Plantel para 2009/2010

No20__

Citação de: Lost_88 em 26 de Junho de 2009, 15:07
Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 26 de Junho de 2009, 15:06
Eu quero o Yacob, pode ser ?  :crazy2:
Era bom..
Amorim Ramires Yacob/Pastore/Medel e o JJ a meter isto a carburar!!

SeN$hi

Citação de: fmb em 26 de Junho de 2009, 15:15
mas voces acreditam no que diz um iniciado que supostamente ouviu uma notícia na TVE??? lolol....

Eu ja o tinha dito antes que ele , mas eu ouvi na LaSexta

Lost_88

Berna®

Gostei bastante do Saviola no Barça, agora no Real nao teve muitas oportunidades. Ate tenho uma camisola dele quando jogava no Barça. Mas duvido que venha, se se confirmar esta preço, 4-5M€, devem aparecer clubes com melhor poder de compra.

Woody

A confirmar-se o negócio por 5 milhões, o Real Madrid definitivamente não tem razões de queixa do Benfica: a contar com os quatro milhões pagos o ano passado pelo Balboa, são nove milhões ao todo por dois jogadores que praticamente não jogaram...

PattyBrooks

Saviola vem resolver dois problemas... a carência que o Benfica tem no ataque, onde falta mobilidade e qualidade (Cardozo não entre neste saco) e acaba por funcionar como um incentivo, uma companhia ao nosso 10, Aimar... o que é que pode ser melhor que jogar com os amigos... os porcos conseguem tirar imenso partido desse factor com a estreita relação entre o Lucho e o Lisandro... ela sente-se em campo!

Gonçalo Santos

Citação de: fmb em 26 de Junho de 2009, 15:25
já pedi desculpa ao user em questão mas são anos demais neste fórum para saber como isto funciona nesta altura...
mas quando se erra, há-que assumir e o meu pedido de desculpas ao user kambocha!! aos outros que começaram por aí a parvear.... tá solinho, vão para a praia!!!

ps: isto é notícia que vai passando de rádio para rádio, de jornal para jornal.... continuo a achar Saviola um sonho impossível!!!

Não ligues fmb, o pessoal anda a stressar a pala das cenourinhas  O0

Chus

Citação de: Simanic em 26 de Junho de 2009, 15:24
No forum do Real Madrid já dão como certa a saida do Saviola para o Benfica, aliás estão a querer oferecer uma estatua a quem fez o negócio...

a ser verdade tenho de desmbolsar um jantar a um amigo meu que no final da epoca me disse o seguinte " aposto contigo que o benfica vai gastar uns euros no saviola "só" para acalmar os  sócios..."

Sebald

O Saviola no Benfica seria mesmo bom.

SeN$hi

Edu

Citação de: Panza em 26 de Junho de 2009, 15:20
Citação de: Ouriço em 26 de Junho de 2009, 15:18
Citação de: fmb em 26 de Junho de 2009, 15:15
mas voces acreditam no que diz um iniciado que supostamente ouviu uma notícia na TVE??? lolol....

Mas é sócio verificado!  :cool2:

é cada palhaco....o que é q tem um gajo ser iniciado capitao ou eusebio...és mais benfiquista que alguem?
Abre os olhos mula que a carroça vai cega!

epah, não é preciso chamar logo palhaço.. É assim que se começa e depois la para o meio surgem logo cartões e arrependem-se.. O fmb apenas o referiu porque nesta altura surgem muitos infiltrados

Bola7

Citação de: coelhodc em 26 de Junho de 2009, 15:23
Citação de: Bola7 em 26 de Junho de 2009, 15:21
Citação de: Tiaguu em 26 de Junho de 2009, 15:17
Citação de: Bola7 em 26 de Junho de 2009, 15:10
Citação de: PiccoloBomber em 26 de Junho de 2009, 15:08
Em Espanha, parece que já dão como certo.
Acho isto tudo muito estranho.
não sei em que zona de espanha...por aqui nicles..

Foi notícia da TVE...
e depois?

Aqui com a azia atrasam-se em tudo.
1 hora de atrazo...

RogerioS

SLB4EVERnEVER

Eu apostava num Weldon a um custo super baixo, mas pronto, só somos felizes com milhões gastos em nomes. Espero que tenhamos futuro com isso :)

Gonçalo Santos

Desculpem o off topic, mas o reco-reco diz que o Buenasnoches pode ir po Dragay a pala do Bolatti, não dêem importância, vale o que vale.
Mais uma vêz, peço desculpa .