Plantel para 2009/2010

Zaratustra

ao que parece depois da entrevista do jorge jesus, o fabio coentrao e o balboa vao fazer parte do plantel, achei estranho ele dizer q gostava de ter o marcel mas isso vai ser dificil... dificil porque? :-X

lonstrup

só para ajudar a esclarecer algumas coisas que tenho dito aqui

— Faz quase sempre adaptações muito felizes por onde passa. Poderá acontecer o mesmo no onze-tipo do Benfica?
— Tenho uma ideia formada das características dos jogadores do Benfica. Neste momento, antes de começarmos a trabalhar, conheço-os a 50 por cento, mais ou menos. E como o Benfica tem jogadores evoluídos, técnica e tacticamente, dá para colocá-los em várias posições. Aliás, penso que vai ser esse o grande segredo e evolução do futebol no futuro, em todo o mundo: vários jogadores com capacidade para actuarem em várias posições.

Joga Bonito

Citação de: Zaratustra em 25 de Junho de 2009, 11:59
ao que parece depois da entrevista do jorge jesus, o fabio coentrao e o balboa vao fazer parte do plantel, achei estranho ele dizer q gostava de ter o marcel mas isso vai ser dificil... dificil porque? :-X

Está emprestado até dezembro.

HugoCastro

Citação de: Aimaro em 25 de Junho de 2009, 11:41
Entao e o hilario pra baliza??  :cheerleaders:

Sempre achei bom gr, e o mourinho curtia dele, substitui o grande cech ja uma serie de xs e em estadios com 70 mil nunca acusou a pressao...se ser fartar dos €s e decidir defender umas bolas nao pode ser opçao??

Curtia dele? A cada dia que passa a lingua portuguesa está cada vez pior.

Zaratustra

Citação de: Corrosivo em 25 de Junho de 2009, 11:58
Citação de: ednilson em 25 de Junho de 2009, 11:44
Bem a verdade é que ele está à dois anos de férias, e nunca se chateou muito com isso.

Jogadores destes, não servem para o Benfica, mas pronto, tem nome, é o que o pessoal gosta. Começam logo a imaginar grandes duplas ou triplas e depois ficamos em 3os lugares. Depois de 15 anos a apanhar barretes, penso que já seria hora do pessoal acordar e colocar os pés no chão....mas não, querem é craques, vedetas e o crl...que chegam cá e não jogam um crl!

Antes o Weldon que o Saviola, mas muito antes.

nem mais. Ainda anteontem pus aqui a pergunta: quando foi a ultima época minimamente decente do Saviola e ainda estou á espera de resposta.

Jogadores reformados não servem para um Benfica ganhador
a ultima epoca decente foi aquela que lhe deram hipotese de jogar, depois saiu para o real madrid, mas com raul e van nistelrooy, higuain... etc etc era dificil

Joga Bonito

Citação de: lonstrup em 25 de Junho de 2009, 12:00
só para ajudar a esclarecer algumas coisas que tenho dito aqui

— Faz quase sempre adaptações muito felizes por onde passa. Poderá acontecer o mesmo no onze-tipo do Benfica?
— Tenho uma ideia formada das características dos jogadores do Benfica. Neste momento, antes de começarmos a trabalhar, conheço-os a 50 por cento, mais ou menos. E como o Benfica tem jogadores evoluídos, técnica e tacticamente, dá para colocá-los em várias posições. Aliás, penso que vai ser esse o grande segredo e evolução do futebol no futuro, em todo o mundo: vários jogadores com capacidade para actuarem em várias posições.

Obrigado pelo esclarecimento. Mas já agora, foi para esclarecer o quê ?

Zaratustra

Citação de: Joga.Bonito em 25 de Junho de 2009, 12:00

obrigado, nao estava a par do calendario da J-ligue, sendo assim de facto é complicado

Special_Red

Citação de: Joga.Bonito em 25 de Junho de 2009, 12:00

Exacto

HugoCastro

Citação de: Zaratustra em 25 de Junho de 2009, 12:01
Bem a verdade é que ele está à dois anos de férias, e nunca se chateou muito com isso.

