Plantel para 2009/2010

g13

Citação de: PiccoloBomber em 19 de Julho de 2009, 12:52
Citação de: Jeremy em 19 de Julho de 2009, 12:33
Citação de: PiccoloBomber em 19 de Julho de 2009, 12:19
Citação de: Jeremy em 19 de Julho de 2009, 12:08
Citação de: kastro em 19 de Julho de 2009, 12:06
O pessoal tende a desvalorizar muito os jovens portugueses quando ainda têm idade júnior ou quando acabam o último ano como juniores. Acham sempre que são imaturos, que não têm experiência, que têm que rodar noutras equipas etc.

Se os jogadores chegam com a mesma idade mas de países estrangeiros aí a tolerência é completamente diferente e já podem entrar de caras na equipa principal.

E eu pergunto: Com que idade chegaram ao plantel principal do Benfica jogadores como o DAVID LUIZ; SYDNEI; DI MARIA, URRETA, ADU?
Que queres? é a mentalidad portuguesa
Não há mais nenhuma notícia bombástica da rádio francesa?
sim houve uma que dizia que es um grande treinador....no FM
:rir:
No fm todos sao grandes jogadores e todos sao grandes treinadores eu por exemplo o meu trinco tinha 17 anos e o guarda redes tambem 17

Nationalteam

Citação de: Jeremy em 19 de Julho de 2009, 12:48
Citação de: Nationalteam em 19 de Julho de 2009, 12:45
ha muitos boms trincos no mercado !!!
Yacob     
Prediger
Arismendi
L.Perrin embora este tenha estado muitas vezes lesionado ! Alguem sabe dele , como esta agora ????
esta a treinar no St Etienne mas nao jogou muito o ano passado porque esteve muito tempo lesionado
isso sei eu . Mas agora , comecou a preparacao da nova epoca normalmente ????

redbullstar

no outro dia perguntei,alguem sabe se o appiah ja tem clube,se a lesao ja esta debelada,se é o tipo de jogador que encaixa no benfica para o lugar do yebda se este for vendido.

luis___alex

um promenor
se luisão for para a fiorentina( acho que não vai) espero que o manuel da costa não venha no negócio

este manuel da costa é realmente uma merda de jogador
muitissimo pior que qualquer um dos nossos
rui abre os olhos
manuel da costa nunca

carromeu10

já vos meto uma imagem do imscouting, nem sequer o colocam a trinco

luis___alex

tragam lá o REYES  e acabem com o suspense

ds19

nao acham que se anda a puxar demais pelos jogadores?? normalmente fazem se 4/5 jogos na pre epoca, nos ja vamos em 4 e ainda temos mais 5 para jogar

JotaL

Falta brilho no trinco  e no redes... muito embora ontem, gostei do Moreira, parecia o Moreira de há 5 anos. Mas pronto, é nosso, das nossas escolas, e tem aquele penteado e aquela cara...

VALEBEM

Guarda redes é essencial! Trinco também...
O avançado resolvia-se com o Marcel, mas não parece possível neste momento... O meu eleito seria o Chevanton, por exemplo, que está a custo 0!

g13

Citação de: ds19 em 19 de Julho de 2009, 12:55
nao acham que se anda a puxar demais pelos jogadores?? normalmente fazem se 4/5 jogos na pre epoca, nos ja vamos em 4 e ainda temos mais 5 para jogar
E para eles komecaram a ver ke nao estao ali para brinkar este ano

PiccoloBomber

Citação de: g13 em 19 de Julho de 2009, 12:54
Citação de: PiccoloBomber em 19 de Julho de 2009, 12:52
Citação de: Jeremy em 19 de Julho de 2009, 12:33
Citação de: PiccoloBomber em 19 de Julho de 2009, 12:19
Citação de: Jeremy em 19 de Julho de 2009, 12:08
Citação de: kastro em 19 de Julho de 2009, 12:06
O pessoal tende a desvalorizar muito os jovens portugueses quando ainda têm idade júnior ou quando acabam o último ano como juniores. Acham sempre que são imaturos, que não têm experiência, que têm que rodar noutras equipas etc.

Se os jogadores chegam com a mesma idade mas de países estrangeiros aí a tolerência é completamente diferente e já podem entrar de caras na equipa principal.

E eu pergunto: Com que idade chegaram ao plantel principal do Benfica jogadores como o DAVID LUIZ; SYDNEI; DI MARIA, URRETA, ADU?
Que queres? é a mentalidad portuguesa
Não há mais nenhuma notícia bombástica da rádio francesa?
sim houve uma que dizia que es um grande treinador....no FM
:rir:
No fm todos sao grandes jogadores e todos sao grandes treinadores eu por exemplo o meu trinco tinha 17 anos e o guarda redes tambem 17
Eu posso- te garantir que não jogo disso.

franciscoafonso

Citação de: VALEBEM em 19 de Julho de 2009, 12:56
Guarda redes é essencial! Trinco também...
O avançado resolvia-se com o Marcel, mas não parece possível neste momento... O meu eleito seria o Chevanton, por exemplo, que está a custo 0!
Custo zero? Dessa não sabia eu! Era de aproveitar...

Para trinco também gostava do Bruno China.

ds19

Citação de: g13 em 19 de Julho de 2009, 12:56
E para eles komecaram a ver ke nao estao ali para brinkar este ano

ok... mas nao como tao a fazer, o 11 titular é quase sempre o mesmo, viu se neste jogo que o aimar, o saviola e outros começaram o jogo ja todos rotos

JotaL

Houve um ano qualquer que fizemos 9 e em que ganhamos 8 jogos, e que toda a gente dizia que esse ano ninguém parava o Benfica... Penso que foi parado e bem, mas não me recordo qual foi