Plantel para 2009/2010

FUTURO PRESIDENTE

The_Devils_Advocate

The_Devils_Advocate

Citação de: Strata em 06 de Junho de 2009, 15:00
Não é que a mim me diga muito, mas se o Bruno Alves for para o Inter não se admirem de ver o Suazo vestido de azul na próxima época.
Se fizer o que fez cá não me preocupava

rkc

futeboldelite

Citação de: The_Devils_Advocate em 06 de Junho de 2009, 15:01
Não é que a mim me diga muito, mas se o Bruno Alves for para o Inter não se admirem de ver o Suazo vestido de azul na próxima época.
Se fizer o que fez cá não me preocupava

quem me dera que ele cá estivesse para o ano.

Joga Bonito

JotaL

O Lucas Biglia de quem muita gente na Argentina diz que devia estar na Selecção no lugar do Gago? Deve custar um balurdio nao?
Em todo o caso sei que o Wilhelmson e o Aruna Dindane sairam do Anderlecht bem baratos e eu queria-os tanto no Benfica nessa altura.

Em todo o caso e voltando ao Biglia, também ser melhor que o Gago em minha opinião não é dificil, o Lucho por exemplo é bem melhor.

Manu.el

Mas porque raio precisamos de um guarda redes?

Não vejo nenhum melhor que os que lá temos,  a jogar em Portugal.

Patrício,  Helton, Eduardo, Beto? nem um que seja melhor que Quim e Moreira.

Têm é um ambiente mais estável e estão inseridos numa estrutura mais organizada.

Alguém percebe que benefícios trazem à equipa as trocas que se foram fazendo ao longo da época?

E que moral se está a dar ao Quim e ao Moreira ao deixar que se falem em mais um redes?

Têm que ir alguém do Benfica dizer que temos 2 bons guarda-redes e não precisamos de lá mais ninguém.

FUTURO PRESIDENTE

ja repararam que temos tido o longo destes ultimos 10 anos,(tirando o pequeno grande petit),
enormes trincos como o beto,fernando aguiar e mais recentemente o bynia.
para quando um grande medio defensivo que jogue e faça a equipa jogar?

Tapion

Medios centro temos varios, carlos martins, ruben amorim, ramires...

FILO64

E depois??????

então não é um jogador a quem todos numa grande maioria disseram boa viagem ?!

Mjölnir

Special_Red

Citação de: Manu.el em 06 de Junho de 2009, 15:06
Mas porque raio precisamos de um guarda redes?

Não vejo nenhum melhor que os que lá temos,  a jogar em Portugal.

Patrício,  Helton, Eduardo, Beto? nem um que seja melhor que Quim e Moreira.

Têm é um ambiente mais estável e estão inseridos numa estrutura mais organizada.

Alguém percebe que benefícios trazem à equipa as trocas que se foram fazendo ao longo da época?

E que moral se está a dar ao Quim e ao Moreira ao deixar que se falem em mais um redes?

Têm que ir alguém do Benfica dizer que temos 2 bons guarda-redes e não precisamos de lá mais ninguém.

Por não verem nenhum GR melhor em Pt, como dizes, é que eles querem ir buscar um estrangeiro.
E fazem muito bem. É um dos pontos fracos do plantel.