Plantel para 2009/2010

Patton

Penso que este ano já não se viu essas compras de jogadores que não trazem mais valia, e teve-se em consideração o que já existe dentro da própria casa. Por exemplo, veio um defesa direito que ainda não apresenta mais valia, mas não existe nenhum já dentro do benfica que se possa assumir como o futuro lateral direito titular e alternativa ao maxi, noutra altura viria o ruben micael ou o regula, mas como ainda não apresentam aquela mais valia e como os dirigentes contam com os medios que estão a emergir das camadas jovens, não se avançou para a contratação, por isso penso que estamos no bom caminho e os jogadores que vierem ou apresentam já uma mais valia ou então têm um grande potencial, superior aos que já ca estão. 

Paulo Silva

Citação de: Beduas em 20 de Julho de 2009, 17:21
Citação de: Sr Aimar em 20 de Julho de 2009, 17:21
alguem tem um link pa benfica tv, quero ver a apresentacao do ramires!

acho q e as 19
é hoje? a que horas??

Profeta

Citação de: PattyBrooks em 20 de Julho de 2009, 17:19
Tudo bem Guizuca, mas mesmo com a Liga os negócios que eles fazem são sempre assombrosos!, onde é que já se viu o Lisandro valer 25M, ou o homem dos dentes podres valer 15M... tem pai que é cego! no Benfica o Luisão nem 15M vale (para o exterior), internacional A pela canarinha, uma das seleções com maior visibilidade do mundo, mas o Lucho, que tem mais um ano, não foi nem de perto tão importante como o Luisão na seleção e vale 17M mais valores adicionais, podendo alcançar os 22M!

Sou só eu que acho isto errado?

achas errado porque estás cego pela clubite, nem sempre o preço dos jogadores está associado à sua qualidade. vai lá ver o preço dos 5 melhores marcadores da champions e depois diz-me se o licha vale ou não os 25M. O lucho é um mistério como saiu para o marselha pois exceptuando Barça, Liverpool e Chelsea seria titular no meio campo de qualquer equipa na Europa. Bruno Alves ninguem dará os 30M por ele, e 15M pelo Luisão, era já!!!

Magnusson

Hoje ficamos com uma ideia se o Javi vem ou não, basta que não seja utilizado contra o Shamrock para se saber...digo eu.

ET

Citação de: Magnusson em 20 de Julho de 2009, 17:33
Hoje ficamos com uma ideia se o Javi vem ou não, basta que não seja utilizado contra o Shamrock para se saber...digo eu.
Esse será um sinal claro, mas a conferência de imprensa de apresentação do Ramires poderá ser ainda mais elucidativa. ;)

Riquelme_10

Ainda duvidas?! :huh:

Ghost.Of.Red

Eu acho que o pb do Javi Garcia ñ será tanto o acordo com o Real..mas antes a vontade do jogador..

Paulo Silva

Berg ja foi apresentado no Hamburgo...

Est ja n vem.

Lucky_Luke

Devido ao facto de parecer que algumas pessoas não leram bem o que escrevi, ou não entenderam correctamente, volto aqui a explicitar um argumento muito importante:

Devido a certo tipo de mentalidades é que temos tanta dificuldade em aproveitar os bons valores da formação...

A galinha do vizinho é sempre melhor que a minha. Ou a relva é sempre mais verde do outro lado da cerca.

Por outro lado a fruta não se torna madura por obra e graça do Espírito Santo. Nomeadamente torna-se madura devido á exposição prolongada aos raios solares...

Da mesma forma um jogador não se torna maduro se não for colocado a apanhar sol e chuva nos relvados... Nélson Oliveira, assim como mais alguns produtos da nossa formação, só precisa de uma coisa: que apostem nele, que o coloquem pelo menos meia dúzia ou uma dúzia de jogos a jogar...

Infelizmente no Benfica aos jogadores estrangeiros é dada essa oportunidade... ou seja, a de rodarem no Benfica o número de jogos que forem precisos até começarem a render o que deles se espera. Quanto aos putos da nossa formação é rarissimo darmos-lhes essa oportunidade!

Aliás, poderia citar dezenas de casos de jogadores estrangeiros que andam ou andaram no Benfica mais de 1 ou 2 anos simplesmente a rodar... sempre na esperança (ou não confirmada ou só muito tardiamente confirmada), de, finalmente, começarem a render o que deles se esperaria. Tudo isto só porque são estrangeiros ou só porque custaram bastante dinheiro...

Já quanto aos produtos da nossa formação, ou não se lhes dá sequer uma oportunidade, ou jogam 30 min numa pré-época e toca a levarem ponta-pé no rabiosque!!!

Abri os olhos minha gente!

Paulo Silva

Citação de: Riquelme_10 em 20 de Julho de 2009, 17:35

Ainda duvidas?! :huh:

ate comunicarem a CMVM ou os proprios rui costa ou javi dizerem algm coisa ,terei duvidas...

N s pode confiar 100% nos jornais...

Sr Aimar

Obrigado pelo link pessoal!  O0

Sr_Benfiquista_91

a que horas é o jogo??da na tv??

obrigado

winteste

Citação de: Lucky_Luke em 20 de Julho de 2009, 17:36
Devido ao facto de parecer que algumas pessoas não leram bem o que escrevi, ou não entenderam correctamente, volto aqui a explicitar um argumento muito importante:

Devido a certo tipo de mentalidades é que temos tanta dificuldade em aproveitar os bons valores da formação...

A galinha do vizinho é sempre melhor que a minha. Ou a relva é sempre mais verde do outro lado da cerca.

Por outro lado a fruta não se torna madura por obra e graça do Espírito Santo. Nomeadamente torna-se madura devido á exposição prolongada aos raios solares...

Da mesma forma um jogador não se torna maduro se não for colocado a apanhar sol e chuva nos relvados... Nélson Oliveira, assim como mais alguns produtos da nossa formação, só precisa de uma coisa: que apostem nele, que o coloquem pelo menos meia dúzia ou uma dúzia de jogos a jogar...

Infelizmente no Benfica aos jogadores estrangeiros é dada essa oportunidade... ou seja, a de rodarem no Benfica o número de jogos que forem precisos até começarem a render o que deles se espera. Quanto aos putos da nossa formação é rarissimo darmos-lhes essa oportunidade!

Aliás, poderia citar dezenas de casos de jogadores estrangeiros que andam ou andaram no Benfica mais de 1 ou 2 anos simplesmente a rodar... sempre na esperança (ou não confirmada ou só muito tardiamente confirmada), de, finalmente, começarem a render o que deles se esperaria. Tudo isto só porque são estrangeiros ou só porque custaram bastante dinheiro...

Já quanto aos produtos da nossa formação, ou não se lhes dá sequer uma oportunidade, ou jogam 30 min numa pré-época e toca a levarem ponta-pé no rabiosque!!!

Abri os olhos minha gente!

Acredita que esse mentalidade esta a mudar!