Diamantino, o Diamante

Médio, 64 anos,
Portugal
Equipa Principal: 10 épocas (1979-1980, 1982-1990), 312 jogos (18150 minutos), 86 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (5), Supertaça (2), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (1)

Marcellus

Fdx um gajo nao pode dizer umas verdades que lhe dao 48h para sair do país, lol

Rickfy

É para ter mais cuidado ao abrir a boca, lol...

SonicYouth

Além de não dizer mentira nenhuma, esses paízes sentem-se sempre muito ofendidos. São uma cambada de ladrões, corruptos e racistas.


Rickfy

Ladrões, corruptos e racistas... uma cambada existente em muito bom país...

Todavia acho que o tópico mais correcto para este tema seria:


http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=53295.1005

sazuke


SonicYouth

Citação de: Rickfy em 11 de Outubro de 2013, 10:57
Ladrões, corruptos e racistas... uma cambada existente em muito bom país...


Não foi dito o contrário...

Rickfy

Citação de: SonicYouth em 11 de Outubro de 2013, 12:23
Citação de: Rickfy em 11 de Outubro de 2013, 10:57
Ladrões, corruptos e racistas... uma cambada existente em muito bom país...


Não foi dito o contrário...
O0

joefi


PATRÃO

O Diamantino já tinha idade para ter juizo, claro que o que ele disse é verdade, mas nunca se pode dizer estas coisas em publico. O jornalista perguntou-lhe o que ele estava a fazer neste pais de ladroes e se tambem andava a roubar, enfim...

sardao


Manel dos Anzois

Não estou a ver um moçambicano dizer algo do género aqui em Portugal, e a ser alvo das mesmas medidas de expulsão.

PATRÃO

Citação de: Manel dos Anzois em 11 de Outubro de 2013, 16:39
Não estou a ver um moçambicano dizer algo do género aqui em Portugal, e a ser alvo das mesmas medidas de expulsão.
Sim, sabes qual é o problema? A carapuça serviu aos políticos e tem de servir de exemplo para que outros não cometam o mesmo disparate.

PATRÃO

Esta a minha mulher a contar-me que o Diamantino deu uma conferencia de imprensa ontem e ate chorou na TV nacional a dizer que não teve intenção de ofender os moçambicanos, que pensava que estava a conversar entre amigos e não para o publico.

O facto é que ele tem 48 horas para sair do pais, neste momento são 24.

Trezeguet

tudo serve para escamotear as verdades ditas

Manel dos Anzois

Citação de: PATRÃO em 11 de Outubro de 2013, 17:30
Esta a minha mulher a contar-me que o Diamantino deu uma conferencia de imprensa ontem e ate chorou na TV nacional a dizer que não teve intenção de ofender os moçambicanos, que pensava que estava a conversar entre amigos e não para o publico.

O facto é que ele tem 48 horas para sair do pais, neste momento são 24.

Essas imagens que a tua mulher viu já passaram aqui em Portugal.

Se isto se passasse em Portugal, já estávamos todos a ser acusados de sermos um país de racistas e o Bloco de Esquerda e afins já estavam a fazer manifestações em frente à Assembleia de República com o circo mediático da praxe atrás.