Plantel para 2009/2010

MxPxFx

Pronto!!! Se isto se confirmar lá vou ter de comer com o SAVIOLA! A partir desse momento é engolir e apoiar! Passa a ser o melhor avançado móvel do Mundo! :|

Odracir

coelhodc

Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 26 de Junho de 2009, 15:26
Citação de: fmb em 26 de Junho de 2009, 15:25
já pedi desculpa ao user em questão mas são anos demais neste fórum para saber como isto funciona nesta altura...
mas quando se erra, há-que assumir e o meu pedido de desculpas ao user kambocha!! aos outros que começaram por aí a parvear.... tá solinho, vão para a praia!!!

ps: isto é notícia que vai passando de rádio para rádio, de jornal para jornal.... continuo a achar Saviola um sonho impossível!!!

Não ligues fmb, o pessoal anda a stressar a pala das cenourinhas  O0

atitude nobre. Parabéns.

Bola7

Citação de: Edu_dv em 26 de Junho de 2009, 15:27
Citação de: Panza em 26 de Junho de 2009, 15:20
Citação de: Ouriço em 26 de Junho de 2009, 15:18
Citação de: fmb em 26 de Junho de 2009, 15:15
mas voces acreditam no que diz um iniciado que supostamente ouviu uma notícia na TVE??? lolol....

Mas é sócio verificado!  :cool2:

é cada palhaco....o que é q tem um gajo ser iniciado capitao ou eusebio...és mais benfiquista que alguem?
Abre os olhos mula que a carroça vai cega!

epah, não é preciso chamar logo palhaço.. É assim que se começa e depois la para o meio surgem logo cartões e arrependem-se.. O fmb apenas o referiu porque nesta altura surgem muitos infiltrados

olá sou o herois...chamaram-me?...

xungaria

Saviola com o Aimar a dar-lhe as bolas..... n tinha desculpa pa n marcar golos o homem´

vcs falam do Balboa, mas  se o JJ decide apostar no gajo... as tantas temos ali a nossa
grande aquisição pra este ano.. é daqueles q só é barrete se  a malta n tiver paciencia

Panza

Citação de: Ouriço em 26 de Junho de 2009, 15:23
Citação de: Panza em 26 de Junho de 2009, 15:20
Citação de: Ouriço em 26 de Junho de 2009, 15:18
Citação de: fmb em 26 de Junho de 2009, 15:15
mas voces acreditam no que diz um iniciado que supostamente ouviu uma notícia na TVE??? lolol....

Mas é sócio verificado!  :cool2:

é cada palhaco....o que é q tem um gajo ser iniciado capitao ou eusebio...és mais benfiquista que alguem?
Abre os olhos mula que a carroça vai cega!

Mais benfiquista não, menos parvo que tu , de certeza.

Parvo?
es o que tu?
O Rui Costa?O Cosme Damião?

o unico problema deste clube é ser tão grande e ter que levar com cromos como tu...cresce pá!

SeN$hi

coelhodc

Citação de: Bola7 em 26 de Junho de 2009, 15:27
Citação de: coelhodc em 26 de Junho de 2009, 15:23
Citação de: Bola7 em 26 de Junho de 2009, 15:21
Citação de: Tiaguu em 26 de Junho de 2009, 15:17
Citação de: Bola7 em 26 de Junho de 2009, 15:10
Citação de: PiccoloBomber em 26 de Junho de 2009, 15:08
Em Espanha, parece que já dão como certo.
Acho isto tudo muito estranho.
não sei em que zona de espanha...por aqui nicles..

Foi notícia da TVE...
e depois?

Aqui com a azia atrasam-se em tudo.
1 hora de atrazo...

Hombre, entonces dos horas, vale!

ET

Só quem nunca acompanhou as qualidades de Javier Saviola poderá questionar a sua contratação, é um jogador fabuloso e que NUNCA pensei que pudesse vir para o SLB, a ser confirmado, claro.
Agora, compreendo a dúvida, tem sido um jogador acomodado e encostado nos últimos 2 anos, mas penso que isso se poderá resolver com o facto de vir a jogar novamente com Aimar.
Vejam as estatísticas dele antes de chegar ao Real e, se ele voltar ao que já foi, aí garanto-vos que será o maior ídolo dos últimos anos da luz.
Dependerá sempre dele e de quem o for gerindo e, neste ponto, acredito em JJ para o fazer.
Aguardo, com anseio, a notícia da sua contratação.

kambocha79

Não precisas de pedir desculpa, estamos aqui todos pelo nosso Benfica e mais nada.
Eu só achei que era interessante dar a noticía porque estava a ver o telejornal nesse canal, e era relacionada com o nosso clube

Tiaguu

Saviola é um grande jogador,que só me entusiasmará,se em campo mostrar o talento que outrora mostrou..porque basear-me no passado,já chegou Reyes,Aimar e Suazo,cujas prestações ficaram aquém do esperado.Se vier..que se afirme em campo,porque fora dele,para os benfiquistas,são todos craques.

contratado

Citação de: Odracir em 26 de Junho de 2009, 15:28

Sera ? :smitten:

Agora vai chegar o Angel para formar o tridente do River  ;D

Bola7

Citação de: marcopauloferreira em 26 de Junho de 2009, 15:28
Pronto!!! Se isto se confirmar lá vou ter de comer com o SAVIOLA! A partir desse momento é engolir e apoiar! Passa a ser o melhor avançado móvel do Mundo! :|
bem...se for ele  pagar não sei o que te queixas... :-X

jocapeixoto

Já estamos a preparar o pack para vender ao River.

ds19

mas olhem la... nao saiu uma noticia a poucos dias que o real e o benfica tinham desmentido qualquer negociacao?