Plantel para 2009/2010

Saviolafication

Citação de: alfaxander em 24 de Junho de 2009, 10:26
Citação de: nspumpkin em 24 de Junho de 2009, 09:55
A notícia do Bergessio não me surpreende... Já andava aki a anunciar isso desde que se fala na venda do Lisandro... O Luis Garcia tb era previsível, aliás penso que o departamente de prospecção do Porto devia passar-se a chamar SLB.

Esse é um dos principais problemas do benfica quando queremos contratar um jogador fala-se nele durante uma carga de tempo, olhem o caso do aimar na epoca passadaforam cerca de 2 meses a falar nele. Deviamos estar calados e aparecer com os jogadores so no dia da sua apresentação, assim o porto não entrava na corrida como fez ainda agora com o alvaro pereira

Foi o que o rui costa fez com o reyes... todos a falar do luis garcia e de repente tínhamos o reyes... agora ainda bem que os porkos levaram o álvaro pereira. Eles nunca aprendem, já cometeram a mesma asneira quando o Benfica supostamente tava interessado no edgar e no kazmierczak...

Rigters

O Nélson Oliveira foi este ano 1ºano de júnior certo? É que no Record diz que vai atingir a idade de sénior.

ScorpiO

Infelizmente, Aimar, Reyes, Saviola, Luis Garcia, entre outros são cadentes :crazy2:

Edu

Já estão a arrastar muito isso do Berguessio e não percebo porque pois a vir para portugal, não me parece que seja para o Benfica...

Não me parece justo coloca-lo no patamar (em termos tecnicos e fisicos) que o Makukula, por exemplo, mas é verdade que não fez mais que ele... E sim, mesmo para um periodo de adaptação, esteve muito abaixo das espectativas. Mas se perguntam se se deveria ter dado mais tempo? Talvez. O investimento estava feito e se foi possivel recuperar o dinheiro, se calhar foi preferivel porque pairava a duvida que pudesse ser um barrete.

No entanto disse talvez, porque se o jogador tivesse sido bem observado (não sei se foi ou não) tinham conhecimento das suas capacidades e saberiam se deveriam ou não dar-lhe mais tempo para se adaptar.. Na minha opinião até pode ter havido alguma precipitação, mas está feito e não vale a pena prolongar pois tudo indica que não voltará ao Benfica. Pessoalmente não era o avançado que queria agora para fazer dupla com o Cardozo e preferia o Falcão...

rkc

Citação de: Rigters em 24 de Junho de 2009, 10:40
O Nélson Oliveira foi este ano 1ºano de júnior certo? É que no Record diz que vai atingir a idade de sénior.

1º ano. No Record sao idiotas.

SilverSurfer

Citação de: marcopauloferreira em 24 de Junho de 2009, 10:39
Quem mais acha que na foto do FALCAO n'A Bola o gajo está SUPER parecido com o MICCOLI?

axo mais parecido ku tevez! >:(

Marafado

Citação de: Scorpio_86 em 24 de Junho de 2009, 10:35
Citação de: Louco por ti em 24 de Junho de 2009, 10:29
Citação de: Scorpio_86 em 24 de Junho de 2009, 10:21
Citação de: Louco por ti em 24 de Junho de 2009, 10:17
Por amor de Deus, o Bergessio não mostrou rigorosamente nada em 6 meses. Não teve ponta por onde pegar, desde falhanços escandalosos, rendimento nulo a grandes limitações técnicas. Pior que Marcel e Makukula.
Regressado à argentina e a um futebol pautado por ritmos e marcações completamente diferentes, voltou a adaptar-se e a marcar uns golos no campeonato argentino.

