Plantel para 2009/2010

_Sound_Works_

Citação de: Joaoac em 18 de Julho de 2009, 13:56
Citação de: _Sound_Works_ em 18 de Julho de 2009, 13:31
Luís Carlos Almeida da Cunha e mais não digo!

Depois confirmamos...

Mas ainda dura o boato do Nani?

Mas chegou a haver boato? Quem confirmou foi a mesma pessoa que no ano passado me falou do Reyes uma semana antes. E por acaso é sportinguista..

JotaL

Citação de: drullo em 18 de Julho de 2009, 13:51
Citação de: JotaL em 18 de Julho de 2009, 13:48
Citação de: drullo em 18 de Julho de 2009, 13:43
Citação de: Cor_rubrum em 18 de Julho de 2009, 13:40
Lamento dizer isto...no Benfica não há estratégia!
Há 1 ano que se sabia que o Katso iria sair.O mais lógico seria tratar atempadamente de arranjar um trinco à altura dos pergaminhos do nosso clube...
Pois bem...com a época quase a começar e nada...
O Rui Costa foi um grande Jogador e gosta muito do Clube, mas há coisas que custa a entender...
Não são apenas limitações orçamentais, o mal é mais profundo...

Concordo, e pra não falar da novela treinador e por conseguinte da planificação da pré época.

Mas alguem duvida que o treinador já estava contratado há meses?????????? Por amor de Deus

Diz-me há qt's meses então.

Que pergunta...
Sou da direcção por acaso? Mas achas que desde que se fala no Jesus, nos jornais, que foram apenas cenouras lançadas? É mais que óbvio que o Benfica já tinha apalavrado há muito tempo o Jorge Jesus. Até o irmão do Quique disse isso. Apenas não oficializou mais cedo para dar tranquilidade a todas as partes.

mochila

Citação de: bonga10 em 18 de Julho de 2009, 13:54
Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Julho de 2009, 12:45
Eu só gostava de ver a histeria neste fórum se por acaso o Benfica fizesse as seguintes contratações:

-Alvaro Pereira é mais fraco que cissockho!
-Falcão é mais fraco que Lisandro
-Valeri é muito mais fraco que Lucho
-Beluschi é bom sim senhor mas não tão bom como o nosso 10

Para além de bons reforços internos como N.A.Coelho, Varela??? eh eh eh , Maicon ou Miguel Lopes....

Só gostava de ver....parem um bocado para pensar e mentalizem-se que o Porto este ano (é talvez a única vez em muitos anos que digo isto logo no início da época) tem um grandíssimo plantel, até ver muito superior ao nosso!

Exactamente. Eu até sou dos que considero que o nosso plantel tem sérias carências: guarda-redes, trinco e mais uma opção de ataque são urgentes. Mas... Saviola é (muito) melhor que Falcao. Ramires é melhor que Valeri. Álvaro Pereira não provou ainda nada e é pior que o Favolas. O Belluschi não substitui Lucho, de forma alguma...

0sir1s

Desculpem o off topic mas nao sabia bem onde perguntar isto, alguem qur foi/vai ao torneio do Guadiana sabe os preços assim por alto ?

mobes

Citação de: Lúcio Gomes em 18 de Julho de 2009, 13:54
Citação de: 46Rossi em 18 de Julho de 2009, 13:47
Há 1 ano que se sabia que o Katso iria sair.O mais lógico seria tratar atempadamente de arranjar um trinco à altura dos pergaminhos do nosso clube...
O Rui Costa foi um grande Jogador e gosta muito do Clube, mas há coisas que custa a entender...
Vejam o Porto...Sai Lucho entra Valeri que me garantem que até é melhor...
Para não falar no Belushi um "monstro" de quem já sofremos na pele o seu valor...
Depois queixem-se...

