Bruno Carvalho

Bleach

Citação de: nightcrowler em 09 de Junho de 2009, 00:28
deus me perdoe....

mas identifico-me mais com o discurso do bcarvalho que com o do varandas.

o varandas fernandes está a defender o veiga como algo de mais que simples director desportivo.

exacto...

o bc teve coragem de falar cllubismo de jv , dso e paulo gonçalves e  o varandas ainda vem dizer que o homem quer um clube a porto , quando o varandas é que não põe de parte veiga como presidente bah..

cwally

Ya, mas também não gosto das conversinhas mansas que o varandas deu. É preciso um pouco de mais atitude!

kneissl

Batistuta

O problema deste gajo é que tem toda a pinta de vigarista porque em termos de discurso dá baile ao varandas. Aguardo ansiosamente para saber quem é o candidato do movimento

Chefe

Citação de: Joaoac em 09 de Junho de 2009, 00:28
Chefe depois das ultimas semanas os teus posts ja metem nojo pá...votar no Bruno Carvalho so por votar..Ganha vergonha pá

TEM VERGONHA NA CARA VIEIRISTA

Dudek

diz ele que nunca disse que quer um Benfica à Porto..tá bem tá!

Andamos todos a ouvir mal queres ver...triste sina a nossa, que todo o raio de candidato ao Benfica se inspire em ideias portistas ou esteja relacionado como sócio ou ex sócio, irra! Não somos 6M? Não há um raio de um Benfiquista em condiçoes, competente, sem relações com a merda do Porto ou Sporting que avance??

Peficago

Citação de: Joaoac em 09 de Junho de 2009, 00:24
este apresentador é que esta a gostar disto..

É portista.. claro q se ri desta vergonha toda.. gozados em praça publica :( :(

Que vergonha meu Benfica :(

Chefe

Eu identifico-me em muita coisa que ele diz... mas obviamente não tem hipotesse.

GGG

Isto e que é um candidato?

Realmente o Benfica é um clube muito grande, onde muitos querem aparecer!!

Batistuta

Citação de: Chefe em 09 de Junho de 2009, 00:30
Chefe depois das ultimas semanas os teus posts ja metem nojo pá...votar no Bruno Carvalho so por votar..Ganha vergonha pá

fica mal dois users carismaticos atacarem-se assim. Mandem insultos por PM

Joaoac

Citação de: Chefe em 09 de Junho de 2009, 00:30

Vieirista?!?  :2funny: :2funny:

És tu e o BC so dizem merda..até veio com a tanga das letras pa tentar lavar roupa suja na tv  :estrelas:

FUTURO PRESIDENTE

entre o bruno carvalho e o varandas prefiro de longe o bruno carvalho!!!
nao gostei nada de ouvir agora na tvi 24 o varandas...

BC

Este gajo é ridiculo. Votem nele votem , e fodemos o Benfica.

Varandas Fernandes bastou-lhe dizer uma coisa para acabar com isto tudo.

"Eu quero um Benfica à Benfica , não um Benfica à porto."

Este Bruno Carvalho andou o tempo todo a dizer mil e uma maravilhas do porto.

Homem já precebemos que para ti o porto é o melhor do mundo , já precebemos que a estrutura do porto te dá orgasmos.

Mas se queres ser Presidente do Benfica , toca a trabalhar e falar do Benfica.

Sr_Benfiquista_91

ta visto quem vai ser o presidente do benfica.......VIEIRA

O_Glorioso

Não tenho atinado com este senhor, ainda por cima com o seu treinador, mas vai tocando em algumas feridas.

E arrisco-me a dizer: qualquer um é melhor do que o incompetente e sem carácter L.F.V.