Diamantino Miranda

Médio, 66 anos,
Portugal
Equipa Principal: 10 épocas (1979-1980, 1982-1990), 312 jogos (18150 minutos), 86 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (5), Supertaça (2), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (1)

Rickfy

É para ter mais cuidado ao abrir a boca, lol...

SonicYouth

Além de não dizer mentira nenhuma, esses paízes sentem-se sempre muito ofendidos. São uma cambada de ladrões, corruptos e racistas.

Rickfy

Ladrões, corruptos e racistas... uma cambada existente em muito bom país...

Todavia acho que o tópico mais correcto para este tema seria:

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=53295.1005

sazuke

SonicYouth

Citação de: Rickfy em 11 de Outubro de 2013, 10:57

Não foi dito o contrário...

Rickfy

Citação de: SonicYouth em 11 de Outubro de 2013, 12:23
Citação de: Rickfy em 11 de Outubro de 2013, 10:57

Não foi dito o contrário...
O0

joefi

PATRÃO

O Diamantino já tinha idade para ter juizo, claro que o que ele disse é verdade, mas nunca se pode dizer estas coisas em publico. O jornalista perguntou-lhe o que ele estava a fazer neste pais de ladroes e se tambem andava a roubar, enfim...

sardao

Manel dos Anzois

Não estou a ver um moçambicano dizer algo do género aqui em Portugal, e a ser alvo das mesmas medidas de expulsão.

PATRÃO

Citação de: Manel dos Anzois em 11 de Outubro de 2013, 16:39
Não estou a ver um moçambicano dizer algo do género aqui em Portugal, e a ser alvo das mesmas medidas de expulsão.
Sim, sabes qual é o problema? A carapuça serviu aos políticos e tem de servir de exemplo para que outros não cometam o mesmo disparate.

PATRÃO

Esta a minha mulher a contar-me que o Diamantino deu uma conferencia de imprensa ontem e ate chorou na TV nacional a dizer que não teve intenção de ofender os moçambicanos, que pensava que estava a conversar entre amigos e não para o publico.

O facto é que ele tem 48 horas para sair do pais, neste momento são 24.

Trezeguet

tudo serve para escamotear as verdades ditas

Manel dos Anzois

Citação de: PATRÃO em 11 de Outubro de 2013, 17:30
Esta a minha mulher a contar-me que o Diamantino deu uma conferencia de imprensa ontem e ate chorou na TV nacional a dizer que não teve intenção de ofender os moçambicanos, que pensava que estava a conversar entre amigos e não para o publico.

O facto é que ele tem 48 horas para sair do pais, neste momento são 24.

Essas imagens que a tua mulher viu já passaram aqui em Portugal.

Se isto se passasse em Portugal, já estávamos todos a ser acusados de sermos um país de racistas e o Bloco de Esquerda e afins já estavam a fazer manifestações em frente à Assembleia de República com o circo mediático da praxe atrás.

LMAB89

Expulsam um português de Moçambique por meras palavras... espero que também comecem a recambiar os moçambicanos que andarem aqui a fazer merda.