Plantel para 2009/2010

johncleese

Redady, se não me engano, ainda não tem clube. Falou-se que poderia ir para a MLS, desde aí não ouvi mais nada...

Kid_dv

Citação de: gabrielgg em 19 de Julho de 2009, 18:56
nº 6 temos o Ruben, o Yebda, o Bynia e o Fellipe... por mim chega e sobra. Não vamos propriamente jogar pra ganhar a champions e contra os retranqueiros cá da liga os que temos servem perfeitamente.

eu tenho visto isso nos ultimos ano e tudo muito facil

lonstrup

Citação de: banbino em 19 de Julho de 2009, 18:58
nº 6 temos o Ruben, o Yebda, o Bynia e o Fellipe... por mim chega e sobra. Não vamos propriamente jogar pra ganhar a champions e contra os retranqueiros cá da liga os que temos servem perfeitamente.

ontem viu-se.. o problema do benfica nas pré-épocas é quando joga com as equipas nacionais, n é contyra as estrangeiras, pq essas veem para cá jogar abertas..

ontem contra os caceteiros do olhanense, viu-se bem como o sr.yebda e companhia andaram ás aranhas
como no dia anterior foi o biglia a andar às aranhas.

dar tempo aos nossos jogadores é que está quieto. quase que estou disponivel a apostar dinheiro que com o ramires a jogar o nosso trinco vai melhorar visivelmente a sua prestação.

Ricardo Teixeira

Binya já não tens...Felipe Bastos ainda é muito novo...para uma posição tão importante como a de trinco...o Yebda não me tem convencido a trinco...sobra o ruben...que não sei se é o ideal para jogar naquela posição...mas estes últimos(yebda e Ruben) até podem melhorar com o avanço da pré-época...espero que sim...
Precisamos de um trinco que entre de caras a titular...senão não vale a pena ir buscar só por buscar...

Al-Quaeda

Não consigo entender como é que o avançado pode ser a prioridade. Acho que é demasiado evidente quais são as prioridades do Benfica.

Isaaquinho

off topic: parece que o Uche vai para Zaragoza por 5,5M (acho que havia pessoal que tinha falado nele)

Redady

Citação de: rastilho em 19 de Julho de 2009, 18:59
Citação de: Redady em 19 de Julho de 2009, 18:58
Citação de: johncleese em 19 de Julho de 2009, 18:41
Citação de: Redady em 19 de Julho de 2009, 18:38
Citação de: Joaoac em 19 de Julho de 2009, 18:02
o que eu acho do Javi Garcia é que se ele vem pra ca jogar a 6 e encontra um gajo que drible bem acho que lhe ainda vai ficar com um nó nas pernas..é muito durinho de rins,tem melhor qualidade de passe do que o Yebda mas de rins é igual ou pior

Acho que pra nº6 nao precisavamos de um gajo com 1,90 de altura e cheio de força,mas sim de um gajo que comandasse a defesa soubesse fazer as compensaçoes que tenha qualidade no passe e que seja tacticamente inteligente,o Javi tem estas caracteristiscas?A mim nao me parece,mas como ja disse o Jesus la sabera o que anda a fazer...

É também minha a tua opinião, bem sei que é vistoso um trinco com 1.86, mas ou é «activo de rins» ou vai dar-se mal por cá!

Gargano faz o meu género, e aquele que era do Deportivo o Guzman, também o acho bom!

Ao de Guzman falta-lhe qualidade de passe. Tirando isso, ele e o Gargano são muito parecidos
oguzman não estava de saída? para que equipa foi?
Sem clube creio...
Nem mais, livre!

http://www.lavozdegalicia.es/deportes/2009/07/08/00031247060643217462410.htm

http://www.terra.com/deportes/articulo/html/fox1012803.htm

Wampyro

Citação de: Al-Quaeda em 19 de Julho de 2009, 19:05
Não consigo entender como é que o avançado pode ser a prioridade. Acho que é demasiado evidente quais são as prioridades do Benfica.

Trinco e GR sem duvida!

allRED

concordo q precisamos de um trinco mas p vir tem de ser uma mais valia, p alem de q p mim o Amorim seria mt boa aposta n podemos é esperar é q no seu primeiro jogo da epoca apos uma outra q n jogou nessa posiçao fizesse uma grande exibiçao, calma

allRED

é a 3 prioridade  :coolsmiley:

LibetiNNe

O jesus gosta muito de ter um ataque de luxo e guarda redes de merd*

Vavá_SLB

precisamos dum petit

ele jogava mt bem como medio defensivo no losango do fernando santos

allRED

Citação de: Vavá_SLB em 19 de Julho de 2009, 19:15
precisamos dum petit

ele jogava mt bem como medio defensivo no losango do fernando santos
da p ser + rapido um bocadinho..........

franciscoafonso

Continuo a confiar no Bastos e no Amorim para trincos. Acho que a priodadezíssima é o GR, logo seguida do terceiro avançado.

guizuca

Citação de: rastilho em 19 de Julho de 2009, 18:54
Citação de: guizuca em 19 de Julho de 2009, 18:45
Citação de: lonstrup em 19 de Julho de 2009, 18:42
Citação de: johncleese em 19 de Julho de 2009, 18:38
O Felipe Bastos é outro jogador que tem caracteristicas para ser um excelente médio defensivo. Deveria ter sido mais utilizado neste torneio, e espero que o seja nos 6 jogos que faltam
pois, falam-me de biglias e tal e no entanto ele com maior apoio fez pior que o yebda. andar a levar baile do castro e perder confrontos fisicos com o baião...
O Biglia é jogador de Fm!!! Não evoluiu!!! Até no Anderlecht é questionado!!! Meu rico Bynia!
Meu Deus o que se lê por aqui, desde quando é que Biglia é questionado pelos adeptos, não é porque fez um mau jogo contra o Olhanense que apaga tudo o que de bom tem feito na bélgica, é titular indiscutivel e um dos principais jogadores da Liga Jupiter...
Liga essa q é fortíssima!!!!
Meu caro, o Biglia é um jogador mediano! Está ao nível do Bynia!