Plantel para 2009/2010

alfaxander

Citação de: nspumpkin em 24 de Junho de 2009, 09:55
A notícia do Bergessio não me surpreende... Já andava aki a anunciar isso desde que se fala na venda do Lisandro... O Luis Garcia tb era previsível, aliás penso que o departamente de prospecção do Porto devia passar-se a chamar SLB.

Esse é um dos principais problemas do benfica quando queremos contratar um jogador fala-se nele durante uma carga de tempo, olhem o caso do aimar na epoca passadaforam cerca de 2 meses a falar nele. Deviamos estar calados e aparecer com os jogadores so no dia da sua apresentação, assim o porto não entrava na corrida como fez ainda agora com o alvaro pereira

VALEBEM

O Nilmar é um jogador do crl, o Tevez também, fizeram uma dupla enorme no Corinthians...
Gosto muito dos 2, são 2 enormes jogadores...
Qualquer um deles seria óptimo para o Benfica, e para qualquer clube!

Airoso

sobre o Bergessio,  ninguem falhava golos daquela maneira e mostrava ter pouca tecnica apenas porque nao estava adaptado ao futebol europeu...  não brinquem com a nossa inteligencia por favor.

SilverSurfer

alguem pode por a usernew do felipe outravez 2xs n chega!

lonstrup

então agora lá temos de levar com a noticia do interesse no radamel falcão.

é estranho ser na A Bola, porque esta noticia normalmente é um exclusivo do DN. Pelo menos tem sido assim nos ultimos anos. Amanhã ou depois lá aparece a noticia na imprensa argentina citando A Bola, e uns dias depois lá virão as declarações do empresário a dizer que o benfica é um grande clube, seria interesante para o jogador, mas até agora não recebeu nada do benfica, mas já foi contactado por outro clube em Portugal, pelo Olympiakos e pelo Atletico Madrid.

Porra pá, mas vocês não sabem como as coisas se passam sempre da mesma maneira todos os anos?

Marafado

Citação de: Scorpio_86 em 24 de Junho de 2009, 10:21
Citação de: Louco por ti em 24 de Junho de 2009, 10:17
Por amor de Deus, o Bergessio não mostrou rigorosamente nada em 6 meses. Não teve ponta por onde pegar, desde falhanços escandalosos, rendimento nulo a grandes limitações técnicas. Pior que Marcel e Makukula.
Regressado à argentina e a um futebol pautado por ritmos e marcações completamente diferentes, voltou a adaptar-se e a marcar uns golos no campeonato argentino.

Eu utilizo muito Martin Palermo como termo de comparação a jogadores como Bergessio e outros que falham na Europa. O Palermo é um dos melhores goleadores de sempre do futebol argentino, um jogador tremendamente eficaz e decisivo naquelas bandas, mas que na sua passagem pela Europa simplesmente não desequilibrou por onde passou, voltando à Argentina e voltando a ser um enorme goleador.
Pior que Makukula??? Deves estar a brincar, só podes, um gajo que em vez de pés tem sapatas de chapar massa, que nem uma bola me consegue parar...
Marcel é outro, que bem aproveitado...a ver vamos!
Sim, sim é tudo muito bonito isso da adaptação, mas é em 6 meses que queres que um jogador se adapte  :estrelas:
Vou rezar é para eu não ter razão, se não vais ver a adaptação dele noutro lado
O Makukula esteve 6 meses no Benfica e marcou 1 golo. O Bergessio teve 6 meses no Benfica e marcou 0, e as deficiências técnicas que se viu em Makukula ou Marcel, foram as mesmas que em Bergessio. A diferença foi que Makukula e Marcel já havia mostrado serviço no campeonato português.

Um avançado que se deixava sempre antecipar, que não fazia um passe, não dominava uma bola, que rematava para fora sempre que isolado e que apenas tinha custado 1,5 milhões nunca é um avançado para o Benfica. O Cardozo, mesmo custando 12 milhões, tem lacunas evidentes, mas rende.

ScorpiO

Citação de: Airoso em 24 de Junho de 2009, 10:26
sobre o Bergessio,  ninguem falhava golos daquela maneira e mostrava ter pouca tecnica apenas porque nao estava adaptado ao futebol europeu...  não brinquem com a nossa inteligencia por favor.
então por aquilo, não era pela adptação?o gajo era mesmo mau, não é?
Então vê ele na selecção e a jogar agora na Argentina!!!

SilverSurfer

Citação de: Airoso em 24 de Junho de 2009, 10:24
Citação de: SilverSurfer em 24 de Junho de 2009, 10:21
Citação de: Airoso em 24 de Junho de 2009, 10:19
offtopic:

O Manchester vai vender o Tevéz e vai comprar o Nilmar, segundo os jornais!
Das duas uma: ou é mentira, ou o Fergunsson está a ficar senil!!!    ::bater::

fdx teve é um jugador magnifico k nunca teve o respeito k merece no man utd!! espero k vá pro chelsea!!!
No city era um desperdicio!!
para mim, o unico problema dele é ser baixo. isso no futebol ingles tem muita  importancia

fonix,isso n é intrave a meu ver, ele brilhou na inglaterra tanto pelo west ham, tanto pelo manchester, so k foi mais enconstado esta epoca por kausa da contrataçao do "magnifico" berbatov!

