CN 28ª J: SL Benfica 2 - 2 CD Trofense, 09Maio. Sáb. 20h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 2 CD Trofense

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, Rúben Amorim, Carlos Martins (Hassan Yebda [73m]), Pablo Aimar, Ángel Di María (Mantorras [79m]), Jonathan Urretaviscaya (Javier Balboa [65m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
CD Trofense: Marco Rocha, Paulinho, Valdomiro, Fernando Varela, Milton do Ó, Zamorano, Miguel Ângelo, Hugo Leal, Pinheiro, Hélder Barbosa, Charles Chad
Treinador: Manuel Tulipa
Golos: Óscar Cardozo (36), Óscar Cardozo (38)

slb4ever33

Citação de: Borsalin em 09 de Maio de 2009, 23:48
FDSSS não percebo um caralho, andam de cavalo para burro!
Temos k ir á Bruxa... FDSSSSSSSSSS
o mestre alves bem disse que ia ser porto em 1º, sportem em 2º e benfica em 3º (e a ver vamos se é aqui que ficamos  :-X )

coelho_slb

Estive la, pela primeira vez consegui ver um jogo sem apoiar a equipa.cada qual tem o apoio que merece.. Apoio as modalidades bem e já muito bom

BC

Citação de: slb4ever33 em 09 de Maio de 2009, 23:27
Citação de: BC em 09 de Maio de 2009, 23:16
Citação de: slb4ever33 em 09 de Maio de 2009, 23:09
quantos masoquistas/corajosos estiveram na Luz?
Eu fui um deles... calado bem caladinho, mas estive lá, no final mostrei a minha revolta da melhor maneira possível, e não foi com lenços brancos.

Contra o Belenenses lá estarei se Deus quiser. . . para mostrar também que satisfeito não estou.
em principio também não falho para ir lá mostrar o quanto estou satisfeita!

acabei de ouvir agora que o espanhol disse que o comportamento dos adeptos hoje foi esquisito... mas ele esperava o quê?  :crazy2:
Esquesito? eheh talvez. . .

É que ele durante esta época toda teve sempre uns adeptos fantásticos atrás da equipa , sempre a apoiarem sempre a lutarem com os jogadores...

... hoje foi um bocado diferente vá, a maneira que os adeptos encontraram para apoiar o Benfica foi só comparecerem ao jogo, os cânticos ficaram para certas pessoas perceberem o estado actual do Benfica.

Talvez por não nos ter visto a "apoiar" da maneira que costuma, é que acho que estavam esquesitos. Depois no final lá está, vocês são uma Vergonha!

B!

Citação de: Gudjohnsen em 09 de Maio de 2009, 23:36
O Maxi é o único profissional com P grande desta equipa, um exemplo a seguir!

Ainda os tripeiros o vem buscar!!! Ponham-se a pau...

jp_slb

nem falo do jogo jogado k pelo menos na 1ª parte foi de bom nível,o k n percebo é pk k se farta de sofrer golos de bola parada ainda nesta fase da época, e pk k ao ganhar damos o jogo ao adversário.sinceramente n percebo.

MaKaKinho

Citação de: B! em 09 de Maio de 2009, 23:57
Citação de: Gudjohnsen em 09 de Maio de 2009, 23:36
O Maxi é o único profissional com P grande desta equipa, um exemplo a seguir!

Ainda os tripeiros o vem buscar!!! Ponham-se a pau...

dass :tickedoff:

A.C.

Mais uma desilusão, mas já começa a doer cada vez menos...

Roy Kent

Empatar em casa com o ultimo é brutal, ainda bem que não vi lol, já começa a ser habito, não ver.

Elvis the Pelvis

Não vi o jogo cheguei à bocadinho, jogámos assim tão mal?

1entremilhoes

Citação de: Elvis the Pelvis em 10 de Maio de 2009, 00:27
Não vi o jogo cheguei à bocadinho, jogámos assim tão mal?

É assim, jogar não jogámos, andámos embrulhados com a bola e tal, e depois aquilo acabou 2-2...quer dizer foi mesmo mau, na óptica da estabilidade das exibições mediocres e de tremideira do Benfica.
Mas o publico esteve bem, aguentou-se sem grandes queixas e só no fim tirou os lenços brancos e apupou em força.


fpratas

já nao desilude este benfica....aliás já nem consigo ver....é tão triste o estado em que estamos que se isto continua assim, não sei senao perdemos milhares de adeptos num ápice

Kolchak

em outubro voltem a colocar a cruz no vieira.
Já agora, onde anda o sr rui Costa?
Que palhaçada de clube................................mas será que somos mesmo grande?

RedDemon

Citação de: kolchak em 10 de Maio de 2009, 01:28
em outubro voltem a colocar a cruz no vieira.
Já agora, onde anda o sr rui Costa?
Que palhaçada de clube................................mas será que somos mesmo grande?
Não está suspenso das funções por um Mês?

Sr_Benfiquista_91

ja começa a meter nojo(desculpem o termo) uma equipa ate jogar bem,mas falhar tantas oportunidades e depois perder o jogo com 2 lances de bola parada para os quais ja estavam avisados......