Plantel para 2009/2010

Lucky_Luke

Citação de: Benfic@ em 21 de Julho de 2009, 12:36
Citação de: Lucky_Luke em 21 de Julho de 2009, 12:34
Citação de: marcelo69 em 21 de Julho de 2009, 12:17
Se o benfica nao é campeao a culpa é nossa, so sabemos criticar.. nunca damos tempo aos jogadores!

Será que também disseste isso acerca destas contratações para o Benfica?:

Xano
Thomas "big balls"
Lauren Robert
Beto
Marcel
Kikin Fonseca
Marcelo
Roger
Paredão
King
Karadas
Manduca
André Luís
Delibasic
Tote
Yannick Quesnel
Paulo Almeida
Everson Pereira
Saunders
Gary Charles
Steve Harkness
Ivan Dudic
Jovica Simanic
Washington Rodriguez
Tahar
Jamir
Ricardo Rojas
Samuel Gbenga Okunowo
Emanuele Pesaresi
Gaston Taument
Glenn Helder
Mario Stanic
Zach Thornton
Trianfafyllos Machairidis
Eduard Abazi
Paulão
Carlos Bossio
Cristiano Roland
Éder Bonfim
Luíz Gustavo
Paulo Nunes
Leónidas Ferreira
Paulo Pereira
Clóvis
Escalona
Cristian Uribe
Hassan
Edcarlos
Balboa

Essa lista tem aí bons jogadores.

Pelo desculpa, mas se achas isso talvez ja não te recordes bem do que foram as suas exibições e rendimento no Benfica. Todos foram a mais completa miséria. Infelizmente tenho memória boa demais até.

Ghost.Of.Red

Citação de: hugo1904 em 21 de Julho de 2009, 12:50
Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Julho de 2009, 12:23
Citação de: hugo1904 em 21 de Julho de 2009, 12:19
Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Julho de 2009, 12:17
Citação de: hugo1904 em 21 de Julho de 2009, 12:16
Por mim fechava o plantel.

::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

Então porque não?

Poque te falta um avançado a sério - e ñ um Weldon e um redes a sério... - no mínimo
Eu fechava o plantel porque o Benfica está farto de gastar dinheiro e além disso temos opções para a baliza e para o ataque.

Temos opções para o ataque e para a baliza?

Realmente para lutar pelo 2.º/3.º lugar até temos... :cry2:

flexter

Citação de: Tommytukamoto em 21 de Julho de 2009, 12:52
Citação de: Mark Knopfler em 21 de Julho de 2009, 12:47
Anda tudo a chorar pelo Reyes!!

Epah eu nao ando a chorar pelo Reyes mas € 7 por UM SUPLENTE do Real Madrid e um insulto a quem paga quotas

reyes tbm e suplente do at de Madrid :)

sculpture

ha uns anos atras dizia-se que o Benfica era um entreposto de jogadores...eram às carradas todos os anos, nos ultimos 2 anos que nome damos a este entrar de jogadores de gastar de dinheiro sem ver retorno dele? :whistle2: :whistle2:

SeN$hi

Citação de: Esbutenado em 21 de Julho de 2009, 12:52
Akinfeev? Onde é que saíu esta? Seria a melhor contratação do Benfica a seguir ao Simão. Excelente, grande GR. Link?

Não há link é apenas o desejo de um user

_JonasThern_

Óbvio que já não há dinheiro para um avançado. ACHO EU! Eu já não digo nada!

Mas também, em termos de equilíbrio de plantel, prefiro um Weldon a um Pizarro! Ainda para mais quando temos Cardozo, Saviola e ainda Nuno Gomes. No entanto, peferia um Ciro.

Algum user que esteja na posse dos dados e se dê ao trabalho de fazer as contas do dinheiro que já gastámos em transferências desde à 3 anos a esta parte? E já agora o dinheiro que fizemos com transferências? Isto desde o defeso em que o Simão saíu e o Cardozo entrou, só para termos noção! Alguém?

Apollo15

agora já ninguém  vai pedir a expulsão do outro, afinal...

ismo

Citação de: Esbutenado em 21 de Julho de 2009, 12:52
Akinfeev? Onde é que saíu esta? Seria a melhor contratação do Benfica a seguir ao Simão. Excelente, grande GR. Link?

lol

redeagle7

Citação de: Benfic@holic em 21 de Julho de 2009, 12:52
Citação de: Bzzoiro em 21 de Julho de 2009, 12:47
Citação de: Tommytukamoto em 21 de Julho de 2009, 12:36
O Rui Costa vai ter de justificar isto .
Entao pro Reyes nao ha guito e para este ha ?
Faz muito bem o At. Madrid nao ceder a estas merdas.
Este gajo ate pode ser bom jogador mas por €7 M e  um abuso.
Por 3 ou 3.5M ainda va que nao va mas isto e uma palhacada

Caguei no Reyes!

