Plantel para 2009/2010

nami

Citação de: JotaL em 19 de Julho de 2009, 01:00
Citação de: Mark Knopfler em 19 de Julho de 2009, 00:49
Citação de: Sr Aimar em 19 de Julho de 2009, 00:46
Citação de: Mark Knopfler em 19 de Julho de 2009, 00:44
Citação de: Elvecchio em 19 de Julho de 2009, 00:34
Citação de: Mark Knopfler em 19 de Julho de 2009, 00:32
Citação de: kadelao em 19 de Julho de 2009, 00:31
o makukula vai treinar com o plantel, mas não conta pro jesus... se quer o marcel realmente, mande o mak pro clube do japão em troca do marcel...

Tenho algumas dúvidas se o Marcel irá singrar desta vez!!

O Marcel é uma especie de Mark Knopfler do futebol e nós precisamos de um Jimmy Page.

:drunk:

Os dois em conjunto é que era!!

:drunk: :drunk:

Mete ai o gilmour nisso! :)

O0 O0

Jimmy Hendrix, Jimmy Page, Jeff Beck, Eric Clapton, Ritchie Blackmore, Allen Collins, Tony Iommi, David Gilmour, Keith Richards, Mark Knoffler... e Paco de Lucia para ser o Messi deste onze!
Ta a faltar ai um Eddie van Halen, ou ate um Santana...

Gonçalo Santos

Citação de: André Lima aka Terminator em 19 de Julho de 2009, 01:00
Citação de: Gonçalo Santos em 19 de Julho de 2009, 00:55
Citação de: luis___alex em 19 de Julho de 2009, 00:54
espero que me engane

mas se o benfica gastar todo o seu dinheiro num trinco e num redes e para a frente vier um marcel

daki a uns jogos no campeonato contra as equipas  pequenas que jogam fechadas , quando o benfica precisar de UM FANTASISTA  para entrar ali adentro e ganhar no um para um
para entrar no jogo e mudar o seu curso e nos dar a vitória
e não tiver ninguem no banco com essas caracteristicas ai veremos se continuam a achar o mesmo

Luís, PM

Cuido cos PMs deste rapaz 8)

Óh cum crl, que é que vieste pa cá dizer desta vez ?
Mais merda ?!
Quem é que agora devia de vir pó Benfica ?
O Cristiano ?!

Balta666

«Benfica é o clube ideal para Saviola»Maradona, seleccionador argentino, em entrevista ao «Correio da Manhã»

luis___alex

Citação de: BENFIKA em 19 de Julho de 2009, 00:58
Citação de: fmb em 19 de Julho de 2009, 00:55
o Reyes já não volta...esqueçam isso!!! hoje foi o melhor do Atlético, diz a Marca....

já que provavelmente nao volta ao Benfica, que faça uma grande época no Atletico

eu ainda tenho esperança que as pessoas no benfica vejam relamente o quanto reyes seria importante nesta equipa

se ele não vier relamente a REYES  só posso desejar as maiores felicidades
profissional dedicado que sempre respeitou o benfica, a sua história, a sua grandeza e os seus adeptos

OBRIGADO POR TUDO REYES
espero que não seja um adeus mas um até já

JotaL

Citação de: Sr Aimar em 19 de Julho de 2009, 00:55
Citação de: JotaL em 19 de Julho de 2009, 00:49
Citação de: Sr Aimar em 19 de Julho de 2009, 00:40
Citação de: JotaL em 19 de Julho de 2009, 00:27
Citação de: Sr Aimar em 19 de Julho de 2009, 00:17
Citação de: JotaL em 19 de Julho de 2009, 00:11
Citação de: Sr Aimar em 19 de Julho de 2009, 00:06
Citação de: iloy em 19 de Julho de 2009, 00:00
para quem ainda pensa que temos um grande plantel estes ultimos jogos mostra que falta ainda muito qualidade.

x2 a 200%

Ainda agora tava a ver o jogo com o meu pai, e ele só se ria! Ele diz que o pessoal agora é muito pouco exigente, antigamente é que o Benfica tinha belos jogadores agora... a muita gente naquele plantel que a uns anos atras nem calçava.

Antigamente não havia lei bosman, nem eramos um dos clubes com menos capital para jogadores. Até um clube mediano na Turquia pode dar 7,5 milhoes de Euros em salarios para o Maniche em 3 épocas! Alem dos 3 grandes campeonatos ainda tens os dois grandes da escócia, o PSV e o AJAX, tens os principais clubes franceses e sobretudo alemães, russos, ucranianos, turcos, gregos, até já no Usbequistão, tudo com mais dinheiro que nós

Nao me leves a mal mas isso nao serve como desculpa... tens um exemplo disso ali a norte. Tem um nivel de exigencia altissimo e isso nota-se! Tambem é verdade que compram porcaria, mas nao ficam la muito tempo de certeza... nao presta manda fora, empresta, vende a outros. Vejam o que se passou com o pele, veio em dezembro, nao rendeu foi logo recambiado para italia nem sequer treinou agora na pre-epoca.

