CN 25ª J: Vitória FC 0 - 4 SL Benfica, 19Abr. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

Vitória FC 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória FC: Pawel Kieszek, Michel, Hugo, Robson, Janício, Auri, Bruno Gama, Elias, Ricardo Chaves, Leandrinho, Paulo Regula
Treinador: Carlos Cardoso
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Miguel Vitor, Sidnei, David Luiz, Rúben Amorim, Carlos Martins (Kostas Katsouranis [72m]), José Antonio Reyes (Ángel Di María [58m]), Pablo Aimar (Jonathan Urretaviscaya [76m]), Nuno Gomes, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Nuno Gomes (25), Óscar Cardozo (27), Óscar Cardozo (45), Nuno Gomes (70)

Golden

Citação de: Ian em 19 de Abril de 2009, 12:48
Vou estar em lisboa. alguem me recomenda um sitio para ver o jogo hoje?



Depende de aonde em lisboa estejas né :)


hcc


Ian

Citação de: Golden em 19 de Abril de 2009, 12:49
Citação de: Ian em 19 de Abril de 2009, 12:48
Vou estar em lisboa. alguem me recomenda um sitio para ver o jogo hoje?



Depende de aonde em lisboa estejas né :)

é pá tens razão...é que aqui nao é assim, é bem mais pequeno lolol

estrada de benfica

RedDemon

Lutar pelo segundo lugar  :cry2: é triste, mas é o que temos, não podemos baixar os braços a 6 jornadas do fim!!!! Temos de ganhar os 18 pontos com muita garra, coisa que muitos jogadores ainda não mostraram esta época!!

Os lagartos ainda têm 15 pontos por disputar, basta que empatem dois jogos, não é impossível o segundo lugar, são muitos milhões que estão em disputa, e os lagartos já começaram a fazer do Benfica bode expiatório, ontem ao insinuarem que o Benfica está por trás da arbitragem do Paixão, estão sempre a queixar-se dos árbitros mas dizerem que o Benfica tem alguma coisa a ver com isso é uma grande falta de respeito para a instituição Benfica!!

Ontem quase escorregaram, não fosse uma sorte do *a*r*alh*o hoje depois de ganharmos só estávamos a 1 ou 2 pontos respectivamentre!!

Temos de acreditar, se nós adeptos não acreditarmos, e incentivarmos os jogadores ainda se torna mais difícil!!

Carrega Benfica!! Só queremos a vitória!!

Golden

Citação de: Ian em 19 de Abril de 2009, 13:14
Citação de: Golden em 19 de Abril de 2009, 12:49
Citação de: Ian em 19 de Abril de 2009, 12:48
Vou estar em lisboa. alguem me recomenda um sitio para ver o jogo hoje?



Depende de aonde em lisboa estejas né :)

é pá tens razão...é que aqui nao é assim, é bem mais pequeno lolol

estrada de benfica

Estrada de Benfica? Perto da minha zona. Estás com sorte, existem cafés embora poucos abertos, onde podes ver o jogo sem problemas.

Infantário Cerci como ponto de referencia. QQ pessoa da zona sabe onde fica. Fica num cruzamento com sinais luminosos, ao pé do mini-preço
O0 . Nessa zona estás safo.

MaxiPereira

Citação de: RedDemon em 19 de Abril de 2009, 13:33
Lutar pelo segundo lugar  :cry2: é triste, mas é o que temos, não podemos baixar os braços a 6 jornadas do fim!!!! Temos de ganhar os 18 pontos com muita garra, coisa que muitos jogadores ainda não mostraram esta época!!

Os lagartos ainda têm 15 pontos por disputar, basta que empatem dois jogos, não é impossível o segundo lugar, são muitos milhões que estão em disputa, e os lagartos já começaram a fazer do Benfica bode expiatório, ontem ao insinuarem que o Benfica está por trás da arbitragem do Paixão, estão sempre a queixar-se dos árbitros mas dizerem que o Benfica tem alguma coisa a ver com isso é uma grande falta de respeito para a instituição Benfica!!

Ontem quase escorregaram, não fosse uma sorte do *a*r*alh*o hoje depois de ganharmos só estávamos a 1 ou 2 pontos respectivamentre!!

Temos de acreditar, se nós adeptos não acreditarmos, e incentivarmos os jogadores ainda se torna mais difícil!!

Carrega Benfica!! Só queremos a vitória!!

Quem somos nós para falar de faltas de respeito, quando os nossos dirigentes merdosos "exigiram" controlos anti-doping ao Sporting?  :ashamed:
Eles não tiveram sorte, tiveram o que nós não temos e invejam muita gente, tiveram RAÇA.
O Benfica. no lugar do Sporting, ontem tinha perdido por mais, e não ganho o jogo.

Este é daqueles jogos que se o Benfica não ganhar, não sei bem o que faço...
Mas cá para mim, vai parecer um jogo de equipas a lutar pela manutenção.  :crazy2:


Deus Ex-Machina

ainda bem que exigiram controlo anti-doping.

o que é certo é que não se viram as habituais segundas partes de enorme fulgor fisico por parte do teu clube, o clube do avôzinho.

RedDemon

Citação de: MaxiPereira em 19 de Abril de 2009, 13:43
Citação de: RedDemon em 19 de Abril de 2009, 13:33
Lutar pelo segundo lugar  :cry2: é triste, mas é o que temos, não podemos baixar os braços a 6 jornadas do fim!!!! Temos de ganhar os 18 pontos com muita garra, coisa que muitos jogadores ainda não mostraram esta época!!

Os lagartos ainda têm 15 pontos por disputar, basta que empatem dois jogos, não é impossível o segundo lugar, são muitos milhões que estão em disputa, e os lagartos já começaram a fazer do Benfica bode expiatório, ontem ao insinuarem que o Benfica está por trás da arbitragem do Paixão, estão sempre a queixar-se dos árbitros mas dizerem que o Benfica tem alguma coisa a ver com isso é uma grande falta de respeito para a instituição Benfica!!

Ontem quase escorregaram, não fosse uma sorte do *a*r*alh*o hoje depois de ganharmos só estávamos a 1 ou 2 pontos respectivamentre!!

Temos de acreditar, se nós adeptos não acreditarmos, e incentivarmos os jogadores ainda se torna mais difícil!!

Carrega Benfica!! Só queremos a vitória!!

Quem somos nós para falar de faltas de respeito, quando os nossos dirigentes merdosos "exigiram" controlos anti-doping ao Sporting?  :ashamed:
Eles não tiveram sorte, tiveram o que nós não temos e invejam muita gente, tiveram RAÇA.
O Benfica. no lugar do Sporting, ontem tinha perdido por mais, e não ganho o jogo.

Este é daqueles jogos que se o Benfica não ganhar, não sei bem o que faço...
Mas cá para mim, vai parecer um jogo de equipas a lutar pela manutenção.  :crazy2:
Uma coisa não tem nada a ver com a outra, concordo que se façam muitos controlos antidoping, agora insinuar que o Benfica compra os árbitros???
Onde estão as semelhanças nisso?
Sporting raça? Só se for o Derlei e o liedson, quanto ao resto não vi nada de especial, vi foi um grande Nuno Assis ontem. O melhor em campo de longe!!




nightcrowler

vou ouvir  no rádio tranquilo.~

se ganhar, fico bem, se perder...bem fica.

não estou para me chatear com eles, sinceramente. não nos merecem.

Mastercent

Este jogo é obrigatorio vencer so interessa isso era mau demais perder com o setubal
:slb2: :slb2:  rumo a vitoria crl.