Bruno Carvalho

Ricardo Teixeira

Citação de: rcoelho em 11 de Junho de 2009, 00:24
Citação de: nspumpkin em 11 de Junho de 2009, 00:09
Peço desculpa pelo meu lapso, pensei que esse blog fosse o blog da candidatura deste senhor.

e foi.....

agora já existe site oficial de candidatura.

PS: quando soube que havia um candidato de um blog chamado "novobenfica" pensei o mesmo
que tu e não sei até que ponto o nome do blog não tenha sido criado com esse proposito.... mas isso são pensamentos meus.

O blog foi criado pelo BC, ainda em 2008,nem sequer era candidato(mas claramente com esse intuito), e convidou várias pessoas para ali escreverem...mas a partir de o momento em que o BC "fez-se" candidato...e começou a fazer campanha nesse blog...alguns desistiram...e outros continuaram lá a escrever mas também demonstraram a sua insatisfação para com o BC por estar a usar o blog para fazer campanha...

Sănţii

Citação de: Tarzan_SLB em 10 de Junho de 2009, 23:11
Citação de: orlando77 em 10 de Junho de 2009, 23:08
Citação de: Tarzan_SLB em 10 de Junho de 2009, 23:05
Citação de: nspumpkin em 10 de Junho de 2009, 22:56
Citação de: orlando77 em 10 de Junho de 2009, 22:53
não sei se no dia do voto, votarei nele, mas neste momento estou com o BC...

1º - porque é uma alternativa
2º - porque como eu, está contra a manutenção do mesmo...

mas vamos esperar pela sua candidatura oficial, lista, etc...

O que é certo é que muitos mandam papaias, mas poucos avançam...
também não me importava de votar bagão, mas para uns fica para a próxima... e para outros, ontem já era tarde...

Concordo ctg, há aki algum pessoal que critica qq oposição ao Vieira, devem andar a gostar dos 3os e 4ºs lugares...

Sinceramente prefiro arriscar num gajo destes do que manter o Vieira... Pior é quase impossivel!!!

Foi com essa mentalidade que o Vale Azevedo chegou a presidente, eu não quero uma cópia com a agravante de ter associações ao padrinho, o Vale nesse aspecto era melhor que estava contra ele, mas este até diz que o padrinho é um exemplo a seguir.

mas achas que é o lfv o exemplo a seguir?
Não, mas este é que não é, entre LFV e este, LFV.
Tenho esperança que apareça alguém credivil, senão LFV.

Ta mais que visto que o benfica anda mal porque para certas pessoas, o exemplo de credibilidade é o LFV. Não tivesse ele 24 anos de socio do porto. Mau era se ele so tivesse 7 anos de socio do benfica!

ARREB1MBA

Citação de: Ricardo Teixeira em 11 de Junho de 2009, 00:07
Curiosamente foram retirados os post de despedida de alguns dos que já abandonaram o blog...o do Pedro Ribeiro foi um deles...
Curiosidades...

Essa curiosidade não é verdadeira, embora fosse engraçada, lol.
http://novobenfica.blogs.sapo.pt/84288.html

O user "Pedro Ribeiro" foi eliminado ou algo do género, daí que carregando no nome dele dê erro. Mas os posts dele continuam no blog, basta procurar por data.

B!

nightcrowler

Citação de: Tarzan_SLB em 10 de Junho de 2009, 22:58
Só não vê quem não quer ver, este só esta aqui por causa dos direitos televisivos da Zon e dos Oliveirinhas. Que coincidencia ele aparecer uns dias depois do Benfica dar a nega a Zon... Que coincidencia ter os mesmos patrões...

importas de me explicar essa relação?
podes me dizer quem é o patrão do bruno carvalho? estou muito curioso pela tua resposta.
de verdade.

e ainda vais me mostrar quem é mais amigo do oliveira, se o bcarvalho se o vieira.
vais me explica quem vê os jogos na luz com o oliveira. quem é que acordou com o oliveira uma participação na benfica multimedia. isso gostava que me explicasses.

CelsoMedeiros

pensa tudo é vai ser como o OBAMA...pela net se vence :P

Tarzan_SLB

Citação de: nightcrowler em 11 de Junho de 2009, 09:03
Citação de: Tarzan_SLB em 10 de Junho de 2009, 22:58
Só não vê quem não quer ver, este só esta aqui por causa dos direitos televisivos da Zon e dos Oliveirinhas. Que coincidencia ele aparecer uns dias depois do Benfica dar a nega a Zon... Que coincidencia ter os mesmos patrões...

importas de me explicar essa relação?
podes me dizer quem é o patrão do bruno carvalho? estou muito curioso pela tua resposta.
de verdade.

e ainda vais me mostrar quem é mais amigo do oliveira, se o bcarvalho se o vieira.
vais me explica quem vê os jogos na luz com o oliveira. quem é que acordou com o oliveira uma participação na benfica multimedia. isso gostava que me explicasses.