Não prestam mandam embora??? O Lisandro demorou 3 anos a explodir! Se o Lisandro tivesse jogado no Benfica o que ele jogou na primeira época já tinha a cama feita há muito. O Mariano Gonzalez era ssobiado no fim dos jogos quase sempre, e esperaram sempre por algo mais, e agora é titular. O Sapunaru enterrou tanto nos primeiros jogos e com o tempo, nem contra o Manchester se atemorizou. No Benfica nem conseguia entrar no Balneario sem ser assobiado. O Fernando no inicio eram so assistencias. Agora fala-se que é o proximo grande negocio do Porto. O Pepe fez uma primeira época miseravel e o Quaresma teve para ser vendido após uma época... Queres mais?? eles dão é tempo aos jogadores, e sobretudo apoiam-nos. Se os contrataram é porque viram algum valor e tentam rentabilizar esse valor.
Achas que o Pedro Emanuel chegaria a capitao no Benfica, por exemplo? A diferença é que tens uma estabilidade enorme, e todos os anos mantem uma base forte, com anos de casa, que acomoda facilmente os reforços.

Porque a nivel de exigencia so te digo uma coisa. Os nossos contratados nos ultimos tempos até tem mais pergaminhos antes de virem para o Benfica. Neste momento, do Plantel do Benfica, tens no máximo 3 jogadores que nunca foram internacionais: Moretto, Shaffer e Balboa. Todos os outros já atingiram estatuto de internacional, ou nas camadas jovens ou na selecção A.

Ta bem, entao vai ver os que ja foram recambiados e andam espalhados pela liga e estrangeiro! Claro que nao mandaram todos embora... aqueles que realmente demonstram potencial, raça e força de vontade... o Benfica bem tenta fazer o mesmo mas nao consegue, o di maria ja vai para o seu 3º ano e se este ano nao explodir, entao nao o vejo a explodir nas proximas epocas. O lisandro demorou 3 epocas a explodir? O lisandro entrou no mesmo ano que o lucho e teve um lugar no 11 inicial rapidamente!!! No 1º ano jogou fora da sua posicao a fazer de extremo e por isso nao marcou muitos golos... e mesmo assim foi fundamental para a equipa! No 2º ano com o andrianse e com jesualdo continuou a jogar na mesma posicao! So nos ultimos 2 anos é que jogou no centro do ataque.

E ja nao vou falar dos outros porque senao escrevo aqui um testamento, basicamente eles deixam quem interessa na equipa e contratam acertadamente! Contratam jovens que tem muita qualidade e que estao a subir na sua carreira. O benfica esta a tentar fazer o mesmo mas duvido muito que de os resultados que todos esperam!
Meu caro é uma evidência enorme... aquele clube tem estabilidade. E apoiam imensamente os seus jogadores. Obvio que também falham, mas não me lembro do Porto mandar embora jogadores que foram apostas firmes como Kikin Fonseca e Bergessio. Se tu visses o Fernando e o Sapo no Cu a fazer o que fizeram no inicio do campeonato, para dar uns exemplos, achas que eles tinham alguma margem de manobra no Benfica?
Realmente o Benfica está a melhorar agora nesse aspecto, como tu dizes, e aposto contigo que mais tarde ou mais cedo se mantiverem essa filosofia, começarão a dar resultados. É que nos ultimos anos, ou um jogador cai nas graças logos dos adeptos ou então mais vale fazer as malas que não tem margem de manobra!

O unico exemplo contrário é o Luisão e mesmo assim só passados 3 anos é que ele calou as criticas!

Mas o que estava em disputa entre nós é o criterio de escolha e a isso ja te respondi... até temos sido criteriosos. Todos os jogadores tem vindo com pergaminhos. em 25 jogadores teres apenas 3 que nunca foram internacionais em alguma categoria é obra.

Sim claro, estabilidade é um factor mt importante, nem falei nisso porque me parece obvio. Mas isso de serem internacionais tem muito que se lhe diga, o carlos martins foi 2 ou 3 vezes a seleccao e nao voltou a ser convocado e se estivesse ca o scolari provavelmente nem teria ido! O nuno gomes ja nem sequer é convocado, o quim tambem nao, o aimar ja nao joga na argentina á anos, saviola igual, percebes que estou a dizer? nao estou a dizer que o saviola e o aimar sao maus... mas que ja nao vao as seleccoes a algum tempo, la isso é verdade.  :drunk:

O Aimar não vai há 2 anos e o Saviola há 3. Mas o ser internacional, não deixa de ser um certificado de garantia. E digam o que disserem, podes dizer mal dum jogador ou outro, mas mesmo que o rendimento de alguns atletas não seja grande, nota-se nos ultimos 2 anos que o plantel tem potencial, falta é trabalhar a equipa... abraço!

riccky

preferia um europeu, mas o pierre do palmeiras parece-me uma excelente opção para trinco

Sr Aimar

Citação de: Balta666 em 19 de Julho de 2009, 01:02
"Para além do resultado, sobraram poucos motivos de satisfação. Sobretudo porque foi o regresso do Porto ao Dragão sem Lucho e Lisandro. Duas saídas que ameaçam, elas também, deixar saudades. Esta noite deixaram-nas de certeza. Até porque dos principais reforços pouco se viu. Falcao e Valeri não jogaram, Belluschi andou muito escondido"

nao me parece k seja assim k os porcos metam medo..