Valeri melhor que o Lucho?!? Em que planeta?!?  :o

E o Belushi vamos lá ver como se adapta, na Grécia as coisas não lhe correram muito bem...
Aqui users que sem escreverem nada eram poetas...pegam por tudo e por nada! Pelo amor da santa...se gostam tanto do FCP há foruns proprios para isso...mas não este...neste topico em 1000 posts 800 devem fazer referencias ao FCP. Nós somos o Benfica se não estão contentes a porta de sáida é a serventia da casa...tou fart disto pá...só criticas! Apoiem um bocado...
É assim que muitos se sentem bem. Criticar os nossos... elogiar os outros. E à primeira derrota aparecem aqui.. "eu avisei!".

Cá nada serve... basta aparecer a primeira derrota (deu para ver com o 0-1 ao intervalo com o Bilbao) que não vai haver nenhum jogador do actual plantel que sirva ao Benfica. O Rui Costa vai voltar a ser o pior DD do mundo.. o JJ o pior treinador... etc.. etc..

soulsearcher

Os adeptos do Real parecem os meninos dos papás ricos. Querem tudo o que vêm na montra e os brinquedos que têm já não os satisfazem. Também diziam que o Saviola era o melhor negócio da história e é o que se tem visto. Talvez tenha mesmo sido o melhor negócio, mas para o Benfica. Do Javi Garcia dizem o mesmo? A minha cara de chateado. Se forem tão fiáveis a falar dos jogadores do Real como alguns que aqui andam a falar de jogadores do Benfica, então posso dormir descansado.

mochila

Citação de: drullo em 18 de Julho de 2009, 14:01
Citação de: Machibombo em 18 de Julho de 2009, 13:57
eu nao conheço o javi garcia, mas os adeptos do Real estão mt contentes pela sua saida!alguns consideram-no, mesmo, o pior! será o jogador que necessitamos?

Eles tb falam mal do Drenthe, do Mahamadou Diarra, do Van der Vaart, do Saviola e do Sneijder... tb serão maus?

Para mim, sim, é o jogador que precisamos. Considero-o mesmo o jogador perfeito (dentro das possibilidades do mercado) para o vértice recuado do losango. Um jogador muito forte a destruir mas também a construir, com grande simplicidade de processos, sentido posicional, muito certinho no capítulo do passe, impressionantes estampa física...

Olheiro encarnado

Citação de: 0sir1s em 18 de Julho de 2009, 14:01
Desculpem o off topic mas nao sabia bem onde perguntar isto, alguem qur foi/vai ao torneio do Guadiana sabe os preços assim por alto ?
entre 20 e 40 euros

Paulo Silva

Citação de: zecaquinha em 18 de Julho de 2009, 13:59
javi garcia? no fm era bom

de resto acho que é precisamente a posição menos obrigatoria(das 3 que precisamos de reforçar)
ficava mais preocupado se nao viesse um GR ou um avançado, ou os 2

olha que nao sei... trinco , mesmo nº6... acho que so o ruben amorim é que existe no plantel, e msm assim nem é de raiz

Leonzo

Citação de: Goldarch em 18 de Julho de 2009, 13:59
Citação de: Leonzo em 18 de Julho de 2009, 13:52
Citação de: Goldarch em 18 de Julho de 2009, 13:48
Eu só gostava de ver a histeria neste fórum se por acaso o Benfica fizesse as seguintes contratações:

-Alvaro Pereira
-Falcão
-Valeri
-Beluschi

Para além de bons reforços internos como N.A.Coelho, Varela, Maicon ou Miguel Lopes....

Só gostava de ver....parem um bocado para pensar e mentalizem-se que o Porto este ano (é talvez a única vez em muitos anos que digo isto logo no início da época) tem um grandíssimo plantel, até ver muito superior ao nosso!

Agora é que tu disseste a verdade.

