Plantel para 2009/2010

Pedro84

Citação de: Jeremy em 19 de Julho de 2009, 12:46
Citação de: mochila em 19 de Julho de 2009, 12:43
Oiçam o que vos digo... Javi García encaixaria que nem uma luva no nosso lossango. Seria uma excelente contratação
sim mas o Benfica tem que o comprar e nao por emprestimo

Qual comprar qual quê! Empréstimo com opção de compra.

Becken

Citação de: redbullstar em 19 de Julho de 2009, 12:43
Citação de: Arsène em 19 de Julho de 2009, 12:40
Eu quero um trinco, venha de la o Garcia...Mas que venha rapido!

Moreira

Maxi   Luisao        M. Vitor  Sepsi

Garcia

Ramires        Coentrao LOL

Aimar

Cardozo   Saviola
olho para essa equipa do benfica,e nao sendo má de todo,acho que lhe falta ai alguma coisa,para lhe dar o brilho que todos queremos que é ser campeoes

Basta o Javi Garcia corresponder! E trazerem um Redes! Este ano tenho uma vontade diferente, ter gente para a frente de ataque, avançados, nem que sejam demais, parece que nao....mas muda muito a mentalidade de uma equipa! Marcel, Cardozo, Saviola, Nuno Gomes, Contratacao...era mel!

chrisafonso21

Isto tá fraquinho...Por um lado é bom que não se saiba nada, sinal que o clube está mais blindado. Por outro, temos outra vez um inicio de época sem o plantel completa, com muitas indefinições sobre quem vem, quem fica ou quem sai.
Desde que o Jesus é treinador, quantos jogadores é que se compraram? Ele que se gaba de conhecer todos os jogadores do mundo, de ter uma tv sempre a dar futebol, não devia ter já os que pretende? Saberá também quais as reais possibilidades do nosso clube e assim não desejar jogadores impossíveis de comprar. De que estão à espera, que o Yebda se revele muito melhor do que mostrou até hoje? Que o Filipe Bastos (que só fez 2 ou 3 jogos mas que parece que sao suficientes para muitos colegas adeptos o glorifiquem como grande jogador...) dê finalmente o pulo para ser um jogador à Benfica? Porque é disto que se trata. Precisamos de jogadores à Benfica, que titulares ou suplentes façam sempre a dferença! Remediados já temos muitos. Leva tempo, custa dinheiro? Como dizia o Camacho: de que serve dizer que somos o maior clube, com mais sócios se não lhes damos jogadores que realmente dão prazer ver jogar?
Os lagartos não contrataram nada este ano e a recompensa foi terem somente meia duzia de adeptos na apresentação...
É preciso qualidade, arriscar e assim termos sempre o estádio cheio, a gerar mais receitas e essa qualidade ser ainda mais melhorada! Pagar balurdios por um bilhete pra ver Balboa, J Ribeiro, Sepsi, Morettos, Makukulas Zoros e outros que tal, tem que acabar.
Saudações benfiquistas!
mas acredito que este ano é que é!!! :flagglorioso:

RockPaper

Jeremy

Citação de: Nationalteam em 19 de Julho de 2009, 12:45
ha muitos boms trincos no mercado !!!
Yacob     
Prediger
Arismendi
L.Perrin embora este tenha estado muitas vezes lesionado ! Alguem sabe dele , como esta agora ????
esta a treinar no St Etienne mas nao jogou muito o ano passado porque esteve muito tempo lesionado

g13

Citação de: Leonzo em 19 de Julho de 2009, 12:47
Oiçam o que vos digo... Javi García encaixaria que nem uma luva no nosso lossango. Seria uma excelente contratação
Pois, vamos lá ver é se com a intromissão do Maiorca e do Espanyol, não vai o negócio por água abaixo, a não ser que o Balboa e o Saviola o convençam-o, pois caso contrário caso saia mesmo por empréstimo, deve preferir continuar em Espanha...
Nao te esquecas que o benfica esta na liga europa e nenhum deles esta ele se se quer mostrar para voltar a espanha tem de ser no benfica espero que venha por emprestimo kom opcao de compra

VALEBEM

O Luis Alberto é interior... É bom jogador!
Em Portugal, trinco de qualidade é o Bruno China!