O ano passado foi exactamente o mesmo, começaram a subestimar os porcos! "ah e tal os porcos estão fracos!" depois foi o que se viu, começaram a ganhar, ganhar, ganhar e embalaram! Não se deixem influenciar pelas saída do lucho e do lisandro.

PS: Não me referi a factores externos durante a liga, o que ajuda-os a fortalecerem-se! ;D

Becken

Voces nao tem mesmo respeito por esta merda....

Balta666

uma coisa k me esta a preocupar e o facto de os defesas cairem sempre em cima do aimar.. ele passou muito tempo no chao.. se ele começa a engrenar os porcos bem k "contratam" alguem pra lhe ir as pernas e o por no estaleiro..

patife

Citação de: luis___alex em 19 de Julho de 2009, 01:05
Citação de: BENFIKA em 19 de Julho de 2009, 00:58
Citação de: fmb em 19 de Julho de 2009, 00:55
o Reyes já não volta...esqueçam isso!!! hoje foi o melhor do Atlético, diz a Marca....

já que provavelmente nao volta ao Benfica, que faça uma grande época no Atletico

eu ainda tenho esperança que as pessoas no benfica vejam relamente o quanto reyes seria importante nesta equipa

se ele não vier relamente a REYES  só posso desejar as maiores felicidades
profissional dedicado que sempre respeitou o benfica, a sua história, a sua grandeza e os seus adeptos

OBRIGADO POR TUDO REYES
espero que não seja um adeus mas um até já
acho que tanto o jj como o rui costa sabem que ele seria uma mais valia para o plantel e que tentaram traze lo, mas penso que o atletico ja nao o quer vender e sabe que tem ali um bom reforço para eles,mas tb nao é o fim do mundo pegamos no dinheiro que era suposto para o reyes e trazer um avançado e um gr de qualidade.

Balta666

Citação de: riccky em 19 de Julho de 2009, 01:07
preferia um europeu, mas o pierre do palmeiras parece-me uma excelente opção para trinco

temos mesmo de ir por um europeu pra essa posiçao precisamos de um espanhol com musculo ou um italiano com garra..

johncleese

Citação de: Arsène em 19 de Julho de 2009, 01:09
Voces nao tem mesmo respeito por esta merda....

E que tal o Shaffer, já gostaste mais hoje?

JotaL

Citação de: nami em 19 de Julho de 2009, 01:03
Citação de: JotaL em 19 de Julho de 2009, 01:00
Citação de: Mark Knopfler em 19 de Julho de 2009, 00:49
Citação de: Sr Aimar em 19 de Julho de 2009, 00:46
Citação de: Mark Knopfler em 19 de Julho de 2009, 00:44
Citação de: Elvecchio em 19 de Julho de 2009, 00:34
Citação de: Mark Knopfler em 19 de Julho de 2009, 00:32
Citação de: kadelao em 19 de Julho de 2009, 00:31
o makukula vai treinar com o plantel, mas não conta pro jesus... se quer o marcel realmente, mande o mak pro clube do japão em troca do marcel...

Tenho algumas dúvidas se o Marcel irá singrar desta vez!!

O Marcel é uma especie de Mark Knopfler do futebol e nós precisamos de um Jimmy Page.

:drunk:

Os dois em conjunto é que era!!

:drunk: :drunk:

Mete ai o gilmour nisso! :)

O0 O0

Jimmy Hendrix, Jimmy Page, Jeff Beck, Eric Clapton, Ritchie Blackmore, Allen Collins, Tony Iommi, David Gilmour, Keith Richards, Mark Knoffler... e Paco de Lucia para ser o Messi deste onze!
Ta a faltar ai um Eddie van Halen, ou ate um Santana...

Tens ali o "professor" do Santana ;) Quanto ao Van halen é dum estilo mais contemporaneo. Tambem faltaria ali o Slash, Kirk Hammet, o dos Slayer... e outros doutro estilo (Al di Meola, por exemplo), em que só pus o Paco que é uma coisa incrivel, e nao posso ignorar.

Um video com um solo incrivel do Allen Collins, para quem não conhece...
http://www.youtube.com/watch?v=kHkbja1UOOE

fmb

antes do Reyes, temos outras prioridades que já deveriam estar colmatadas... principalmente na baliza!!! mas não, parece que vão continuar com os 3 estarolas entre os postes... resta-nos rezar!!!

Pika^^

Compararem o futebol de agora e o dos anos 60, o Benfica de agora e o de 60, os jogadores de agora e os de 60 é de alguém com uma série deficiência mental, enfim...

Acho que o Di Maria pode ser o avançado, caso seja necessário, já que o Coentrão pode assumir a extrema esquerda. Ou em último caso o Jorge Ribeiro.

Se calhar, só mesmo um 6 fará falta agora...