Plantel para 2009/2010

Vavá_SLB

Citação de: allRED em 19 de Julho de 2009, 19:16
Citação de: Vavá_SLB em 19 de Julho de 2009, 19:15
precisamos dum petit

ele jogava mt bem como medio defensivo no losango do fernando santos
da p ser + rapido um bocadinho..........

eu tb gostava de ter a megan fox como namorada, no entanto tenho de me orientar com a minha

por isso, um parecido com ele chegava

Red skin

a NEVER ENDING story... as posições q o Benfica precisa de reforçar! Antes reforçar as posições a mais do q a menos... isto numa lógica em q tudo está bem financeiramente... mas se n é o caso... "quem n tem cão, caça com gato"!!!

luis___alex

deixo aqui dois nomezinhos que á um ano ainda estavam cá e que agora nos dariam imenso jeito

PETIT e LEO
nenhum do actual plantel me fez ainda esquecer estes dois jogadores

outro que estava cá ainda á 2 meses e faz falta--- REYES

rastilho

Citação de: guizuca em 19 de Julho de 2009, 19:18
Citação de: rastilho em 19 de Julho de 2009, 18:54
Citação de: guizuca em 19 de Julho de 2009, 18:45
Citação de: lonstrup em 19 de Julho de 2009, 18:42
Citação de: johncleese em 19 de Julho de 2009, 18:38
O Felipe Bastos é outro jogador que tem caracteristicas para ser um excelente médio defensivo. Deveria ter sido mais utilizado neste torneio, e espero que o seja nos 6 jogos que faltam
pois, falam-me de biglias e tal e no entanto ele com maior apoio fez pior que o yebda. andar a levar baile do castro e perder confrontos fisicos com o baião...
O Biglia é jogador de Fm!!! Não evoluiu!!! Até no Anderlecht é questionado!!! Meu rico Bynia!
Meu Deus o que se lê por aqui, desde quando é que Biglia é questionado pelos adeptos, não é porque fez um mau jogo contra o Olhanense que apaga tudo o que de bom tem feito na bélgica, é titular indiscutivel e um dos principais jogadores da Liga Jupiter...
Liga essa q é fortíssima!!!!
Meu caro, o Biglia é um jogador mediano! Está ao nível do Bynia!
Isto nem merece ser comentado...

VALEBEM

Foi a 1ª vez que vi o Biglia jogar, e gostei bastante!
Muita qualidade de passe, toque de bola, e boa ocupação de espaços!

guizuca

Sem dúvida q continua o mesmo problema...o Benfica é muito forte a jogar com equipas grandes, q dão espaço, o grande problema é q na nossa liga só temos 4/5 jogos assim por ano...os outros são equipas fechadas e rápidas no contra ataque. O Olhanense ontem foi mais uma prova. Esse problema será combatido quando tivermos pedal e aguentarmos aquela pressão fabulosa q fizemos com o Shaktar, não dar espaço para respirar e rebentar com eles fisicamente. É preciso muito trabalho para conseguir isso...e MUITO importante apoio! Uma equipa galvanizada e com qualidade é quase imparável! Temos q puxar para a frente e não assobiar seja o Yebda, seja o Amorim seja o Manel das Couves!

Elvio

O Biglia é excelente jogador , pena o preço .

guizuca

Citação de: rastilho em 19 de Julho de 2009, 19:22
Citação de: guizuca em 19 de Julho de 2009, 19:18
Citação de: rastilho em 19 de Julho de 2009, 18:54
Citação de: guizuca em 19 de Julho de 2009, 18:45
Citação de: lonstrup em 19 de Julho de 2009, 18:42
Citação de: johncleese em 19 de Julho de 2009, 18:38
O Felipe Bastos é outro jogador que tem caracteristicas para ser um excelente médio defensivo. Deveria ter sido mais utilizado neste torneio, e espero que o seja nos 6 jogos que faltam
pois, falam-me de biglias e tal e no entanto ele com maior apoio fez pior que o yebda. andar a levar baile do castro e perder confrontos fisicos com o baião...
O Biglia é jogador de Fm!!! Não evoluiu!!! Até no Anderlecht é questionado!!! Meu rico Bynia!
Meu Deus o que se lê por aqui, desde quando é que Biglia é questionado pelos adeptos, não é porque fez um mau jogo contra o Olhanense que apaga tudo o que de bom tem feito na bélgica, é titular indiscutivel e um dos principais jogadores da Liga Jupiter...
Liga essa q é fortíssima!!!!
Meu caro, o Biglia é um jogador mediano! Está ao nível do Bynia!
Isto nem merece ser comentado...
Meu caro...não deixo de respeitar a tua opinião...mas diz-me então pq ele nunca saiu da Bélgica?
O potencial todo q tinha e não sai desse campeonato fraquíssimo?

PATRÃO

http://www.marca.com/2009/07/19/futbol/equipos/real_madrid/1248022338.html

O Director desportivo do Real Madrid Miguel Pardeza foi hoje a Irlanda desbloquear Javi Garcia e o Negredo para Benfica e Villareal respectivamente.

slbenfica_croft

O Biglia é um excelente jogador, k infelizmente está num clube e num campeonato mauzinho...

é pena, mas tb não é um desconhecido.

é um jogador com mto mercado e com cartel.

uma pena, k o anderlecht não o venda por preço acessivel.

rocky

esta semana de certeza vai haver novidades tenho pena do andujar nao ter assinado era um problema a menos para resolver

Red skin

Os jogadores emprestados é o q se sabe... ou n jogam nada e depressa os queremos despachar, ou jogam muito e n os conseguimos segurar!

rocky

Citação de: PATRÃO em 19 de Julho de 2009, 19:29

O Director desportivo do Real Madrid Miguel Pardeza foi hoje a Irlanda desbloquear Javi Garcia e o Negredo para Benfica e Villareal respectivamente.
è pena nao ir desbloquear os dois para o benfica

luis___alex

Citação de: PATRÃO em 19 de Julho de 2009, 19:29

podia ser ao contrário a distribuição dos jogadores pelos clubes?

luis___alex

Citação de: rocky em 19 de Julho de 2009, 19:32
esta semana de certeza vai haver novidades tenho pena do andujar nao ter assinado era um problema a menos para resolver

do andujar so digo uma coisa-- quero que vá morrer longe e em itália aqueça o mocho a época inteira

quanto a ser esta semana decisiva , tenho a certeza disso

depois desta semana ou o plantel está fechado em entradas ou no máximo ficará a faltar um joker mesmo no final das inscrições

quanto a saidas não sei se será ainda esta semana que concluimos esse dossie