Plantel para 2009/2010

klik

Citação de: GFL em 19 de Julho de 2009, 20:46
Citação de: guizuca em 19 de Julho de 2009, 20:43
Citação de: GFL em 19 de Julho de 2009, 20:38
Citação de: PATRÃO em 19 de Julho de 2009, 20:12
http://www.diarioequipo.com/noticias/noticia.asp?pkid=29045

Parece que com a compra do Uche o Zaragoza esta disposto a vender o Ewerthon, pois acaba contrato proximo ano.

Visto que o Berg se foi....o Ewerton era excelente...o Doumbia tb era uma boa alternativa
Sinceramente só conheço esse Doumbia pelo youtube...e detesto falar de alguém assim...gosto de pelo menos ver 2/3 jogos para opinar...mas falam tanto nesse rapaz...
é mesmo bom ou é só artista de circo????

Eu só vi dois jogos do rapaz e fiquei impressionado... raçudo e com um pé direito igual ao esquerdo do cardozo...e custa praí 1,5M euros....não era um bom suplente?!

lol desculpa la, mas desde quando ele tem o pé direito igual ao pé esquerdo do cardozo???nunca.

belphegor

Citação de: raztilho em 19 de Julho de 2009, 20:36
Citação de: † SëN$hi™ † em 19 de Julho de 2009, 20:29
Citação de: guizuca em 19 de Julho de 2009, 20:25
Citação de: † SëN$hi™ † em 19 de Julho de 2009, 20:23
Citação de: vitor.np em 19 de Julho de 2009, 20:22
Citação de: luis___alex em 19 de Julho de 2009, 20:21
Citação de: vitor.np em 19 de Julho de 2009, 20:19
Citação de: luis___alex em 19 de Julho de 2009, 20:13
Citação de: guizuca em 19 de Julho de 2009, 20:13
Gosto muitooooooooooooooo do Dagoberto do Sao Paulo...

eu prefiro o K9
k9?o agente canino? :2funny:

n~ºao sabes quem é o K9?
Kerlinson?Por emprestimo eu nao o quero,temos que parar de valorisar os jogadores dos outros.

Kerlinson ??
Hahahahaha! O Senshi aparece sempre tipo polícia!!! Só o avatar mete medo!!! Acho q está
descoberto o nosso trinco!!! SENSHI!!!

Fdx o rapaz chama-se Kerlison ?? Não.
E eu dava um bom trinco , sou jovem e podia ser dos melhores do mundo.

por acaso, essas SS no teu avatar são um bocado de mau gosto, senshi...
o que é uma "SS" ?

pica_foices

Ru10

Citação de: † SëN$hi™ † em 19 de Julho de 2009, 20:42
Citação de: Ru10 em 19 de Julho de 2009, 20:39
KERLINSON??? :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

E eu é que sou arrogante ?? :angel:
Quero lá saber se és arrogante ou não... :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Mas fdx Kerlinson,além de ser o nome errado,é um nome ridículo! :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

KERLINSON?!HAHAHHAHAHAHA...desculpem,acho que já chega... :ashamed: :tomates:

Elvio

Citação de: guizuca em 19 de Julho de 2009, 20:47
Citação de: Elvio em 19 de Julho de 2009, 20:42
Citação de: guizuca em 19 de Julho de 2009, 20:40
Citação de: Elvio em 19 de Julho de 2009, 20:36
Citação de: Kai em 19 de Julho de 2009, 20:34
Citação de: Elvio em 19 de Julho de 2009, 20:30
Para titular ou suplente , empréstimos não são benéficos para um clube como o Benfica , a não ser com clausula de opção e mesmo assim já sabemos o que a casa gasta .

E pra quê clausulas de opçao se nao as acionamos? Ou o reyes nao merecia ficar ca?
Demos 8M pelo ramires, 5M pelo saviola e nao da os 6M pelo Reyes? o jogador ja referiu ate que baizava o salario...
Leste tudo ? . . .
Caro Élvio, tbém prefiro ter jogadores "nossos", mas hoje em dia sabemos como é o mercado...e uma das mais valias do Rui Costa é ter enormesssssssss conhecimentos e daí conseguir alguns negócios q pensávamos impossíveis entre eles empréstimos...
Não temos dinheiro! Se queremos qualidade acima de qquer suspeita temos q ser humildes e por vezes saber aceitar q só assim poderemos ter craques...
Neste caso essa questão nem se coloca , o Benfica tem dois avançados de top , o que possivelmente virá será um suplente , para vir um miúdo emprestado mais vale ficar o Nelson nos seniores .
Concordo q quem virá será para suplente...meu Deus seria a loucura um q tirasse o lugar a algum destes dois...mas mesmo assim...não gostarias de um Chevanton? O Nélson seria julgo eu um erro queimar-lhe uma etapa de crescimento...deixa-o amadurecer...
Obviamente , mas esse seria possível vir por um valor aceitável , visto que não conta para os de Sevilha .

Blitz

Vou começar a dar uso ao botãozinho mágico.

SeN$hi

Citação de: belphegor em 19 de Julho de 2009, 20:49
Citação de: raztilho em 19 de Julho de 2009, 20:36
Citação de: † SëN$hi™ † em 19 de Julho de 2009, 20:29
Citação de: guizuca em 19 de Julho de 2009, 20:25
Citação de: † SëN$hi™ † em 19 de Julho de 2009, 20:23
Citação de: vitor.np em 19 de Julho de 2009, 20:22
Citação de: luis___alex em 19 de Julho de 2009, 20:21
Citação de: vitor.np em 19 de Julho de 2009, 20:19
Citação de: luis___alex em 19 de Julho de 2009, 20:13
Citação de: guizuca em 19 de Julho de 2009, 20:13
Gosto muitooooooooooooooo do Dagoberto do Sao Paulo...

eu prefiro o K9
k9?o agente canino? :2funny:

n~ºao sabes quem é o K9?
Kerlinson?Por emprestimo eu nao o quero,temos que parar de valorisar os jogadores dos outros.