Para além de concordar com isso que dizes, ainda acho que temos um plantel muito limitado:

Não temos 1 GR competente;
A lateral esquerda está muito mal servida;
Aimar, Saviola e Cardozo não têm um único substituto capaz;
Os alas são fracos (quando Di Maria é o melhor está tudo dito...);
Quando nem jogamos com alas não percebo essa afirmação, o que vale é que ou é muita coicidência ou não sei, mas os bota-abaixo são sempre os mesmo tenho os nicks gravadinhos na minha cabecinha e ela não falha...

Mas opá se estão assim tão mal mudem de forúm pode ser que lá tenham tudo e mais alguma coisa... ;)

É que essa conversa já cheira mal... >:(

Bota-abaixo?! É preciso ter descaramento...

Em baixo já está o Benfica meu amigo e há muitos anos. E sabes porquê? Em grande parte pela vossa capacidade de idolatração e falta de exigência. São contratações para aqui, pré-épocas para ali, torneios do Guadiana e pronto, está feita a vossa felicidade...

E depois os que criticam quem não ganha nada ainda são bota-abaixo.

E não vai ser por tu pedires que mudo de fórum, mas nem posso mudar porque não faço disto a minha casa. Vou por cá passando, e com muito gosto.

O que cheira mal é não ganhar e ver esta histeria pré-época atrás de pré-época.
Eu quando tenho de criticar critico, se reparares já critiquei muito e continuarei a fazê-lo pois como benfiquista não estou de acordo com tudo, principalmente com esta direcção sou dos mais criticos para com ela neste forum podes ter a certeza...

Mas só acho que á alturas para tudo, e esta altura não é propriamente saudável para criticar um trabalho que ainda só agora está a começar... ;)

Joaoac

Citação de: _Sound_Works_ em 18 de Julho de 2009, 14:01
Citação de: Joaoac em 18 de Julho de 2009, 13:56
Citação de: _Sound_Works_ em 18 de Julho de 2009, 13:31
Luís Carlos Almeida da Cunha e mais não digo!

Depois confirmamos...

Mas ainda dura o boato do Nani?

Mas chegou a haver boato? Quem confirmou foi a mesma pessoa que no ano passado me falou do Reyes uma semana antes. E por acaso é sportinguista..

Isso já corre em blogs a semanas..deixa tar o Nani onde esta que esta la bem

elpayaso10

Citação de: soulsearcher em 18 de Julho de 2009, 14:02
Os adeptos do Real parecem os meninos dos papás ricos. Querem tudo o que vêm na montra e os brinquedos que têm já não os satisfazem. Também diziam que o Saviola era o melhor negócio da história e é o que se tem visto. Talvez tenha mesmo sido o melhor negócio, mas para o Benfica. Do Javi Garcia dizem o mesmo? A minha cara de chateado. Se forem tão fiáveis a falar dos jogadores do Real como alguns que aqui andam a falar de jogadores do Benfica, então posso dormir descansado.
concordo plenamente. eles sao uns mimados, por isso depois perdem e ficam de "beiça"

drullo

Citação de: JotaL em 18 de Julho de 2009, 14:01
Citação de: drullo em 18 de Julho de 2009, 13:51
Citação de: JotaL em 18 de Julho de 2009, 13:48
Citação de: drullo em 18 de Julho de 2009, 13:43

Concordo, e pra não falar da novela treinador e por conseguinte da planificação da pré época.

Mas alguem duvida que o treinador já estava contratado há meses?????????? Por amor de Deus

Diz-me há qt's meses então.

Que pergunta...
Sou da direcção por acaso? Mas achas que desde que se fala no Jesus, nos jornais, que foram apenas cenouras lançadas? É mais que óbvio que o Benfica já tinha apalavrado há muito tempo o Jorge Jesus. Até o irmão do Quique disse isso. Apenas não oficializou mais cedo para dar tranquilidade a todas as partes.