Bzzoiro vais transmitir a apresentacao e o jogo hoje?

o bzzoiro diz que esta a trabalhar, mas ainda não largou o topico a manha toda.
vai trabalhar malandro, senão logo o pessoal não tem o Bezzoiro tv pra ver a bola.  ::bater::

eu não preciso, vou ao estadio.  :cheerleaders:

franciscoafonso

Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Julho de 2009, 12:51
Citação de: franciscoafonso em 21 de Julho de 2009, 12:50
O Weldon não é bem visto por várias razões: não custa muito dinheiro, não tem nenhuma alcunha acabada em "gol" e não usa chuteiras fluorescentes. Para a malta que diz que precisamos de um grande avançado para concorrer com os dois que temos, digam-me onde é que o Benfica consegue ir buscar um ao nível de Saviola e Cardozo. É que eu não sei... precisamos é de uma boa opção válida, que não temos.

ó amigo então pk andámos nós a engonhar este tempo todo com o Falcao?!

é óbvio que se o Weldon fosse primeira opção ao tempo que já cá estava, a claúsula de rescisão dele sempre foi esta!!!
E alguém disse que era primeira opção? Assim como Javi Garcia também não era primeira opção, Shaffer também não... E daí? O que sei é que é uma opção (bem) válida! E dúvido muito que Falcão consiga ter mais impacto a curto prazo do que o Weldon (que é o que o Benfica precisa, um bom jogador para o imediato).

Edu

Citação de: Vieri em 21 de Julho de 2009, 12:52
Agora mais a frio e mais calmo, vou emitir a minha opinião:


DEPOIS DE BALBOA + 7 MILHÕES POR UM REFUGO DO REAL ?!?!?! ALGUÉM ME EXPLICA ISTO ?!?!


P.s.: Entre mim e o Rui Costa, um dos dois está tolo!



Eu ainda não acalmei.. Mas ainda quero esperar. Não acredito que o Rui esteja tolo (sim porque, se assim for, foi mesmo o Rui que perdeu a cabeça)

flexter

Citação de: _JonasThern_ em 21 de Julho de 2009, 12:53
Óbvio que já não há dinheiro para um avançado. ACHO EU! Eu já não digo nada!

Mas também, em termos de equilíbrio de plantel, prefiro um Weldon a um Pizarro! Ainda para mais quando temos Cardozo, Saviola e ainda Nuno Gomes. No entanto, peferia um Ciro.

Algum user que esteja na posse dos dados e se dê ao trabalho de fazer as contas do dinheiro que já gastámos em transferências desde à 3 anos a esta parte? E já agora o dinheiro que fizemos com transferências? Isto desde o defeso em que o Simão saíu e o Cardozo entrou, só para termos noção! Alguém?

volto a referir, doumbia ou djalma

Mark Knopfler

Citação de: Tommytukamoto em 21 de Julho de 2009, 12:52
Citação de: Mark Knopfler em 21 de Julho de 2009, 12:47
Anda tudo a chorar pelo Reyes!!

Epah eu nao ando a chorar pelo Reyes mas € 7 por UM SUPLENTE do Real Madrid e um insulto a quem paga quotas

Querias ir buscar quem o Diarra, o Xabi Alonso!!

Quer dizer o Weldon já é bom mas o Javi Garcia só porque é suplente já não presta.

Enfim!!!

Tommytukamoto

Citação de: Mark Knopfler em 21 de Julho de 2009, 12:51
Citação de: Edu_dv em 21 de Julho de 2009, 12:48
Citação de: Mark Knopfler em 21 de Julho de 2009, 12:47
Anda tudo a chorar pelo Reyes!!

Eu choro...

Não devias, porque se ele quissesse vir baixava o ordenado de 3M por ano!!!

E se nao sabes o Reyes chegou a acordo em Marco ou Abril para a reducao do salario.
O Benfica e que andou a tentar baixar o preco junto do At Madrid porque alegadamente nao tinha muito guito para contratacaoes e agora vai buscar , repito, UM SUPLENTE do Real por €7 M


E claramente um valor exagerado

Esbutenado

Citação de: † SëN$hi™ † em 21 de Julho de 2009, 12:53
Citação de: Esbutenado em 21 de Julho de 2009, 12:52
Akinfeev? Onde é que saíu esta? Seria a melhor contratação do Benfica a seguir ao Simão. Excelente, grande GR. Link?



Não há link é apenas o desejo de um user

OK, obrigado.