Falta brilho a este equipa? Vocês são exigentes lol!
Temos Ramires, Aimar, Saviola, Cardozo, e falta brilho?
Por esse pensamento, uma equipa com Karadas, Bruno Aguiar, Mantorras como se sabe, Amoreirinha, etc..., nunca poderia ganhar um campeonato!

g13

Citação de: VALEBEM em 19 de Julho de 2009, 12:49

Ja parecem o pessoal do real madrid

Leonzo

Citação de: carromeu10 em 19 de Julho de 2009, 12:46
Citação de: Leonzo em 19 de Julho de 2009, 12:43
Citação de: ds19 em 19 de Julho de 2009, 12:40
Citação de: Leonzo em 19 de Julho de 2009, 12:35
Luiz Alberto do Nacional seria um grande reforço caso Javi Garcia falhe... ;)

mas esta gente tem noçao do que os jogadores fazem em campo??? fala se em javi garcia, pois queremos um trinco, e dizem que se falhar querem luiz alberto e manuel fenrandes, que eu saiba nenhum dos dois é trinco
LOL

Luiz Alberto não é trinco?

não ... posso garantir-vos isso ... ele jogava a interior direito, o trinco era o Cleber, salvo erro. Investiguem e depois dão razão.
Eu vi 20 e tal jogos do Nacional na época passada por causa do Ruben M. e do Néné principalmente, e ele é trinco, aliás foi aí que jogou em grande parte da 1º volta do campeonato, mas para não deixar o Cléber de fora, o Manuel Machado decidiu subi-lo no terreno, mas quem o viu a jogar nas duas posições pode facilmente constatar que ele rende inclusive muito mais a trinco que interior... ;)

chrisafonso21

Citação de: Leonzo em 19 de Julho de 2009, 12:47
Pois, vamos lá ver é se com a intromissão do Maiorca e do Espanyol, não vai o negócio por água abaixo, a não ser que o Balboa e o Saviola o convençam-o, pois caso contrário caso saia mesmo por empréstimo, deve preferir continuar em Espanha...
E pronto, lá estamos nós a disputar jogadores com clubes de segunda linha...
Convençam mas é o Balboa a ir pra Espanha novamente... :tonge:

RockPaper

Citação de: g13 em 19 de Julho de 2009, 12:49

Para mim o unico brilho que falta é o Redes e o Medio Defensivo.

g13

Citação de: RockPaper em 19 de Julho de 2009, 12:50
Citação de: g13 em 19 de Julho de 2009, 12:49

Para mim o unico brilho que falta é o Redes e o Medio Defensivo.
Claro eu para ja apostava no trinco que guarda redes o moreira serve

ds19

Por esse pensamento, uma equipa com Karadas, Bruno Aguiar, Mantorras como se sabe, Amoreirinha, etc..., nunca poderia ganhar um campeonato!

aqui pede se sempre melhor, tem que ser so estrelas... eu sinceramente apostava em jogadores portugueses, pois é coisa que falta nesta equipa e com a possivel chegada de um trinco, quem sabe o ramires nao tira o lugar ao amorim na direita depis ficamos so com o guarda redes

PiccoloBomber

Citação de: Jeremy em 19 de Julho de 2009, 12:33
Citação de: PiccoloBomber em 19 de Julho de 2009, 12:19
Citação de: Jeremy em 19 de Julho de 2009, 12:08
Citação de: kastro em 19 de Julho de 2009, 12:06
O pessoal tende a desvalorizar muito os jovens portugueses quando ainda têm idade júnior ou quando acabam o último ano como juniores. Acham sempre que são imaturos, que não têm experiência, que têm que rodar noutras equipas etc.

Se os jogadores chegam com a mesma idade mas de países estrangeiros aí a tolerência é completamente diferente e já podem entrar de caras na equipa principal.

E eu pergunto: Com que idade chegaram ao plantel principal do Benfica jogadores como o DAVID LUIZ; SYDNEI; DI MARIA, URRETA, ADU?
Que queres? é a mentalidad portuguesa
Não há mais nenhuma notícia bombástica da rádio francesa?
sim houve uma que dizia que es um grande treinador....no FM
:rir:

Leonzo

VALEBEM deve ser a primeira vez que não concordo contigo cá no forúm, pois na minha opinião o Luiz Alberto é claramente trinco ou volante chamem-lhe o que quiserem, apenas jogou a interior por adaptação, e devido á sua versatilidade, até parecia a sua posição natural pois não perde rendimento, agora para quem o viu a jogar a trinco como eu já vi, vê nele um exelente trinco, melhor inclusive que o Bruno Chima, pois tem mais caparro e mais pulmão... ;)