Airoso

Citação de: SilverSurfer em 24 de Junho de 2009, 10:30
offtopic:

fdx teve é um jugador magnifico k nunca teve o respeito k merece no man utd!! espero k vá pro chelsea!!!
para mim, o unico problema dele é ser baixo. isso no futebol ingles tem muita  importancia

fonix,isso n é intrave a meu ver, ele brilhou na inglaterra tanto pelo west ham, tanto pelo manchester, so k foi mais enconstado esta epoca por kausa da contrataçao do "magnifico" berbatov!
para mim a altura tambem nao é muito importante. mas os ingleses sempre tiveram essa mania dos avançados altos e bons a cabecear!

LibetiNNe

Citação de: Airoso em 24 de Junho de 2009, 10:26

inadaptação» falta de confiança» merda crónica

ScorpiO

Citação de: Louco por ti em 24 de Junho de 2009, 10:29
Citação de: Scorpio_86 em 24 de Junho de 2009, 10:21
Citação de: Louco por ti em 24 de Junho de 2009, 10:17
Por amor de Deus, o Bergessio não mostrou rigorosamente nada em 6 meses. Não teve ponta por onde pegar, desde falhanços escandalosos, rendimento nulo a grandes limitações técnicas. Pior que Marcel e Makukula.
Regressado à argentina e a um futebol pautado por ritmos e marcações completamente diferentes, voltou a adaptar-se e a marcar uns golos no campeonato argentino.

Eu utilizo muito Martin Palermo como termo de comparação a jogadores como Bergessio e outros que falham na Europa. O Palermo é um dos melhores goleadores de sempre do futebol argentino, um jogador tremendamente eficaz e decisivo naquelas bandas, mas que na sua passagem pela Europa simplesmente não desequilibrou por onde passou, voltando à Argentina e voltando a ser um enorme goleador.
Pior que Makukula??? Deves estar a brincar, só podes, um gajo que em vez de pés tem sapatas de chapar massa, que nem uma bola me consegue parar...
Marcel é outro, que bem aproveitado...a ver vamos!
Sim, sim é tudo muito bonito isso da adaptação, mas é em 6 meses que queres que um jogador se adapte  :estrelas:
Vou rezar é para eu não ter razão, se não vais ver a adaptação dele noutro lado
O Makukula esteve 6 meses no Benfica e marcou 1 golo. O Bergessio teve 6 meses no Benfica e marcou 0, e as deficiências técnicas que se viu em Makukula ou Marcel, foram as mesmas que em Bergessio. A diferença foi que Makukula e Marcel já havia mostrado serviço no campeonato português.

Um avançado que se deixava sempre antecipar, que não fazia um passe, não dominava uma bola, que rematava para fora sempre que isolado e que apenas tinha custado 1,5 milhões nunca é um avançado para o Benfica. O Cardozo, mesmo custando 12 milhões, tem lacunas evidentes, mas rende.
1,5 M é urgente despachar, mas 4M por Makukula é tudo
"legal",sobre Balboa não comento, porque ainda acredito nele
como eu já te disse antes era dar-lhe oportunidade, não era despachá-lo...
Espero não ter razão, e mais que isso espero mesmo que não vá lá para o norte

SilverSurfer

Citação de: Airoso em 24 de Junho de 2009, 10:33
Citação de: SilverSurfer em 24 de Junho de 2009, 10:30
offtopic:

para mim a altura tambem nao é muito importante. mas os ingleses sempre tiveram essa mania dos avançados altos e bons a cabecear!

claro que é eu concordo!!
mas neste caso..........epha......eu sou suspeito, é dos jugadores que mais gosto é por isso!
e o gaju brilhou, por isso n  e pela altura, acho eu!! ::)

SilverSurfer

só para esclarecer k a pag 4000 vai ser minha

rkc

Citação de: Scorpio_86 em 24 de Junho de 2009, 10:14
Citação de: Jonydobenfica em 24 de Junho de 2009, 10:10
Citação de: Scorpio_86 em 24 de Junho de 2009, 10:05
Citação de: kirdord em 24 de Junho de 2009, 10:02
Citação de: Scorpio_86 em 24 de Junho de 2009, 09:58
Bergessio

Se o Porto o vai buscar é o fim da picada, para a imcopetência da gestão Benfiquista :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Incompetencia?????

Por amor de Deus... então o homem jogou alguma coisa enquanto esteve cá???

A mania de criticar tudo e todos.... pro favor...
Pro favor digo eu...
Se não sabes ver futebol eu não tenho culpa...Só quero que me digas o que fez Luisão, Lizandro, David Luiz , quando chegaram???
São adeptos como tú que queimam jogadores, e depois admiram-se de irem para outras bandas mostrar valor :estrelas:

luisao david luiz e lisandro mostraram mt na 1ºepoca
este bergesso entrava de vez em quando e era mt trapalhao ate chegou a falhar um penalti num jogo em que acabamos por ganhar 6-1 ao boavista
nao serve para o futebol europeu
;D
Não presta por falhar um penalty :2funny:
Lizandro e Luisão fizeram muita coisa??? :o Luisão só enterrava, era jogo atrás de jogo, já o queriam embalar e enviar de volta para o Brasil, e o Lizandro então, ui ui para lá de muito, que ele jogava, upa upa...
Bergessio é dotado de um bom remate, boa velocidade e forte fisicamente,  jogador muito raçudo.
Trapalhão é o cerebro de muito adeptos, que gostam é de estrelas cadentes

Ou emergentes...

MxPxFx

Quem mais acha que na foto do FALCAO n'A Bola o gajo está SUPER parecido com o MICCOLI?