Plantel para 2009/2010

Becken

Voces nao tem mesmo respeito por esta merda....

Balta666

uma coisa k me esta a preocupar e o facto de os defesas cairem sempre em cima do aimar.. ele passou muito tempo no chao.. se ele começa a engrenar os porcos bem k "contratam" alguem pra lhe ir as pernas e o por no estaleiro..

patife

Citação de: luis___alex em 19 de Julho de 2009, 01:05
Citação de: BENFIKA em 19 de Julho de 2009, 00:58
Citação de: fmb em 19 de Julho de 2009, 00:55
o Reyes já não volta...esqueçam isso!!! hoje foi o melhor do Atlético, diz a Marca....

já que provavelmente nao volta ao Benfica, que faça uma grande época no Atletico

eu ainda tenho esperança que as pessoas no benfica vejam relamente o quanto reyes seria importante nesta equipa

se ele não vier relamente a REYES  só posso desejar as maiores felicidades
profissional dedicado que sempre respeitou o benfica, a sua história, a sua grandeza e os seus adeptos

OBRIGADO POR TUDO REYES
espero que não seja um adeus mas um até já
acho que tanto o jj como o rui costa sabem que ele seria uma mais valia para o plantel e que tentaram traze lo, mas penso que o atletico ja nao o quer vender e sabe que tem ali um bom reforço para eles,mas tb nao é o fim do mundo pegamos no dinheiro que era suposto para o reyes e trazer um avançado e um gr de qualidade.

Balta666

Citação de: riccky em 19 de Julho de 2009, 01:07
preferia um europeu, mas o pierre do palmeiras parece-me uma excelente opção para trinco

temos mesmo de ir por um europeu pra essa posiçao precisamos de um espanhol com musculo ou um italiano com garra..

johncleese

Citação de: Arsène em 19 de Julho de 2009, 01:09

E que tal o Shaffer, já gostaste mais hoje?

JotaL

Citação de: nami em 19 de Julho de 2009, 01:03
Citação de: JotaL em 19 de Julho de 2009, 01:00
Citação de: Mark Knopfler em 19 de Julho de 2009, 00:49
Citação de: Sr Aimar em 19 de Julho de 2009, 00:46
Citação de: Mark Knopfler em 19 de Julho de 2009, 00:44
Citação de: Elvecchio em 19 de Julho de 2009, 00:34
Citação de: Mark Knopfler em 19 de Julho de 2009, 00:32
Citação de: kadelao em 19 de Julho de 2009, 00:31
o makukula vai treinar com o plantel, mas não conta pro jesus... se quer o marcel realmente, mande o mak pro clube do japão em troca do marcel...

Tenho algumas dúvidas se o Marcel irá singrar desta vez!!

O Marcel é uma especie de Mark Knopfler do futebol e nós precisamos de um Jimmy Page.

:drunk:

Os dois em conjunto é que era!!

:drunk: :drunk:

Mete ai o gilmour nisso! :)

O0 O0

Jimmy Hendrix, Jimmy Page, Jeff Beck, Eric Clapton, Ritchie Blackmore, Allen Collins, Tony Iommi, David Gilmour, Keith Richards, Mark Knoffler... e Paco de Lucia para ser o Messi deste onze!
Ta a faltar ai um Eddie van Halen, ou ate um Santana...

Tens ali o "professor" do Santana ;) Quanto ao Van halen é dum estilo mais contemporaneo. Tambem faltaria ali o Slash, Kirk Hammet, o dos Slayer... e outros doutro estilo (Al di Meola, por exemplo), em que só pus o Paco que é uma coisa incrivel, e nao posso ignorar.

Um video com um solo incrivel do Allen Collins, para quem não conhece...
http://www.youtube.com/watch?v=kHkbja1UOOE

fmb

antes do Reyes, temos outras prioridades que já deveriam estar colmatadas... principalmente na baliza!!! mas não, parece que vão continuar com os 3 estarolas entre os postes... resta-nos rezar!!!

Pika^^

Compararem o futebol de agora e o dos anos 60, o Benfica de agora e o de 60, os jogadores de agora e os de 60 é de alguém com uma série deficiência mental, enfim...

Acho que o Di Maria pode ser o avançado, caso seja necessário, já que o Coentrão pode assumir a extrema esquerda. Ou em último caso o Jorge Ribeiro.

Se calhar, só mesmo um 6 fará falta agora...

JotaL

Não digas palavroes :P

francisco

caguei para o Reyes, DI Maria e Coentrão dão muito bem conta do lugar

VALEBEM

As carências são as conhecidas: um keeper, um trinco, e um avançado...
Já aqui disse os meus nomes preferidos: Victor, Bruno China e Chevanton!
Tudo o que vier para além disto, é desnecessário!

AG

Citação de: JotaL em 19 de Julho de 2009, 01:11
Citação de: nami em 19 de Julho de 2009, 01:03
Citação de: JotaL em 19 de Julho de 2009, 01:00
Citação de: Mark Knopfler em 19 de Julho de 2009, 00:49
Citação de: Sr Aimar em 19 de Julho de 2009, 00:46
Citação de: Mark Knopfler em 19 de Julho de 2009, 00:44
Citação de: Elvecchio em 19 de Julho de 2009, 00:34
Citação de: Mark Knopfler em 19 de Julho de 2009, 00:32
Citação de: kadelao em 19 de Julho de 2009, 00:31
o makukula vai treinar com o plantel, mas não conta pro jesus... se quer o marcel realmente, mande o mak pro clube do japão em troca do marcel...

Tenho algumas dúvidas se o Marcel irá singrar desta vez!!

O Marcel é uma especie de Mark Knopfler do futebol e nós precisamos de um Jimmy Page.

:drunk:

Os dois em conjunto é que era!!

:drunk: :drunk:

Mete ai o gilmour nisso! :)

O0 O0

Jimmy Hendrix, Jimmy Page, Jeff Beck, Eric Clapton, Ritchie Blackmore, Allen Collins, Tony Iommi, David Gilmour, Keith Richards, Mark Knoffler... e Paco de Lucia para ser o Messi deste onze!
Ta a faltar ai um Eddie van Halen, ou ate um Santana...

Tens ali o "professor" do Santana ;) Quanto ao Van halen é dum estilo mais contemporaneo. Tambem faltaria ali o Slash, Kirk Hammet, o dos Slayer... e outros doutro estilo (Al di Meola, por exemplo), em que só pus o Paco que é uma coisa incrivel, e nao posso ignorar.

Um video com um solo incrivel do Allen Collins, para quem não conhece...
http://www.youtube.com/watch?v=kHkbja1UOOE
Liguem na Antena 1 e no Ondas Luisianas do grande Luís Filipe Barros!  :bow2:

Isaaquinho

Já não sei bem sobre o que se fala neste tópico...

Cardia

Sinceramente, não precisamos só de um avançado, precisamos de dois.

Nuno Gomes joga cada vez mais recuado, Cardozo é avançado mas com características muito próprias e Saviola é um jogador de momentos e de aparecer nos espaços.

Não temos quantidade (apenas dois verdadeiros avançados) nem variedade (agressividade na área).

Becken

Citação de: johncleese em 19 de Julho de 2009, 01:11

E que tal o Shaffer, já gostaste mais hoje?

Eu nao desgostei no jogo do Shaktar, achei que fez um jogo positivo, mas acho injusta a comparacao entre Sepsi e Shaffer, só isso!

Gostei, esteve bem...

Que achast do jogo?