Jogadores destes, não servem para o Benfica, mas pronto, tem nome, é o que o pessoal gosta. Começam logo a imaginar grandes duplas ou triplas e depois ficamos em 3os lugares. Depois de 15 anos a apanhar barretes, penso que já seria hora do pessoal acordar e colocar os pés no chão....mas não, querem é craques, vedetas e o crl...que chegam cá e não jogam um crl!

nem mais. Ainda anteontem pus aqui a pergunta: quando foi a ultima época minimamente decente do Saviola e ainda estou á espera de resposta.

a ultima epoca decente foi aquela que lhe deram hipotese de jogar, depois saiu para o real madrid, mas com raul e van nistelrooy, higuain... etc etc era dificil

Foi no Sevilha.

xeriff

Citação de: lonstrup em 25 de Junho de 2009, 10:59
bem pessoal, aproveitando as dicas da entrevista do jorge jesus, já se pode começar a formar aqui os planteis ideais de cada um com 22 jogadores de campo e 3 guarda-redes.

ah, e podem parar de fazer esquemas de losango à portuguesa.
ok  vamos ver moreira , luisão , reyes , aimar , balboa , quim, maxi pereira , ruben amorim , urreta , di maria , nuno gomes , david luiz , carlos martins , jorge ribeiro , yebda , sidnei , miguel victor , patric , ramirez , shaffer , saviola , victor , djalma , sepsi e falcão

Tarzan_SLB

Citação de: Bernardo.8 em 25 de Junho de 2009, 11:56
Citação de: Zaratustra em 25 de Junho de 2009, 11:53

Mais um e temos o ataque da ex-selecção argentina.. :disgust:
E que bom era, mas não passa de um sonho, é melhor cair na realidade do Benfica, vamos apanhar com o Makakula.

SeN$hi

Citação de: HugoCastro em 25 de Junho de 2009, 12:01
Citação de: Aimaro em 25 de Junho de 2009, 11:41
Entao e o hilario pra baliza??  :cheerleaders:

Sempre achei bom gr, e o mourinho curtia dele, substitui o grande cech ja uma serie de xs e em estadios com 70 mil nunca acusou a pressao...se ser fartar dos €s e decidir defender umas bolas nao pode ser opçao??

Curtia dele? A cada dia que passa a lingua portuguesa está cada vez pior.

LOL <- >:(

Bernardo.8

Citação de: Zaratustra em 25 de Junho de 2009, 12:01

Não tenho a certeza mas quando o Saviola foi po Real o Higuain ainda não estava lá.. :huh:  ou já estava?

Monraigon

creio que o saviola está num patamar diferente,tem o "azar" ou não...de jogar sempre em grandes equipas,onde nunca é opção...mas a verdade é que sempre que joga...joga bem,mesmo nos poucos minutos que o vi jogar no madrid...joga bem,agita o jogo...e o mesmo acontecia no barcelona...

em madrid nao sei bem o que se passou...mas li uma entrevista dele indignado,queixando-se "não sei que querem de mim,não me deixam sair,não aceitam propostas por mim...por outro lado não me dão oportunidades...assim não aguento mais"

quando teve oportunidade de jogar com regularidade:monaco,sevilla e selecção...esteve empre em alto nivel.faz uma grande epoca no sevilla qndo ganham a uefa...e faz um grande mundial 2006.

agora,é um risco sim...daí o empréstimo ser uma opção muito sensata.(com opção de compra,e cuja opção o benfica saiba desde já que pode pagar no fim da epoca...não é "á reyes":acordar um valor,e depois no fim do ano,dizer que é caro... >:(  ...negociar com o benfica deve ser um tormento para os outros. :ashamed: eles devem pensar: "fdx,atao estes gajos acordam valores...depois acham caro?!"

Jakub

Com alguma astúcia e trabalhando rápido, ainda conseguimos formar este ataque:

Aimar

Crespo             Saviola

E era o delirio no Monumental...aaaah, na Catedral.