Kerlinson ??
Hahahahaha! O Senshi aparece sempre tipo polícia!!! Só o avatar mete medo!!! Acho q está
descoberto o nosso trinco!!! SENSHI!!!

Fdx o rapaz chama-se Kerlison ?? Não.
E eu dava um bom trinco , sou jovem e podia ser dos melhores do mundo.

por acaso, essas SS no teu avatar são um bocado de mau gosto, senshi...
o que é uma "SS" ?

Não é uma SS , é as duas "S" do meu avatar.

Pika^^

Victor:
Defesa à figura.
Sai num cruzamento e manda a bola pa frente, sorte que não aparece ninguem do Inter.
Sofre golo, sem culpa.
Sai da baliza, mas o Nilmar chega 1º dá para o D´Alessandro que até podia ter rematado, embora tivesse com pouco ângulo a baliza tava deserta.
Defesa apertada, larga a bola, mas agarra a 2ª com a aproximação de um avançado.

Dos médios centro que há: Túlio e Adilson do Grémio, Sandro e o capitão do Inter, o que estou a gostar mais é do Sandro, o nº8 do Inter. Mas são os primeiros 45m e não tá a ser nada de extraordinário.

Tcheco, D´Alessandro, Herrera e um preto do meio-campo do Inter são bons, mas não o que a gente precisa.

E esqueçam empréstimos. Estar a valorizar jogadores de outros clubes que sabemos que se renderem, não ficam. O Benfica é demasiado grande para isso.

GFL

Citação de: klik em 19 de Julho de 2009, 20:48

Parece que com a compra do Uche o Zaragoza esta disposto a vender o Ewerthon, pois acaba contrato proximo ano.

Visto que o Berg se foi....o Ewerton era excelente...o Doumbia tb era uma boa alternativa
Sinceramente só conheço esse Doumbia pelo youtube...e detesto falar de alguém assim...gosto de pelo menos ver 2/3 jogos para opinar...mas falam tanto nesse rapaz...

Eu só vi dois jogos do rapaz e fiquei impressionado... raçudo e com um pé direito igual ao esquerdo do cardozo...e custa praí 1,5M euros....não era um bom suplente?!

lol desculpa la, mas desde quando ele tem o pé direito igual ao pé esquerdo do cardozo???nunca.

Pronto...o que eu quis dizer é que o homem remata mt bem mesmo...é daqueles gajos que do nada faz golo.

Há sp pessoas cm tu que entendem tudo á letra....

guizuca

Citação de: rastilho em 19 de Julho de 2009, 20:44
Citação de: guizuca em 19 de Julho de 2009, 19:28
Citação de: rastilho em 19 de Julho de 2009, 19:22
Citação de: guizuca em 19 de Julho de 2009, 19:18
Citação de: rastilho em 19 de Julho de 2009, 18:54
Citação de: guizuca em 19 de Julho de 2009, 18:45
Citação de: lonstrup em 19 de Julho de 2009, 18:42
Citação de: johncleese em 19 de Julho de 2009, 18:38
O Felipe Bastos é outro jogador que tem caracteristicas para ser um excelente médio defensivo. Deveria ter sido mais utilizado neste torneio, e espero que o seja nos 6 jogos que faltam
pois, falam-me de biglias e tal e no entanto ele com maior apoio fez pior que o yebda. andar a levar baile do castro e perder confrontos fisicos com o baião...
O Biglia é jogador de Fm!!! Não evoluiu!!! Até no Anderlecht é questionado!!! Meu rico Bynia!
Meu Deus o que se lê por aqui, desde quando é que Biglia é questionado pelos adeptos, não é porque fez um mau jogo contra o Olhanense que apaga tudo o que de bom tem feito na bélgica, é titular indiscutivel e um dos principais jogadores da Liga Jupiter...
Liga essa q é fortíssima!!!!
Meu caro, o Biglia é um jogador mediano! Está ao nível do Bynia!
Isto nem merece ser comentado...
Meu caro...não deixo de respeitar a tua opinião...mas diz-me então pq ele nunca saiu da Bélgica?
O potencial todo q tinha e não sai desse campeonato fraquíssimo?
Da mesma forma que lucho ficou em Portugal até aos 29 anos... conclusivo?
Não acho nada conclusivo caro amigo...para mal dos nossos pecados o Lucho tem andado a jogar
e bem na Champions...onde é visto e muito!!! Só ainda não tinha saído pq o porco do presidente dele
não tinha deixado...

FUTURO PRESIDENTE

o washington do sao paulo era bom  :whistle2:

Becken

Citação de: blitz0 em 19 de Julho de 2009, 20:50
Vou começar a dar uso ao botãozinho mágico.

LOL, estas nisso à quantos anos?

RED_RUM

Citação de: † SëN$hi™ † em 19 de Julho de 2009, 20:47
Citação de: RED_RUM em 19 de Julho de 2009, 20:45
ó SenShi, tu és um quê? internet-poser? ou skin-nerd-wannabe?

tens uns 15 aninhos não?
Sou um quê ??  :huh:

Não, não tenho 15 aninhos não ??

só para teres atenção ó "rude-boy", que tens por habito andares pelo fórum a tratar as pessoas abaixo de cão...
não te esqueças que isto é um sítio da internet e que é escusado andar a criar personalidades virtuais.

guizuca

Meu amigo...se for assim venha ele!!! Desculpa a minha ignorância mas só o conheço mesmo
pelos números de circo do youtube...