É impressão minha ou o Porto canal da na Zon e não dá na meo, hum , deve ser outra coincidencia... para tudo, mas o Benfica TV não é ao contrario, hum , deve ser mais uma coincidencia...

http://ultimahora.publico.clix.pt/noticia.aspx?id=1340427
Analisem bem os comentários e as datas.

Electriquebenfiquista

Isto é um candidato pra esqueçer, uma pessoa só com 5 anos de socio e ainda por cima vem do porto canal............mais pareçe um cozinhado dos oliveirinhas

ARREB1MBA

Citação de: superbenfiquinha em 11 de Junho de 2009, 22:54
Isto é um candidato pra esqueçer, uma pessoa só com 5 anos de socio e ainda por cima vem do porto canal............mais pareçe um cozinhado dos oliveirinhas

Não são 5, são 7 anos de sócio: 6 como correspondente e 1 como efectivo.

Tarzan_SLB

Citação de: ARREB1MBA em 11 de Junho de 2009, 23:10
Citação de: superbenfiquinha em 11 de Junho de 2009, 22:54

Não são 5, são 7 anos de sócio: 6 como correspondente e 1 como efectivo.

Diz tudo.

Mystica_Slb

Vai pedir emprego ao Pinto!
Já temos aki mta m""# parecida, sem fato e cm gravata. :coolsmiley:

BENF1CA

Saudações Vermelhas e Brancas!

Este Sr. Bruno Carvalho, pelo menos já subiu um ponto na minha consideração, porque até ele reconhece Rui Costa com capacidades. :bow2:

No entanto, não deixa de ser verdade, que o blog que ajudou a criar, tem como que digamos...um padrinho porreiro.

É que o blog novo benfica tem redireccionamentos de outros endereços que não exclusivamente o novo benfica, ora como os endereços referidos são dominios web, só pode ter algo a ver com alguma empresa multimédia que seja parceira do SL BENFICA, para permitir que dominios como slbenfica.org ou slbenfica.net possam ser redireccionados para onde?
Novo benfica.

A empresa que é conhecida por ter uma parceria com o clube SL BENFICA na área da multimédia é Sportinveste...e este nome ja diz alguma coisa?

:slb2:

p.s. isto já foi mencionado anteriormente neste post

Insurrecto

Este Bruno Carvalho é um cínico de primeira apanha...

Decidiu hoje colocar um post no seu site para dar os parabéns ao Basquete do Benfica... curiosamente pouco depois das declarações do Vilarinho...

Meu caro, se quer dar os parabéns de a todos (futsal, basquete, iniciados, etc..) não só aqueles que lhe podem dar uns votitos...

krell

Esse não me diz nada...deixem lá tar o Vieira...porque pra vir cromos desses mais vale deixar como está
cão que ladra muito não morde...

Ludwig van

Citação de: Ricardo Teixeira em 11 de Junho de 2009, 00:31
Citação de: rcoelho em 11 de Junho de 2009, 00:24
Citação de: nspumpkin em 11 de Junho de 2009, 00:09
Peço desculpa pelo meu lapso, pensei que esse blog fosse o blog da candidatura deste senhor.

e foi.....

agora já existe site oficial de candidatura.

PS: quando soube que havia um candidato de um blog chamado "novobenfica" pensei o mesmo
que tu e não sei até que ponto o nome do blog não tenha sido criado com esse proposito.... mas isso são pensamentos meus.

O blog foi criado pelo BC, ainda em 2008,nem sequer era candidato(mas claramente com esse intuito), e convidou várias pessoas para ali escreverem...mas a partir de o momento em que o BC "fez-se" candidato...e começou a fazer campanha nesse blog...alguns desistiram...e outros continuaram lá a escrever mas também demonstraram a sua insatisfação para com o BC por estar a usar o blog para fazer campanha...
Não foi bem assim. Eu conheço duas das pessoas que escrevem nesse blog porque são amigos do meu pai.

O blog não foi criado pelo BC ele é apenas um dos criadores.

O nome não tem nada a ver com a candidatura dele.

Que eu saiba ninguém saiu por causa da candidatura dele, mas aqui posso estar enganado (Edit: pelos vistos enganei-me).

Houve, de facto, algumas manifestações de desagrado por ele estar a usar o blog para fins pessoais mas tudo ficou bem e um dos amigos do meu pai agora apoia o Bruno Carvalho.

A maior parte das pessoas que desistiram, entre as quais o Miguel Esteves Cardoso, nunca chegaram a participar no blog com "posts", comprometeram-se que o iam fazer mas acabaram por não o fazer.