Cristiano

Defesa, 47 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2002-2004), 31 jogos (2069 minutos), 1 golo

Títulos: Taça de Portugal (1)

MxPxFx

Podia ser isso tudo mas a verdade é que foi uma contratação justificadíssima... tinha feito 2 ou 3 épocas MUITO boas pelo Beira-Mar antes de chegar ao BENFICA.

Não rendeu... mas não foi dos piores.

Far(away)

Era lento como um caracol para começar. Depois o seu posicionamento em campo era de fazer chorar os Deuses. Não teve culpa de chegar ao Benfica, mas era um jogador mau...

jase25

Este era muito mau.

Aquele jogo em Trondheim, minha nossa senhora ;D

hmrkz

um autentico cracalhao!!

Gravesinho

Citação de: marcopauloferreira em 25 de Dezembro de 2009, 07:12
Podia ser isso tudo mas a verdade é que foi uma contratação justificadíssima... tinha feito 2 ou 3 épocas MUITO boas pelo Beira-Mar antes de chegar ao BENFICA.

Não rendeu... mas não foi dos piores.

Épocas muito boas? Eu sou de Aveiro e fiquei parvo como o Cristiano e o Fernando Aguiar foram para o Benfica. Sem dúvida que na altura eram bons para o Beira-Mar, tal como o Beto, mas nunca ao nível de um Benfica.

Redking

heheh este fez uma pré época doida onde marcou uns 5 ou 6 golos:P!
mas de resto como é evidente não era jogador para nós....mas a culpa não é dele! mas sim de quem o quis

Van Hooijdonk

Este gajo jogava muito!!!














PS: Quem é o Cristiano?

JNF

Que pesadelo, meu Deus... lembro-me de duas coisas relativamente a este destroço futebolístico chamado Cristiano: uma super-finta que fez na Luz num amigável, e o jogão em Trondheim, colaborando para a excelente exibição de Moreira.

Van Hooijdonk

Citação de: JNF em 07 de Julho de 2010, 01:48
Que pesadelo, meu Deus... lembro-me de duas coisas relativamente a este destroço futebolístico chamado Cristiano: uma super-finta que fez na Luz num amigável, e o jogão em Trondheim, colaborando para a excelente exibição de Moreira.

Esse jogo do Moreira contra o Rosenborg foi o melhor jogo que já vi um guarda-redes fazer.

Gog

Citação de: JNF em 07 de Julho de 2010, 01:48
Que pesadelo, meu Deus... lembro-me de duas coisas relativamente a este destroço futebolístico chamado Cristiano: uma super-finta que fez na Luz num amigável, e o jogão em Trondheim, colaborando para a excelente exibição de Moreira.

1º imagem que me veio a cabeça qd o vi entre os topicos: A assistencia do homem ao avançado do rosenborg....se bem que o moreira tem que lhe agradecer por isso, fez a defesa da carreira dele

Filipe F


Mourinho_1


josantiago

Só 2 palavras passavam pela minha cabeça com este gajo titular...

Muito Medo!

Hugocarvalhoslb

Lembro-me de m lvre deste na amadora, em que chuta a bola para a bandeirola de canto no outro lado.

JG10

até chegar ao benfica marcava bons livres...