Eu utilizo muito Martin Palermo como termo de comparação a jogadores como Bergessio e outros que falham na Europa. O Palermo é um dos melhores goleadores de sempre do futebol argentino, um jogador tremendamente eficaz e decisivo naquelas bandas, mas que na sua passagem pela Europa simplesmente não desequilibrou por onde passou, voltando à Argentina e voltando a ser um enorme goleador.
Pior que Makukula??? Deves estar a brincar, só podes, um gajo que em vez de pés tem sapatas de chapar massa, que nem uma bola me consegue parar...
Marcel é outro, que bem aproveitado...a ver vamos!
Sim, sim é tudo muito bonito isso da adaptação, mas é em 6 meses que queres que um jogador se adapte  :estrelas:
Vou rezar é para eu não ter razão, se não vais ver a adaptação dele noutro lado
O Makukula esteve 6 meses no Benfica e marcou 1 golo. O Bergessio teve 6 meses no Benfica e marcou 0, e as deficiências técnicas que se viu em Makukula ou Marcel, foram as mesmas que em Bergessio. A diferença foi que Makukula e Marcel já havia mostrado serviço no campeonato português.

Um avançado que se deixava sempre antecipar, que não fazia um passe, não dominava uma bola, que rematava para fora sempre que isolado e que apenas tinha custado 1,5 milhões nunca é um avançado para o Benfica. O Cardozo, mesmo custando 12 milhões, tem lacunas evidentes, mas rende.
1,5 M é urgente despachar, mas 4M por Makukula é tudo
"legal",sobre Balboa não comento, porque ainda acredito nele
como eu já te disse antes era dar-lhe oportunidade, não era despachá-lo...
Espero não ter razão, e mais que isso espero mesmo que não vá lá para o norte

Nuns casos e outros tudo se resume a INCOMPETÊNCIA, Nuns caso mais que outros, mas sempre em doses industriais.

eu espero que vá para o Norte. Primeiro porque não joga nada no futebol europeu, depois porque ainda sou daqueles adeptos que não me preocupo com terceiros, mas sim com o que se passa dentro do meu Benfica.

ScorpiO

Citação de: Edu_dv em 24 de Junho de 2009, 10:40
Já estão a arrastar muito isso do Berguessio e não percebo porque pois a vir para portugal, não me parece que seja para o Benfica...

Não me parece justo coloca-lo no patamar (em termos tecnicos e fisicos) que o Makukula, por exemplo, mas é verdade que não fez mais que ele... E sim, mesmo para um periodo de adaptação, esteve muito abaixo das espectativas. Mas se perguntam se se deveria ter dado mais tempo? Talvez. O investimento estava feito e se foi possivel recuperar o dinheiro, se calhar foi preferivel porque pairava a duvida que pudesse ser um barrete.

No entanto disse talvez, porque se o jogador tivesse sido bem observado (não sei se foi ou não) tinham conhecimento das suas capacidades e saberiam se deveriam ou não dar-lhe mais tempo para se adaptar.. Na minha opinião até pode ter havido alguma precipitação, mas está feito e não vale a pena prolongar pois tudo indica que não voltará ao Benfica. Pessoalmente não era o avançado que queria agora para fazer dupla com o Cardozo e preferia o Falcão...
Desde que lhe dêm mais que 6 meses de adaptação

Americano69

Eu sou um dos maiores críticos de LFV, Rui Costa, e de toda a política desportiva do Benfica, mas usar Bergessio como arma de arremesso é um disparate. Foram dos piores 6 meses que vi dum jogador do Benfica, passava mal, não fintava ninguém, e a rematar quando a bola passava a menos de 2 metros da baliza já era bom.
Pior que Makukula, Marcel, Kikin, e todos os seus antecessores, compará-lo com o Lisandro dos primeiros 6 meses é de rir. Por mim pode e deve ir para o Porto.

Lurgee

Citação de: SilverSurfer em 24 de Junho de 2009, 10:08
Citação de: Mjolnir em 24 de Junho de 2009, 10:07
O homem (falcão) está desdentado ou é da foto?...
:huh:

nessa foto pareceme eskesitamente parecido ku tevez!

Exactamente a minha opinião. Se tem valor não mostrou o potencial.
Muito mau.

