exacto MAS... sugiro o RICARDO ROCHA porque com estes 18 de prejuízo já me estou a consolar minuto a minuto pela saída mais que provável do LUISÃO e tendo em conta que não temos nenhum central experiente emprestado....

Acho que é uma questão de lógica. Percebes?

Se o LUISÃO ficar... é óbvio que a opção RICARDO ROCHA deixa de fazer muito sentido.
não me parece que o ricardo rocha vá trabalhar de borla.

Er... OK, já vi que pronto! Ok, ganhaste. Arranja lá outros jogadores experientes que já tenham algumas provas dadas na Europa ou em Portugal que recebam menos que o RICARDO ROCHA? Não estou a dizer que há-de ser de todas as possibilidades o mais barato mas com certeza que se bem negociado não iria pedir muito!

Se pedir MUITO é óbvio que pode ir dar uma volta...

Mas como já vi que pelos vistos vais apresentar TODOS e mais alguns argumentos para não ser ele a opção, se calhar fico por aqui.

Quando pedirá o CHICÃO? Juntando-lhe ao salário o valor da contratação? Eu sou um defensor acérrimo dos putos mas se há posição em que acho uma estupidez não termos PELO menos um jogador experiente é a de central.
eu não sou contra o rocha. tem limitações e também tem pontos positivos na sua contratação.
mas com a sua idade provavelmente vai tentar arranjar colocação em inglaterra, com o bom contrato correspondente.
é só isso, o benfica para o ter teria de o compensar pelo que ele iria perder em não ficar em inglaterra.

Jeremy

Citação de: Dudek em 01 de Junho de 2009, 20:33
????

Becken

E o Barça aceita jogadores feios Dudek? :huh: :bah2:

MxPxFx

Citação de: VALEBEM em 01 de Junho de 2009, 20:21
O Rocha é um central fraquíssimo... Mais vale subirmos o Roderick Miranda...

OK. Um é experiente e já provou a sua qualidade. Não gostas é uma coisa. Mas vai ver as prestações da defesa do BENFICA com e sem RICARDO ROCHA ao lado do LUISÃO, e aí veremos se é realmente assim tão mau como dizes. Acho isso que dizes um crime. Fraquíssimo??? Se vier para Portugal e não para o BENFICA, quase aposto que antes de assinar pelo Braga (se realmente há essa possiblidade como alguém aqui já disse) ainda vai ser sondado pelos outros 2 grandes.

Mas ok, vamos ter uma defesa composta por jogadores de 22, 20, 20 e 17 anos e está a andar de mota.

Dudek

Citação de: Jeremy em 01 de Junho de 2009, 20:34
Citação de: Dudek em 01 de Junho de 2009, 20:33
????

falaram dele de tarde, decidi deixar a informação.

Gonçalo Santos

Citação de: marcopauloferreira em 01 de Junho de 2009, 20:35
Citação de: VALEBEM em 01 de Junho de 2009, 20:21
O Rocha é um central fraquíssimo... Mais vale subirmos o Roderick Miranda...

OK. Um é experiente e já provou a sua qualidade. Não gostas é uma coisa. Mas vai ver as prestações da defesa do BENFICA com e sem RICARDO ROCHA ao lado do LUISÃO, e aí veremos se é realmente assim tão mau como dizes. Acho isso que dizes um crime. Fraquíssimo??? Se vier para Portugal e não para o BENFICA, quase aposto que antes de assinar pelo Braga (se realmente há essa possiblidade como alguém aqui já disse) ainda vai ser sondado pelos outros 2 grandes.

Mas ok, vamos ter uma defesa composta por jogadores de 22, 20, 20 e 17 anos e está a andar de mota.

Luisão e Ricardo Rocha era brutal