Eu queria era saber quando é que ele começou realmente a trabalhar e a planificar a época... (e gostava de saber quem marcou os dois primeiros jogos em dois dias seguidos) pq parece que foi há mt pouco tempo... só agora é que se lembráram do trinco? Qd inclusive os únicos que eram, saíram (e que já se sabiam que iam sair)?

francisco

Citação de: mochila em 18 de Julho de 2009, 14:01
Citação de: bonga10 em 18 de Julho de 2009, 13:54

-Alvaro Pereira é mais fraco que cissockho!
-Falcão é mais fraco que Lisandro
-Valeri é muito mais fraco que Lucho
-Beluschi é bom sim senhor mas não tão bom como o nosso 10

Para além de bons reforços internos como N.A.Coelho, Varela??? eh eh eh , Maicon ou Miguel Lopes....

Exactamente. Eu até sou dos que considero que o nosso plantel tem sérias carências: guarda-redes, trinco e mais uma opção de ataque são urgentes. Mas... Saviola é (muito) melhor que Falcao. Ramires é melhor que Valeri. Álvaro Pereira não provou ainda nada e é pior que o Favolas. O Belluschi não substitui Lucho, de forma alguma...
eu também achava que o Fernando não substituia o Assunção....

Goldarch

Citação de: Leonzo em 18 de Julho de 2009, 14:05
Citação de: Goldarch em 18 de Julho de 2009, 13:59
Citação de: Leonzo em 18 de Julho de 2009, 13:52
Citação de: Goldarch em 18 de Julho de 2009, 13:48

-Alvaro Pereira
-Falcão
-Valeri
-Beluschi

Para além de bons reforços internos como N.A.Coelho, Varela, Maicon ou Miguel Lopes....

Agora é que tu disseste a verdade.

Para além de concordar com isso que dizes, ainda acho que temos um plantel muito limitado:

Não temos 1 GR competente;
A lateral esquerda está muito mal servida;
Aimar, Saviola e Cardozo não têm um único substituto capaz;
Os alas são fracos (quando Di Maria é o melhor está tudo dito...);
Quando nem jogamos com alas não percebo essa afirmação, o que vale é que ou é muita coicidência ou não sei, mas os bota-abaixo são sempre os mesmo tenho os nicks gravadinhos na minha cabecinha e ela não falha...

Mas opá se estão assim tão mal mudem de forúm pode ser que lá tenham tudo e mais alguma coisa... ;)

É que essa conversa já cheira mal... >:(

Bota-abaixo?! É preciso ter descaramento...

Em baixo já está o Benfica meu amigo e há muitos anos. E sabes porquê? Em grande parte pela vossa capacidade de idolatração e falta de exigência. São contratações para aqui, pré-épocas para ali, torneios do Guadiana e pronto, está feita a vossa felicidade...

E depois os que criticam quem não ganha nada ainda são bota-abaixo.

E não vai ser por tu pedires que mudo de fórum, mas nem posso mudar porque não faço disto a minha casa. Vou por cá passando, e com muito gosto.

O que cheira mal é não ganhar e ver esta histeria pré-época atrás de pré-época.
Eu quando tenho de criticar critico, se reparares já critiquei muito e continuarei a fazê-lo pois como benfiquista não estou de acordo com tudo, principalmente com esta direcção sou dos mais criticos para com ela neste forum podes ter a certeza...

Mas só acho que á alturas para tudo, e esta altura não é propriamente saudável para criticar um trabalho que ainda só agora está a começar... ;)

Este trabalho não está agora a começar. Já vem de trás...

Basta ver que continuam no plantel 4 ou 5 personalidades que só por compadrio e por pouco amor ao clube lá podem continuar. Porque de útil não têm nada e poderiam perfeitamente ser substituídos por alternativas válidas e com menos encargos para o clube...

Não é por comprarmos um Saviola ou um Ramires (ou um Suazo, Aimar e Reyes no ano passado) que resolvemos os problemas deste plantel. Esses problemas ninguém os quer resolver, assim parece...

E eu não tenho pudor nenhum em criticar quem não ganha nada e já teve muitas oportunidades, porque sei que faço o óbvio.