Não era aqui, era sobre uma opinião sobre o Burgesso :) ...

mas siga...

cmcfer

Citação de: Rigters em 24 de Junho de 2009, 10:40

pa o que o recoreco diz nao se escreve

ET

A única coisa que acho estranha deste dia, até ao momento, é não ter visto ainda users a fazer os já "famosos" onzes titulares, com a inclusão do Falcão, neste caso... ^-^

person10

Citação de: ET em 24 de Junho de 2009, 10:44
A única coisa que acho estranha deste dia, até ao momento, é não ter visto ainda users a fazer os já "famosos" onzes titulares, com a inclusão do Falcão, neste caso... ^-^

ih ja imaginaram

Victor, Maxi, Luisao, Sidnei, Shafer, Ruben, Ramires,Reyes,Aimar,Cardozo e Falcao ui ui  ;D ;D

ScorpiO

Citação de: Louco por ti em 24 de Junho de 2009, 10:41
Citação de: Scorpio_86 em 24 de Junho de 2009, 10:35
Citação de: Louco por ti em 24 de Junho de 2009, 10:29
Citação de: Scorpio_86 em 24 de Junho de 2009, 10:21
Citação de: Louco por ti em 24 de Junho de 2009, 10:17
Por amor de Deus, o Bergessio não mostrou rigorosamente nada em 6 meses. Não teve ponta por onde pegar, desde falhanços escandalosos, rendimento nulo a grandes limitações técnicas. Pior que Marcel e Makukula.
Regressado à argentina e a um futebol pautado por ritmos e marcações completamente diferentes, voltou a adaptar-se e a marcar uns golos no campeonato argentino.

Eu utilizo muito Martin Palermo como termo de comparação a jogadores como Bergessio e outros que falham na Europa. O Palermo é um dos melhores goleadores de sempre do futebol argentino, um jogador tremendamente eficaz e decisivo naquelas bandas, mas que na sua passagem pela Europa simplesmente não desequilibrou por onde passou, voltando à Argentina e voltando a ser um enorme goleador.
Pior que Makukula??? Deves estar a brincar, só podes, um gajo que em vez de pés tem sapatas de chapar massa, que nem uma bola me consegue parar...
Marcel é outro, que bem aproveitado...a ver vamos!
Sim, sim é tudo muito bonito isso da adaptação, mas é em 6 meses que queres que um jogador se adapte  :estrelas:
Vou rezar é para eu não ter razão, se não vais ver a adaptação dele noutro lado
O Makukula esteve 6 meses no Benfica e marcou 1 golo. O Bergessio teve 6 meses no Benfica e marcou 0, e as deficiências técnicas que se viu em Makukula ou Marcel, foram as mesmas que em Bergessio. A diferença foi que Makukula e Marcel já havia mostrado serviço no campeonato português.

Um avançado que se deixava sempre antecipar, que não fazia um passe, não dominava uma bola, que rematava para fora sempre que isolado e que apenas tinha custado 1,5 milhões nunca é um avançado para o Benfica. O Cardozo, mesmo custando 12 milhões, tem lacunas evidentes, mas rende.
1,5 M é urgente despachar, mas 4M por Makukula é tudo
"legal",sobre Balboa não comento, porque ainda acredito nele
como eu já te disse antes era dar-lhe oportunidade, não era despachá-lo...
Espero não ter razão, e mais que isso espero mesmo que não vá lá para o norte

Nuns casos e outros tudo se resume a INCOMPETÊNCIA, Nuns caso mais que outros, mas sempre em doses industriais.

eu espero que vá para o Norte. Primeiro porque não joga nada no futebol europeu, depois porque ainda sou daqueles adeptos que não me preocupo com terceiros, mas sim com o que se passa dentro do meu Benfica.
Eu também só me preocupo com o que se passa dentro do Benfica, por isso é que estou assim.
Ainda bem que pensas assim, espero que tenhas razão, porque caso contrario lá vou eu ter que estar a ver novamente alguém brilhar no corrupto por má gestão desportiva do Benfica, novamente...

Thunderboy

Citação de: person em 24 de Junho de 2009, 10:45
Citação de: ET em 24 de Junho de 2009, 10:44

ih ja imaginaram

Victor, Maxi, Luisao, Sidnei, Shafer, Ruben, Ramires,Reyes,Aimar,Cardozo e Falcao ui ui  ;D ;D
Depois acordaste e viste que bateste com a cabeça. :tonge: :tonge: O0